Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

inc0gnit

E atenção, uma coisa é considerar que acabaram por ser melhores... outra muito diferente é dar-lhes os parabens! eles que vao po caralho que os foda. No dia em que o cardinal desaparecer, o mundo ficará mais limpo.

Bem haja.

Pichichi

Citação de: dfernandes em 20 de Junho de 2010, 20:22
Citação de: Pichichi em 20 de Junho de 2010, 20:21
REIS DA EUROPA, chega?
obrigado Futsal por esta época inesquecível. desde o dia 25 de Abril que não podíamos exigir mais nada a estes valentes.

para o ano há mais. recarregar baterias, agora.

O que é preciso é não se pensar que tudo está bem, que isto foi obra do acaso, e meter a cabeça na areia.

obviamente que não foi obra do acaso. o sporting foi melhor, e tendo o Benfica melhores jogadores que eles, alguma coisa teve que falhar. mas por aqui parece que já muita gente se esqueceu quem é o campeão europeu.
eu estou numa azia do crl, mas admito que as osgas mereceram ganhar. foram campeões da fase regular, venceram o Benfica duas vezes na Luz... está ao alcance de poucos.
agora é trabalhar para ser campeão outra vez. para o ano será nosso!
tenho muito orgulho no futsal do nosso clube.

EPluribusUnum

Desde o dia em que fomos campeões europeus que a época de futsal, para mim, "ficou feita".

Foi único, algo ímpar no futsal português, que o Benfica fez no dia 25 de Abril.

Não estou, de forma alguma, a desculpar esta perda do título nacional.

É o que penso, posso estar errado.

Nesta recta final da época a equipa pareceu-me algo desgastada.

Agora temos é que pensar na próxima época e reforçar bem a equipa.

Força campeões.

Blitz

Uma vergonha foi o facto de como o sr. árbitro decidiu o jogo.
Ou a expulsão do Ricardinho não decidiu o jogo?
Jogámos 2 minutos com menos um, ainda para mais sem o melhor jogador da equipa.

Quanto ao jogo jogado... Falhámos muito ofensivamente. Fomos muito perdulários para uma equipa que quer ser campeã. Defensivamente, 2 erros graves, 2 golos sofridos. É incrível como em 5 minutos no 5 contra 4 não chegámos UMA vez à baliza COM PERIGO.

[mode=moutinho] Agora há que levantar a cabeça. Para o ano há mais. [/mode]

Riquelme_10

Citação de: inc0gnit em 20 de Junho de 2010, 20:25
E atenção, uma coisa é considerar que acabaram por ser melhores... outra muito diferente é dar-lhes os parabens! eles que vao po caralho que os foda. No dia em que o cardinal desaparecer, o mundo ficará mais limpo.

Bem haja.

Epa deixem la de falar desse gajo, os tripeiros sâo todos assim...

inc0gnit

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:53
Citação de: benfica és grande em 20 de Junho de 2010, 19:51
Citação de: Doom em 20 de Junho de 2010, 19:47
Citação de: Infinitii em 20 de Junho de 2010, 19:43
o que é que o Cardinal disse ou fez agora?

Não fez nada... basta existir!
É um verme rastejante, sem espinha nem dignidade.
Maior que a inveja dele só a Nossa grandeza!

Só queria a oportunidade de lhe foder a cara....

Quanto aos adeptos das finais, que agora vêm para aqui criticar tudo e todos, ide para o C_ _ _ _ _ _ !!!!

A quem critica as nossas claques, desejo a mesma dose!

Eles estiveram lá a apoiar e vocês com o rabo no sofá!

Adeptos que só aparecem para criticar, Não Obrigado!

x2

Cu sentado no sofá, com a mania da superioridade, manquém-se.

Sim, que vocês ou moram a 200 metros da luz, ou então estiveram tão no sofá como os outros...
Houve pessoal do algarve e de braga a deslocar-se hoje a lisboa so para vir apoiar o Benfica.

Rei

Mesmo com esta derrota, o Benfica continua a controlar o futsal em Portugal.
Para o ano ganhamos outra vez, mas precisamos de ir ao mercado.

benfica és grande

Citação de: Riquelme_10 em 20 de Junho de 2010, 20:28
Citação de: inc0gnit em 20 de Junho de 2010, 20:25

Bem haja.

Epa deixem la de falar desse gajo, os tripeiros sâo todos assim...

andrades, porcos, corruptos... é só escolher, tripeiros são as pessoas da cidade do Porto.

B0SS

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2010, 20:23
Vamos a apostas? eu aposto que 2 dois 3 diários desportivos de amanhã fazem capa com a vitória verde-negra. São 1,5milhões de jornais com venda garantida (chama-se re-direccionamento de objectivos para uma/qualquer modalidade com expressão e preferentemente ante o maior -situação pela qual nós já passámos à bem pouco tempo-).

