Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Miguelito22

Eu marco melhor penaltis.
Domingo quero a taça de portugal e depois como ja estas vendido desejo te boa sorte.

BlankFile

Apesar de ter lutado imenso ao longo do jogo, foi um jogador que não teve capacidade para fazer a diferença no jogo em termos de finalização. Esperava que aparecesse mais vezes nesse aspecto. O penalty? O Beto saiu-se antes, devia ter sido anulado. Mas é estranho que tenha sido escolhido para bater penalties quando tem um historial de falhas não recomendável para repetições de lances desse género.

ZICKLER

Como é que ainda deixam este gajo marcar penaltis?

A cara de pânico durante o jogo todo, foi elucidativa.

josantiago

Este tem um problema grave. Quando começa a ficar com traumas, falha tudo. Hoje foi mais um dia igual a isso. A sua cara de pânico é exemplificativo disso.

Andor e que faça boa viagem a outros clubes.

Rikhart

Citação de: sammer em 14 de Maio de 2014, 23:51
Citação de: Rikhart em 14 de Maio de 2014, 23:47
Porque estúpida razão foi um dos marcadores de penalti?

Porque estúpida razão é que um gajo com a qualidade dele (inclusivé de remate) não sabe marcar um penalty?

Porque a fortaleza mental não é um dos seus pontos fortes.

Shoky

É um passarinho...ponto final.

O Sevilha manda os melhores baterem penaltys...nós mandamos um gajo que falhou sempre.
Que passe fantástico. O Beto ainda se está a rir.

ChamaImensaSLB

Sai do meu clube por favor.

BlankFile

Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2014, 00:18

O Sevilha manda os melhores baterem penaltys...nós mandamos um gajo que falhou sempre.

Foi um penalty muito mal batido assim como o do Cardozo. Foram dois penalties ridiculos.
Mas convenhamos... um gajo que se sai da baliza quase até à linha limite da pequena área antes do jogador bater o penalty, tem muito mais probabilidade de defender a bola.

Baron_Davis

que cagada de penalty...

Festivus

josantiago

Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2014, 00:23
Citação de: Shoky em 15 de Maio de 2014, 00:18

Foi um penalty muito mal batido assim como o do Cardozo. Foram dois penalties ridiculos.
Mas convenhamos... um gajo que se sai da baliza quase até à linha limite da pequena área antes do jogador bater o penalty, tem muito mais probabilidade de defender a bola.
Sim, embora isso não possa justificar a atitude displicente e a sua natural falta de jeito na marcação de penalties.

abar85

Nos penaltis há um grande responsável acima dos jogadores, uns foi visível que treinaram muito, os outros foram la fazer bonitos.

Chuck

Pés frios dá em cagadas destas. Nunca foi um finalizador, nunca o há-de ser, nunca irá decidir nos grandes momentos. É e será um bom jogador de futebol.

benficaslb1

Para mim o principal culpado pelo que se passou nos penaltis, o do Cardozo ia bem colocado só o facto do betinho estar onde estava é que lhe permitiu defender, agora o rodrigo foi a andar pa bola e nem o remate saiu com força, qualquer redes da distrital a defendia, para mim não calçava nem mais 1 minuto, ele que vá lá para onde ele quiser, fazia-lhe o mesmo que ao carlos martins

costapequeno

mal marcado o penalty.