Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Fyssas

Reclamei muito com ele e cheguei a perder as esperanças, mas felizmente estava enganado. De certeza que vai triunfar na carreira. Vou ter saudades :)

Ruud

E o futuro? Fala-se em Zenit, Valencia, Liverpool... «Não sei o que vai acontecer no ano que vem. Eu gosto muito do Benfica. Claro que há interesse em jogar outras ligas, de maior repercussão, mas jogar no Benfica, clube de que gosto de mais, não seria nada mal também. Não aprendi a jogar futebol aqui. Mas aprendi a gostar daqui», referindo-se ao futebol português.

Dá um pouco a entender que é capaz de ficar mais 1 ano.

EPluribusUnum

Era fantástico se ficasse na próxima época, com o embalo que leva desta seria ainda melhor.

BENFIKA

Depois da reta final que está a fazer e desta grande subida de forma será muito complicado ficar ainda mais quando já não temos o passe dele.

ELITE

não creio que fique

partiu tudo neste final de epoca

lonstrup

Citação de: Ruud Gullit em 17 de Abril de 2014, 23:20
E o futuro? Fala-se em Zenit, Valencia, Liverpool... «Não sei o que vai acontecer no ano que vem. Eu gosto muito do Benfica. Claro que há interesse em jogar outras ligas, de maior repercussão, mas jogar no Benfica, clube de que gosto de mais, não seria nada mal também. Não aprendi a jogar futebol aqui. Mas aprendi a gostar daqui», referindo-se ao futebol português.

se ficar... fode o negocio todo ao presidente.

o Benfica precisa urgentemente do dinheiro, não há maneira de ele continuar.

lonstrup

como é que ele pode ficar se nem sequer é nosso?

sardao

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2014, 23:35
Pois isso é que não percebi. Mas também vendemos o Roberto duas vezes por isso acredito em tudo :tomates:

joncm

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2014, 23:34
Citação de: Ruud Gullit em 17 de Abril de 2014, 23:20

se ficar... fode o negocio todo ao presidente.

o Benfica precisa urgentemente do dinheiro, não há maneira de ele continuar.

tudo está nas mãos de quem o comprou. pode ser que seja mais vantajoso pra eles deixar rodrigo rebentar tudo mais uma época no glorioso. isto caso não metam dinheiro na mesa pra fazer mais valias. o que pode acontecer claro com este final de época e a jogar assim alguém vai bater a nota lógico....

BENFIKA

Basta o fundo que o comprou decidir que prefere mantê-lo cá, o que me parece pouco provável face á subida de forma.
Provavelmente irá para outro campeonato mais competitivo.

nikas

lonstrup

Citação de: BENFIKA em 17 de Abril de 2014, 23:39

Basta o fundo que o comprou decidir que prefere mantê-lo cá, o que me parece pouco provável face á subida de forma.
e é pouco provavel o fundo deixar parados 30 milhões , depois de 6 meses parados, só porque sim.

estamos a falar de 30 milhões. é um investimento para ter retorno a breve prazo. esse retorno pode ser de várias formas, mas tem de ser breve prazo.

BENFIKA

Citação de: lonstrup em 17 de Abril de 2014, 23:45
Citação de: BENFIKA em 17 de Abril de 2014, 23:39

e é pouco provavel o fundo deixar parados 30 milhões , depois de 6 meses parados, só porque sim.

estamos a falar de 30 milhões. é um investimento para ter retorno a breve prazo. esse retorno pode ser de várias formas, mas tem de ser breve prazo.

Claro, por isso disse que é pouco provável, acho que a única forma de ficar cá será se nenhum grande clube demonstrar interesse nele e preferirem que fique cá onde já está habituado e onde pode brilhar na proxima época e depois sim dar o salto e dar lucro a quem o comprou.

Mas para pagarem 30M por ele é porque já está tudo definido.

lonstrup

claro, e os 30 milhões, se já entraram, entraram com essa condição.

e nem creio que a ideia seja necessariamente o fundo vender o jogador. mas antes o rodrigo ser uma carta a apresentar pelo fundo ou o seu dono para poder entrar no capital de algum clube europeu.

Sum41

Edit: só agora vi que o Ruud já tinha postado lá em cima