On another note, perdemos bem, não fomos frios e quando a sorte+barra+postes+dualidade se conjugam, nem o interviú ganha.

Eu jamais apertaria a mão a um qualquer benedito e ordinal pela postura anti-desportiva e provocadora que sempre tiveram contra o Campeão Europeu.

Ou é de mágoa ou é de inveja.

Existe alguma lei que obriga o 1º classificado a ser campeão nos play-off? é que pareceu tal a vontade dos suspeitos do costume.

Não foi casual a minha decisão de não apresentar aqui os parabéns ao novo campeão (?), moralmente têm de o merecer e a honra foi coisa que os inimigos (sim inimigos) não demonstraram.

A cegueira temporária da vaca que esteve na baliza verde apenas durou para serenar os ânimos numa expulsão duvidosa? Foi um serviço e play-off muito bem preparado sim sr.

O meu SLBenfica é campeão.

Vou pegar no teu post para aproveitar para colocar uma dúvida... Se o Benfica fosse campeão, quantas equipas portuguesas iam à UEFA Cup (não estou a par do regulamento)?

flexluis

Afnal o gajo que ía matar o asterisco ou partir a boca ou algo assim do género não apareceu...

Foi pena.

_Benfiquista_

Parabéns ao Sporting pela conquista do Campeonato.Foram uns justos vencedores.Não se pode facilitar como como facilitamos ontem e hoje com o jogo na mão...Ponto final.Agora há que pensar já na próxima Época.

força Benfica

EUUUU SOU BENFIQUISTA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!

benfica és grande

Citação de: flexluis em 20 de Junho de 2010, 20:31
Afnal o gajo que ía matar o asterisco ou partir a boca ou algo assim do género não apareceu...

Foi pena.

Eu fiquei à espera, é só garganta  :bah2:

EPluribusUnum

Citação de: B0SS em 20 de Junho de 2010, 20:30
Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Junho de 2010, 20:23
Vamos a apostas? eu aposto que 2 dois 3 diários desportivos de amanhã fazem capa com a vitória verde-negra. São 1,5milhões de jornais com venda garantida (chama-se re-direccionamento de objectivos para uma/qualquer modalidade com expressão e preferentemente ante o maior -situação pela qual nós já passámos à bem pouco tempo-).

On another note, perdemos bem, não fomos frios e quando a sorte+barra+postes+dualidade se conjugam, nem o interviú ganha.

Eu jamais apertaria a mão a um qualquer benedito e ordinal pela postura anti-desportiva e provocadora que sempre tiveram contra o Campeão Europeu.

Ou é de mágoa ou é de inveja.

Existe alguma lei que obriga o 1º classificado a ser campeão nos play-off? é que pareceu tal a vontade dos suspeitos do costume.

Não foi casual a minha decisão de não apresentar aqui os parabéns ao novo campeão (?), moralmente têm de o merecer e a honra foi coisa que os inimigos (sim inimigos) não demonstraram.

A cegueira temporária da vaca que esteve na baliza verde apenas durou para serenar os ânimos numa expulsão duvidosa? Foi um serviço e play-off muito bem preparado sim sr.

O meu SLBenfica é campeão.

Vou pegar no teu post para aproveitar para colocar uma dúvida... Se o Benfica fosse campeão, quantas equipas portuguesas iam à UEFA Cup (não estou a par do regulamento)?

A próxima época Benfica e Sporting estarão presentes na UEFA Futsal Cup.

rkc

Citação de: inc0gnit em 20 de Junho de 2010, 20:29
Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:53
Citação de: benfica és grande em 20 de Junho de 2010, 19:51
Citação de: Doom em 20 de Junho de 2010, 19:47
Citação de: Infinitii em 20 de Junho de 2010, 19:43
o que é que o Cardinal disse ou fez agora?

Não fez nada... basta existir!
É um verme rastejante, sem espinha nem dignidade.
Maior que a inveja dele só a Nossa grandeza!

Só queria a oportunidade de lhe foder a cara....

Quanto aos adeptos das finais, que agora vêm para aqui criticar tudo e todos, ide para o C_ _ _ _ _ _ !!!!

A quem critica as nossas claques, desejo a mesma dose!

Eles estiveram lá a apoiar e vocês com o rabo no sofá!

Adeptos que só aparecem para criticar, Não Obrigado!

x2

Cu sentado no sofá, com a mania da superioridade, manquém-se.

Sim, que vocês ou moram a 200 metros da luz, ou então estiveram tão no sofá como os outros...
Houve pessoal do algarve e de braga a deslocar-se hoje a lisboa so para vir apoiar o Benfica.

Não era disso que estava a falar, e tu sabes. Estava a falar destes 2 users.