Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ELITE

o rodrigo não é tao fraco como muitos o pintam... mas neste momento merece banco

odistraido

Faz um ou outro jogo aceitável mas na generalidade é fraco que doi.
Aos 20 minutos da 1ª parte já eu estava aos berros para a TV a pedir que tirassem o cepo de campo.

Toronto_SLB

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2014, 15:44
Citação de: Red skin em 03 de Março de 2014, 10:56
O mal disto é q há adeptos ansiosos pela titularidade do Cardozo, que n tem as condições físicas para tal! O Rodrigo esteve mal ontem, mas tem estado bem nos jogos anteriores, marcando e assistindo.

Não brinques...o Rodrigo desde o jogo com o Marítimo que vem jogando uma merda e falhando golos fáceis em catadupa.

O Benfica precisa de pontas de lança goleadores e de momento não os tem.
Mas o certo e' que continuamos a marcar golos e ganhar jogos.  Tambem quando o Cardozo se lesionou todos esperavam que fosse o fim do mundo, mas ambos Lima e Rodrigo (pricipalmente este) encarregaram-se de marcar os golos.  Utlimamente sim, os golos tem sido mais a' conta de Gaitan e Markovic, mas acho que o Rodrigo continua em boa forma.

Shoky

Lima e Rodrigo não estão a garantir golos.
Estão sim a garantir 3 a 4 golos feitos falhados por jogo.

nfgl

Está uma nódoa. Uma valente nódoa. Que não abra a pestana que não é preciso.

policeMAN

Eu percebo o RODRIGO...

está em boa forma, faz golos, faz assistências.. é sempre o 1º a ser substituido.. é sempre o 1º a ficar no banco quando opção é um 4x2x3x1...

foi vendido a um fundo.. tem o futuro garantido num lugar qualquer.. tanto lhe faz dar 100 ou 50 % tanto lhe faz aturar o JESUS ou manda lo foder!!!

Anti-Corruptos

Parece que a bola é quadrada para ele. Tem bons movimentos de rotura mas na definição dos lances é quase sempre um desastre.

policeMAN

ultimos 3 jogos, 4 assistencias.

Strata

Citação de: Sparrow em 03 de Março de 2014, 13:28
O Benfica precisa desesperadamente de alguém que faça golos. Bem sei que agora vão dizer que temos ganho. Pois temos...pelas margem mínima e com rasgos individuais. Temos sentido uma falta tremenda de "matar" os jogos...e isso mais cedo ou mais tarde vai correr mal (ontem foi um bom exemplo). O Cardozo da ultima vez que tinha vindo de lesão espetou 3 ao sporting. Já está recuperado há quase um mês. Só tem de jogar e fazer aquilo que melhor...e que mais ninguém se aproxima sequer...fazer golos.

Titular no próximo jogo no lugar deste embrulho que conseguimos milagrosamente vender por 30M

Já está recuperado há quase há um mês e jogou em Barcelos onde além de falhar um penalti que nos daria a vitória, ainda falhou outra oportunidade a um metro da baliza (em vez de matar o jogo como tão desesperadamente se pede, matou-nos sim foi as esperanças de levarmos os 3 pontos); jogou em Penafiel a titular e pouco ou nada fez, e jogou agora contra os gregos a titular onde não marcou, mas que já me pareceu menos pesado e mais mexido em alguns momentos, embora e com o tempo já tenha saído todo roto. E o mais curioso é que além de não ter marcado, não acrescentou nada ao colectivo, pois com ele em campo nesses jogos a equipa nunca marcou golo. Em Barcelos foi o que foi, em Penafiel pouco tempo depois de sair fizemos golo, e agora contra os gregos, sai e a equipa espeta 3 golos.

Eu acho que será importante contarmos com o Cardozo na sua melhor forma pois ainda falta muito jogo, mas quando falam de uma maneira que faz crer que é só metê-lo em campo que os golos aparecem uns atrás dos outros, de certeza que não devem estar a falar do mesmo Cardozo que tem jogado ultimamente. Porque esse, não tem mostrado argumentos para ser titular. Nem a nível individual o mostrou, nem a nível colectivo a equipa tem ganho com a sua presença. Quando tiver com outro ritmo, que espero sinceramente que seja brevemente pois oferece características que nos podem ajudar a ultrapassar determinados obstáculos, aí sim, será diferente. E apesar de tudo, ainda assim, e na sua ausência, estamos a 2 golos do melhor ataque do campeonato.

