Sarabia (Paris SG) - todofichajes.com

EnzoMatic1995

Notícia de treta como é óbvio, nem vale a pena aprofundar

Baron_Davis

Citação de: JoaoRSantos em 15 de Julho de 2022, 10:29
"O avançado internacional espanhol que na época passada representou o Sporting foi o nome mais comentado nas redes sociais pelos benfiquistas assim que se soube do interesse do PSG em Gonçalo Ramos."  :crazy2:

dps da "notícia" baseada num perfil fake do treinador, isso são penars

Alcool Gelson

Ainda bem que nas redes sociais falaram do Sarabia e não do Neymar, senão...

Mikaeil

"O preço de Ramos há muito foi tabelado e tem sido esse o valor pedido pelo Benfica. No caso do PSG, sabe A BOLA, não será diferente. As águias pedirão, se for o caso, €40 milhões por Ramos. Mas não pode ser descartado o uso de outros trunfos negociais por parte do PSG, que poderá tentar colocar em cima da mesa do clube da Luz algum dos nomes que não entram nos planos do técnico Christophe Galtier para a época que está em preparação, entre esses... Pablo Sarabia. O avançado internacional espanhol que na época passada representou o Sporting foi o nome mais comentado nas redes sociais pelos benfiquistas assim que se soube do interesse do PSG em Gonçalo Ramos."

Eu ainda sou do tempo em que A'Bola era uma referência no jornalismo nacional. Hoje em dia não passa de um mais pasquim.

No entanto, e aproveitando a dica das redes sociais, se fosse por muitos dos camaradas que aqui andam - os verdadeiros, não os de 2003 - não tenho dúvidas que o Benfica era um clube com uma mentalidade vencedora e não com uma mentalidade vendedora.

The Eagle 10

Citação de: Mikaeil em 15 de Julho de 2022, 10:54
"O preço de Ramos há muito foi tabelado e tem sido esse o valor pedido pelo Benfica. No caso do PSG, sabe A BOLA, não será diferente. As águias pedirão, se for o caso, €40 milhões por Ramos. Mas não pode ser descartado o uso de outros trunfos negociais por parte do PSG, que poderá tentar colocar em cima da mesa do clube da Luz algum dos nomes que não entram nos planos do técnico Christophe Galtier para a época que está em preparação, entre esses... Pablo Sarabia. O avançado internacional espanhol que na época passada representou o Sporting foi o nome mais comentado nas redes sociais pelos benfiquistas assim que se soube do interesse do PSG em Gonçalo Ramos."

Eu ainda sou do tempo em que A'Bola era uma referência no jornalismo nacional. Hoje em dia não passa de um mais pasquim.

No entanto, e aproveitando a dica das redes sociais, se fosse por muitos dos camaradas que aqui andam - os verdadeiros, não os de 2003 - não tenho dúvidas que o Benfica era um clube com uma mentalidade vencedora e não com uma mentalidade vendedora.
O problema esse é existir essa mentalidade, nem sequer deveria ser equacionada sequer.

Lord_of_Tuborg

and..... WWHHEERREE WEEEEE GOOOOOOOOOO

o Noruego

40 milhões mais o Draxler e o Sarabia com os salários pagos entres 3 a 5 anos, pode ser.
Caso contrário procurem noutro sítio
Esta ala do mercado enquanto não houver cenouras mais concretas vai ser um pagode entediante.

Sr Aimar

Ghost.Of.Red

Por mim, se o Draxler vier no negócio, até se pode pensar nisso

Thorondor

dmc

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2022, 11:08
Por mim, se o Draxler vier no negócio, até se pode pensar nisso

Jogadores do PSG só com comparticipação salarial. São inacessíveis para a esmagadora maioria dos clubes.

SLusoB

Brian Green

sergio19azb

Sarabia seria excelente , joga na direita e no meio
Mas duvido muito muito

Para ja duvido que o PSG tenha interesse no Ramos
Mesmo tendo interesse duvido que coloque o Sarabia no negocio
Depois ainda duvido que o Sarabia tenha interesse em vir

Posto isto, praticamente impossivel.

Se vier, venho aqui dizer que sou um bobão.

N1c0

Esta notícia nem merecia abertura de tópico. Em nenhum momento se fala do interesse do Benfica