Futsal Feminino - CAMPEÃO VOLTOU - Vermoin 6-Benfica7

Bulk

Citação de: O_Glorioso em 27 de Junho de 2010, 16:15
Citação de: Bulk em 27 de Junho de 2010, 10:15
Muitos parabéns pelo título conquistado! Bicampeãs!

Não são bicampeãs (consecutivas), são campeãs. Espero que daqui a um ano o sejam. Fica a correcção.

Lapso meu, estava a pensar no título da época 07/08 como sendo o do ano passado.

mMateus

Muitos Parabéns e Obrigado por mais um Título ...  :clap1: :winner: :clap1:

zerocool

Fcurioso

Excelente!

Muitos parabéns à equipa, por mais uma vitória para o nosso Glorioso.

Também acho que não vale a pena falar mais em individualidades, mas sim no conjunto, na equipa, pois esta sim, foi uma vitória de todas...e todos! Jogadoras, equipa técnica, adeptos, acho que todos estão de parabéns!
Mesmo contra tudo, e contra todos, o benfica lá foi conseguindo...Após a expulsão de Rita Martins, a 'exibição dos árbitros', e apenas com a vantagem de 1 golo, muitos pensaram que seria impossível...mas não, foi um sonho tornado realidade para todo o grupo, o culminar de uma época, em que não se pode pedir mais: taça AFL, campeã distrital, campeã nacional, 2o lugar na taça das nações...e mais trofeus viessem, mais seriam as vitórias!

Pena os pavilhões não estarem sempre assim, cheios, com verdadeiros adeptos do futsal feminino, a apoiarem as equipas, as jogadoras, a motivarem, a alegrarem o jogo, sempre com muito respeito entre as duas claques!
Parabéns a todos!!

P∑T∑7

Mais um título desta modalidade para o nosso Museu, desta vez no feminino!

Parabéns campeãs!

acns

Programa "Estrelas SLB" desta semana é com a nossa capitã Rita Martins, podem encontrá-lo no tópico do dfernandes:

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=39258.msg1069102112#msg1069102112

Universo Benfica

Alguem me pode dizer o plantel de futsal daz meninas

obrigado