Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

faneca_slb4ever

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:47
Aprendi aqui hoje que falhar 10/15 golos feitos, "de encostar", faz com que a culpa de perder seja do... árbitro.

Enfim, eu não percebo disto, mas... deve ser algo assim.
rkc vou te explicar uma coisa: não percebes nada de futsal...aquilo não são golos de encostar. Isto não é futebol.

ppfinder

Agora um pouco mais a frio e olhando para o que foi a época, até acaba por ser justo (independentemente deste jogo). Ganharam a fase regular e neste play-off mostraram atitude.

A nossa equipa não teve bem durante todo o ano (com excepção do grande feito europeu). Penso que se deve começar a pensar numa renovação (atenção ! não é a mesma coisa que revolução !!).

O FUTSAL TEM TODO O MEU APOIO !!!!! DUVIDEI DO ANDRE LIMA no início e disse-o publicamente. MAS NÃO VAMOS SER INGRATOS AGORA. COM ELE GANHAMOS MUITOS TÍTULOS !!!  UM ABRAÇO AOS JOGADORES E AO ANDRÉ.

Para o ano há mais.

Andy_CooL

redpeanut

Citação de: Bulk em 20 de Junho de 2010, 19:45
Não consigo culpar nem treinador, nem árbitro nem o diabo a sete quando se deram os 2 primeiros golos de mão beijada. São erros inadmissíveis numa fase regular quanto mais na final de um playoff.

Começar agora a trabalhar a próxima época, temos de fazer melhor que este ano a nível doméstico.

A equipa não tem direito a errar.

O boi que arbitra tem.

Atenção que considero os erros inadmissiveis, agora se o árbitro fizesse o seu papel havia jogo 5

IPASLB

Citação de: fudim flan em 20 de Junho de 2010, 19:47
Citação de: IPASLB em 20 de Junho de 2010, 19:45
Infelizmente ou não, esta vitória do scp, para eles é como se tivessem ganho a UEFA Futsal Cup, isto porque era tão somente contra o SLB...pequeninos, voçês(rastejantes) são mesmo pequeninos(têem complexos de inferioridade em relação ao SLB).
parem com isso.o scp foi superior
QUAIS PARA, QUAIS QUÊ! O QUE EU DISSE É VERDADE, INDEPENDENTEMENTE DE QUEM TENHA SIDO O MELHOR OU NÃO! PARA ELES O SLB NUNCA MERECE GANHAR, É QUE EU PELO MENOS NÃO NASCI ONTEM!

david_slb

Que nojo!
Perder para aqueles filhos da puta é revoltante.

rkc

Citação de: fudim flan em 20 de Junho de 2010, 19:48
Aprendi aqui hoje que falhar 10/15 golos feitos, "de encostar", faz com que a culpa de perder seja do... árbitro.

fazia falta o cardozo

Não dava para isto.

Mas passo a vida a dizer: Não é a posse de bola, não é quem remata mais, não é quem faz mais bonitos, que ganha...

*Crow*

Citação de: ::ZEBODA:: em 20 de Junho de 2010, 19:49
Citação de: adepto645 em 20 de Junho de 2010, 19:44
Escutai o que vos digo.
Próximo treinador do SLB: Paulo Fernandes.

Apesar de não gostar dele, devo reconhecer que é melhor que o André Lima.

também acho. depois do que ele disse

benfica és grande

Primeira vez que te vejo escrever algo acertado.

Riquelme_10

Ha ali pelo menos 3 cepos com ligaçôes ao zbording que não percebo pk estâo no plantel, n se arranja melhor?
Ja ando a dizer isto desde os primeiros jogos que vi deles...

mecre90

Eu por acaso sou contra a violência, se ela for gratuita, e ifrutífera!

Para fazer a figura de parvos q fizeram mais valia estarem quietos. Para armar merda era invadir o campo e deixar os árbitros num estado que eles nunca mais quisessem sequer passar ao pé do estádio da luz ou de alguém vestido de vermelho.

Agora evacuarem os adeptos do benfica da nossa própria casa para os lagartos poderem festejar à vontade?...

Isto não é um grande incentivo à violência???!!!

Nós benfiquistas somos acusados de tudo e mais alguma coisa, e só sabemos é ser roubados e gozados.

ESTÁ NA HORA DE SERMOS TUDO AQUILO QUE DIZEM DE NÓS!

faneca_slb4ever

Citação de: ::ZEBODA:: em 20 de Junho de 2010, 19:49
Citação de: adepto645 em 20 de Junho de 2010, 19:44
Escutai o que vos digo.
Próximo treinador do SLB: Paulo Fernandes.

Apesar de não gostar dele, devo reconhecer que é melhor que o André Lima.
são todos melhores...mas ele é o CAMPEÃO EUROPEU.

benfica és grande

Citação de: Doom em 20 de Junho de 2010, 19:47
Citação de: Infinitii em 20 de Junho de 2010, 19:43
o que é que o Cardinal disse ou fez agora?

Não fez nada... basta existir!
É um verme rastejante, sem espinha nem dignidade.
Maior que a inveja dele só a Nossa grandeza!

Só queria a oportunidade de lhe foder a cara....

Quanto aos adeptos das finais, que agora vêm para aqui criticar tudo e todos, ide para o C_ _ _ _ _ _ !!!!

A quem critica as nossas claques, desejo a mesma dose!

Eles estiveram lá a apoiar e vocês com o rabo no sofá!

Adeptos que só aparecem para criticar, Não Obrigado!

x2

Cu sentado no sofá, com a mania da superioridade, manquém-se.

Dudek

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Junho de 2010, 19:50
Ha ali pelo menos 3 cepos com ligaçôes ao zbording que não percebo pk estâo no plantel, n se arranja melhor?
Ja ando a dizer isto desde os primeiros jogos que vi deles...

quem?  :huh: