Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Becken

Citação de: Trapattoni em 15 de Março de 2014, 15:20
O único problema do Rodrigo na minha opinião é que é um jogador de altos e baixos, tanto pode fazer o jogo da vida como depois ser um nulo
Tem subido bastante de rendimento este ano e certamente terá margem para melhorar ainda mais
Espero que atinja o seu potêncial no Benfica e cresça enquanto jogador
Eu acho que é normal que o Rodrigo seja um jogador de altos e baixos. É um jogador muito jovem e nos ultimos anos tem sido testado em posiçoes distintas. Creio que ainda nao teve tempo de se fixar definitivamente na posiçao de PL, onde creio que renderá mais!

Com a idade limará todas as suas fraquezas e será cada vez mais letal e, consequentemente, decisivo. Espero que de águia ao peito.

SLBaco

Para o lugar do Rodrigo para o ano, temos:

1.º Markovic
2.º Jara
3.º Ivan
4.º Derlis
5.º Urreta
6.º Lolo
7.º Contratação (por uma questão de contenção de custos)

Não considero o Funes pois é mais tipo Cardozo

kangaroo

Está numa forma espectacular.

O jogador que para o ano o pode substituir, para mim é o Ivan.

Alento

Citação de: SLBaco em 16 de Março de 2014, 11:49

1.º Markovic
2.º Jara
3.º Ivan
4.º Derlis
5.º Urreta
6.º Lolo

Jara?, Urreta? Derlis? Ivan?

Alento

Citação de: jfsbrito em 16 de Março de 2014, 11:51
Está numa forma espectacular.

O jogador que para o ano o pode substituir, para mim é o Ivan.

Ou o Marko.

Strata

Com 23 anos não há muitos jovens por essa europa fora que apresentem uma regularidade e consistência ao mais alto-nível dignas de um jogador feito. Até mesmo equipas de topo europeu que têm mais poder de compra para terem os melhores, é difícil vê-los a apostar regularmente na titularidade de um avançado com a idade do Rodrigo precisamente porque não é fácil encontrar jogadores dessa idade já feitos e que dêem as mesmas garantias que outros mais batidos.

Yahiko

Citação de: Trapattoni em 15 de Março de 2014, 15:20
O único problema do Rodrigo na minha opinião é que é um jogador de altos e baixos, tanto pode fazer o jogo da vida como depois ser um nulo
Tem subido bastante de rendimento este ano e certamente terá margem para melhorar ainda mais
Espero que atinja o seu potêncial no Benfica e cresça enquanto jogador

O problema do Rodrigo é do foro psicologico. Tem de se libertar do nervosismo!

Darkboy

"Estou a fazer a minha melhor época em Portugal. Estava habituado a jogar na frente, mas o meu treinador considerou que poderia render mais jogando um pouco mais atrás, no apoio do ponta de lança, e entendo cada vez melhor essa posição."

Rodrigo, Marca

SLBaco

Citação de: Alento em 16 de Março de 2014, 11:53
Citação de: SLBaco em 16 de Março de 2014, 11:49

1.º Markovic
2.º Jara
3.º Ivan
4.º Derlis
5.º Urreta
6.º Lolo

Jara?, Urreta? Derlis? Ivan?
Sim?

RuiCosta_10

Citação de: Darkboy em 16 de Março de 2014, 13:43
"Estou a fazer a minha melhor época em Portugal. Estava habituado a jogar na frente, mas o meu treinador considerou que poderia render mais jogando um pouco mais atrás, no apoio do ponta de lança, e entendo cada vez melhor essa posição."

Rodrigo, Marca

É bom que goste de jogar nessa posição. Mas continuo a achar que rende mais a PL, lá na frente o mais possível.
O golo em Londres para mim é imagem de marca do Rodrigo, desmarcação em velocidade para uma finalização com classe, e este tipo de movimentos poderão ser feitos mais frequentemente jogando nessa posição.

Foka

Baron_Davis

quer a 2º avançado ou ponta de lança é para facturar hoje e garantir mais 03 pontos!!!

:bandeiraslb2:

BlankFile

Espero que marque hoje novamente. Vamos Rodri!

Rikhart

Vão chorar de saudades deste craque.

krak

FAZ ME UM FILHO!