Sarabia (Paris SG) - todofichajes.com

Jakub

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2010, 17:47
este aqui senão me engano o Real Madrid não diz ui nem A, porque pelo que li há uns tempos ele pode assinar ou vai em breve poder assinar, livremente por qualquer clube..

O Barcelona e vários ingleses estavam à espreita..portanto se o quisermos mesmo, não precisamos de negociar ou de incluir em qualquer negociata.

Este sim tem fama de craque em Espanha e denota ser um jogador com um potencial acima da média. os outros, são só mais 1 que anda por lá..podem dar certo, como podem dar caca, como jogadores apenas razoáveis..era o único que também não me importava que viesse, mas assinando a custo 0.

Pois pá, é mesmo por isso tudo! :)

Woodwaid

Vi este tipo a jogar agora no canal do real na MEO contra o espanhol na meia final da taça de juniores de espanha, e fiquei com uma ideia, faz-me lembrar o Nelson Oliveira, só que é mais rápido, dai jogar na ala esquerda, pelo menos foi onde o vi hoje jogar, onde inclusive marcou um golo...Eu por mim, ficava era com o Pacheco pelo jogo que vi hoje :confused:

SLBenfica_Passion

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2010, 17:47
este aqui senão me engano o Real Madrid não diz ui nem A, porque pelo que li há uns tempos ele pode assinar ou vai em breve poder assinar, livremente por qualquer clube..

O Barcelona e vários ingleses estavam à espreita..portanto se o quisermos mesmo, não precisamos de negociar ou de incluir em qualquer negociata.

Este sim tem fama de craque em Espanha e denota ser um jogador com um potencial acima da média. os outros, são só mais 1 que anda por lá..podem dar certo, como podem dar caca, como jogadores apenas razoáveis..era o único que também não me importava que viesse, mas assinando a custo 0.

O Marcos Alonso tem mais fama. Alias, este ano até chegou a jogar uns minutos na equipa do Real. E segundo os adeptos deles, não querem que ele venha e até o queriam incluir no plantel principal. Ao que parece é mesmo bom.

Dudek

Não vou estar a discutir quem é mais famoso ou não...posso é dizer-te que o Sarabia é constantemente falado em Espanha, o Alonso raramente se ouve falar nele. Aliás, ouviu-se este ano por uns minutinhos nos A..jogando na pior posição do Real e tendo ele mais idade que o Pablo.

os adeptos do Real sonham com jogadores da cantera na equipa A..é normal que digam isso, mesmo os que não conhecem o jogador.

Leonzo

Acho que o melhor é trazerem o Delfín, o irmão mais novo do Balboa...  :2funny:     :2funny:    :2funny:

http://www.zerozero.pt/jogador/delfin/2009_2010/ficha/139/default/134828

Dudek

Só para concluir, é só veres o Futebol Draft do ano passado...Pablo Sarabia aos 17 anos apareceu nele nos médios esquerdos (interior esquerdo, não extremo), o Marcos Alonso aos 18 não estava sequer na lista. (e estavam 3 jogadores com menos de 18 anos)

Tommytukamoto

Pelo que disseram este Sarabia é o melhor dos 4 jovens falados

Sempreparasemprebenfica

Dudek

El equipo de Toril ha ganado 4-0 al Espanyol. Sarabia, con un gol y dos asistencias, fue el gran artífice de la goleada.

ora aqui está o miúdo a fazer das dele..este tem selo de qualidade. A passagem para os seniores é outra cantiga, mas isso é com todos.

Mas insisto..só vejo interesse nele, num negócio que nada tenha a ver com Di Maria, e seja apenas um aproveitamento de estar ou passar brevemente a estar, livre para assinar.

BigSLB

Sarabia guía al Juvenil hacia la final de Copa

En los campos de Valdebebas corretea veloz un jugador llamado a triunfar en el fútbol español: Pablo Sarabia. El extremo zurdo blanco se sigue confirmando como la gran joya en la caja fuerte de la cantera madridista. Ayer destrozó cualquier ilusión del Espanyol por remontar el 3-4 de la ida y guió al Juvenil A del Madrid a un 4-0 que le pone en la final de la Copa del Rey, que se jugará el sábado en Almuñecar.

Porque al habilidoso futbolista de Boadilla, por el que ha preguntado el Benfica, hace tiempo que se le quedó pequeño el fútbol Juvenil, ya pisa fuerte en el Castilla y Mourinho tiene muy buenos informes suyos para esta pretemporada...

Ayer abrió el marcador en el 2' con un golazo al empalmar de volea un rechace que disipó cualquier duda. Eso sólo fue el inicio del festival. En la segunda mitad rompió bien la defensa españolista para asistir a Óscar Plano en el 2-0 y sacó el córner que remató Morata a gol en el 3-0. El cuarto, ya sin él en el campo, lo marcó Fran Sol.

Tres rojas. Y es que los jóvenes péricos no tuvieron nunca opciones de remontar. Con su estrella, Víctor, totalmente desenchufado, siempre fueron a remolque y acabaron en plena guerra total con el colegiado, que expulsó a Juli, Álex y Pere en la recta final del partido.

Superado el escollo del Espanyol, los de Toril ya acarician la posibilidad de lograr el histórico triplete (Liga, Copa de Campeones y Copa del Rey) y espera rival de la semifinal que disputan hoy Athletic y Valencia. Argumentos para soñar tiene: portería sólida (Pacheco), una zaga potente (con Carvajal como un puñal por la derecha), una medular brillante (manda Álex) y un cuarteto ofensivo demoledor con Sarabia, Morata, Plano y Fran Sol. Una camada de muchos quilates...

Sarabia: "Mi intención es seguir aquí"

"Fue un 4-0 cómodo y dejamos muy buenas sensaciones. Ahora estamos en posibilidad de conseguir hacer historia en Almuñecar. ¿El Benfica? Es un halago que un club de Champions se fije pero ahora estoy centrado en lograr el triplete. Mi intención es seguir aquí".

http://www.as.com/futbol/articulo/sarabia-guia-juvenil-final-copa/dasftb/20100620dasdaiftb_56/Tes

Freddy_Adu

Será? Se for tão bom como o pintam...venha ele.

SLBenfica_Passion

O Sarabia é um regalo para os olhos. O Barcelona e o Arsenal estão de olho nele.

[R]

Citação de: SLBenfica_Passion em 21 de Junho de 2010, 02:29
O Sarabia é um regalo para os olhos. O Barcelona e o Arsenal estão de olho nele.

Isso quer dizer que é cenoura?

d.blow

Outro? Ao menos estas noticias são porreiras para um gajo conhecer os juniores do real. Acho que já conheço tantos juniores do real como do Benfica. É o Sarabia, Rodrigo, Alonso e outro que não me lembro.

Zaratustra

era tao bomq a noticia do DN fosse verdade