Trezeguet

Citação de: Strata em 03 de Março de 2014, 18:04
Citação de: Sparrow em 03 de Março de 2014, 13:28
O Benfica precisa desesperadamente de alguém que faça golos. Bem sei que agora vão dizer que temos ganho. Pois temos...pelas margem mínima e com rasgos individuais. Temos sentido uma falta tremenda de "matar" os jogos...e isso mais cedo ou mais tarde vai correr mal (ontem foi um bom exemplo). O Cardozo da ultima vez que tinha vindo de lesão espetou 3 ao sporting. Já está recuperado há quase um mês. Só tem de jogar e fazer aquilo que melhor...e que mais ninguém se aproxima sequer...fazer golos.

Titular no próximo jogo no lugar deste embrulho que conseguimos milagrosamente vender por 30M

Já está recuperado há quase há um mês e jogou em Barcelos onde além de falhar um penalti que nos daria a vitória, ainda falhou outra oportunidade a um metro da baliza (em vez de matar o jogo como tão desesperadamente se pede, matou-nos sim foi as esperanças de levarmos os 3 pontos); jogou em Penafiel a titular e pouco ou nada fez, e jogou agora contra os gregos a titular onde não marcou, mas que já me pareceu menos pesado e mais mexido em alguns momentos, embora e com o tempo já tenha saído todo roto. E o mais curioso é que além de não ter marcado, não acrescentou nada ao colectivo, pois com ele em campo nesses jogos a equipa nunca marcou golo. Em Barcelos foi o que foi, em Penafiel pouco tempo depois de sair fizemos golo, e agora contra os gregos, sai e a equipa espeta 3 golos, o melhor deles com uma assistência do "embrulho".

Eu acho que será importante contarmos com o Cardozo na sua melhor forma pois ainda falta muito jogo, mas quando falam de uma maneira que faz crer que é só metê-lo em campo que os golos aparecem uns atrás dos outros, de certeza que não devem estar a falar do mesmo Cardozo que tem jogado ultimamente. Porque esse, não tem mostrado argumentos para ser titular. Nem a nível individual o mostrou, nem a nível colectivo a equipa tem ganho com a sua presença. Quando tiver com outro ritmo, que espero sinceramente que seja brevemente pois oferece características que nos podem ajudar a ultrapassar determinados obstáculos, aí sim, será diferente. E apesar de tudo, ainda assim, e na sua ausência, estamos a 2 golos do melhor ataque do campeonato.
resumidamente nesses 3 jogos fez igual ao rodrigo

Strata

Trezeguet, para isso era preciso o Rodrigo ter jogado nesses 3 jogos. A não ser que estejas a dizer indirectamente que o Cardozo fez o mesmo que o Rodrigo sem jogar, ou seja, zero. Em Penafiel não jogou e contra os gregos também não (no post acima confundi a sua assistência para o Markovic mas isso foi contra o Guimarães). Em Barcelos o Rodrigo falhou uma oportunidade, tal como me lembra o Cardozo de ter falhado uma aí a um metro da baliza, além de ainda ter tido a oportunidade de marcar um penalti...que também falhou.

Foka

Rodrigo joga muito, tal como o Lima, e neste momento Cardozo não tem lugar no 11...

O que estes 2 avançados oferecem ao futebol da equipa é muito mais do que o Cardozo pode oferecer com um destes

mellamotom

antes era a 2 metros, agora é a 1 da baliza... a mentira vai evoluindo

VermelhoVivo

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2014, 16:46
Lima e Rodrigo não estão a garantir golos.
Estão sim a garantir 3 a 4 golos feitos falhados por jogo.
Acho que não se está a avaliar friamente a situação. Eu concordo com o uso dos números para fazer uma análise, mas há que ser sério na interpretação dos mesmos, ao invés de apenas seleccionar aqueles que vão de encontro à nossa tese. Com isto quero dizer, que referir apenas a falta de golos dos avançados, pode não significar que os mesmos estejam a jogar mal. Na minha modesta opinião, Lima e Rodrigo tem trabalhado muito e bem para a equipa, criando linhas de passe, pressionando, descendo no terreno e apoiando o meio-campo, sendo úteis nas transições, etc. Já com Cardozo... é golo.

rkc

Citação de: Red skin em 03 de Março de 2014, 10:56
O mal disto é q há adeptos ansiosos pela titularidade do Cardozo, que n tem as condições físicas para tal! O Rodrigo esteve mal ontem, mas tem estado bem nos jogos anteriores, marcando e assistindo.

8 jogos sem marcar.