Futsal Feminino - CAMPEÃO VOLTOU - Vermoin 6-Benfica7

acns

Não seria já tempo de a Benfica tv dedicar uma peça a esta equipa? Já nem digo um programa como os masculinos têm, porque uns são profissionais e outros amadores, se bem que quando vejo programas idiotas de wrestling... não percebo porque é que sendo a Benfica tv a única fonte de informação fiável que os benfiquistas têm, particularmente em relações a modalidades com menos protagonismo, não se dá mais "tempo de antena" a uma equipa (como há outras) que todos os anos ganha títulos para o clube.

modalidades SLB

Citação de: acns em 26 de Junho de 2010, 23:48
Não seria já tempo de a Benfica tv dedicar uma peça a esta equipa? Já nem digo um programa como os masculinos têm, porque uns são profissionais e outros amadores, se bem que quando vejo programas idiotas de wrestling... não percebo porque é que sendo a Benfica tv a única fonte de informação fiável que os benfiquistas têm, particularmente em relações a modalidades com menos protagonismo, não se dá mais "tempo de antena" a uma equipa (como há outras) que todos os anos ganha títulos para o clube.

x2

karlos_slb

em breve no site da casa do benfica em famalicao ponho as fotos da festa do titulo cá na casa!
(so tenho d esperar k m passem isso..)

acns

Citação de: karlos_slb em 26 de Junho de 2010, 23:53
em breve no site da casa do benfica em famalicao ponho as fotos da festa do titulo cá na casa!

Obrigadíssimo pelas fotos, e por terem ido apoiar esta equipa que merece  O0 Benfica em todo o lado  :flagglorioso:

Já agora, como estavam as miúdas? Muita festa?

Ruud

PARABÉNS! OHHHHHHHHHHHHH O CAMPEÃO VOLTOUUUUUUUUUUUUU!

JM21

Songoku

MALU15

Sr.Agente

Citação de: acns em 26 de Junho de 2010, 23:56

Obrigadíssimo pelas fotos, e por terem ido apoiar esta equipa que merece  O0 Benfica em todo o lado  :flagglorioso:

Muita!!..

Pelo que sei... sairam à pouco tempo de lá!...

pinguinhas

Parabens ao futsal feminino por esta conquista,
continuem assim.  :kiss: :winner: :flagglorioso: :slb2:

karlos_slb

Citação de: Sr.Agente em 27 de Junho de 2010, 00:29
Citação de: acns em 26 de Junho de 2010, 23:56

Muita!!..

Pelo que sei... sairam à pouco tempo de lá!...
uiiii...n posso por aki os factos da festa..k podem envergonhar alguem...xD
mas foi brutal...mta festança msmo..mta malukeira....XD
grandes campeãs!

O_Glorioso

Muitos parabéns, meninas!!!! (já vou contabilizar na lista, no Geral :) )

Bulk

Muitos parabéns pelo título conquistado! Bicampeãs!

46Rossi