Sarabia (Paris SG) - todofichajes.com

André Sousa

Aproveita e mete o título do tópico conforme as regras.

entrecampos

Tenho mais olhos para o Sarabia e para o José Callejon do que para o Garay.

abraço

SimpSLB

Este gajo não tava certo no Braga?

Holmesreis

Aimar, Bruno César, Carlos Martins, Gaitan, Miguel Rosa, David Simão e Filipe Menezes. No plantel, temos 7 (!) jogadores com talento para jogar a 10. Por muito bom que seja Sarabia (e é!), temos de parar com estas oportunidades de negócio. Se fôr para emprestá-lo a um Bétis para continuar a sua evolução, tudo bem. Agora para estar parado no plantel, dispenso!

Leonzo

http://www.youtube.com/watch?v=xqkKxmR9v10

Craque, jogou este ano na champions, jogador interessante para ir potenciando, á imagem do James nos corruptos, mas acho que este pode ainda ser melhor...

entrecampos

Atenção à qualidade deste menino chamado Sarabia. Assim, já começa a ter piada a negociação. Dá gosto vê-lo jogar.

abraço

André Sousa

cosmedam

22M + Sarabia (a titulo definitivo)
Era excelente negócio...

Ficávamos com uma das maiores promessas do futebol espanhol que já está na lista dos grandes tubarões.

entrecampos

10 ou não é um
Citação de: André Sousa em 12 de Junho de 2011, 14:56
O Sarabia não é 10.
jogador que me agrada de sobremaneira. Dispensem lá o Felipe Menezes.
abraço

kramxel²

André Sousa

Não, é extremo. Como já disseram aí, até encontro algumas semelhanças entre ele o James. Bom pé esquerdo, refinado tecnicamente, inteligente a decidir...

Almeida92

Citação de: Holmesreis em 12 de Junho de 2011, 14:54
Aimar, Bruno César, Carlos Martins, Gaitan, Miguel Rosa, David Simão e Filipe Menezes. No plantel, temos 7 (!) jogadores com talento para jogar a 10. Por muito bom que seja Sarabia (e é!), temos de parar com estas oportunidades de negócio. Se fôr para emprestá-lo a um Bétis para continuar a sua evolução, tudo bem. Agora para estar parado no plantel, dispenso!
Filipe Menezes e talento na mesma frase?

TFFS

"florentino dimision!!he leido que vais a vender a sarabia!!sin duda sarabia es el mejor del castilla!!no se vende en unos años estara a la altura de di maria!!"
Comentario de um madrilista na Marca.