Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

Tomahawk

Parabéns ao Sporting.

Quizeram mais ser campeões , nunca desistiram , apesar de nos 2 jogos na Luz terem estado sempre a perder por 2 golos de diferença, tiveram sempre a capacidade de acreditar e conseguiram dar a volta e ganhar.

Nesta final , pareceram-me igualmente mais homógeneos como equipa, sem estarem dependentes de um fora de série como nós com o Ricardinho.

Agora é levantar a cabeça, ter orgulho no feito histórico conseguido com a conquista da UEFA Futsal Cup,  aguentar o Ricardinho , melhorar a equipa e preparar  o antídoto para a maneira como o Sporting , em desvantagem no marcador, conseguiu sempre dar a volta ao resultado  :  O André Lima tem  que arranjar uma solução para quando a equipa  adversária joga com guarda redes avançado.   Os lagartos fizeram o que  quizeram de nós , sempre que a perder usaram esta opção para recuperar  no marcador.
Por sua vez , nós também temos que explorar melhor e mais frequentemente esta variante táctica .

PS:Os lapsos defensivos que permitiram aos lagartos empatar ontem e hoje são incompreensíveis.
     Cheira-me que o Arnaldo entrou na sua curva descendente !!

nokas7

Citação de: Tomahawk em 20 de Junho de 2010, 22:19
Parabéns ao Sporting.

Quizeram mais ser campeões , nunca desistiram , apesar de nos 2 jogos na Luz terem estado sempre a perder por 2 golos de diferença, tiveram sempre a capacidade de acreditar e conseguiram dar a volta e ganhar.

Nesta final , parecerem-me igualmente mais homógeneos como equipa, sem estarem dependentes de um fora de série como nós com o Ricardinho.

Agora é levantar a cabeça, ter orgulho no feito histórico conseguido com a conquista da UEFA Futsal Cup,  aguentar o Ricardinho , melhorar a equipa e preparar  o antídoto para a maneira como o Sporting , em desvantagem no marcador, conseguiu sempre dar a volta ao resultado  :  O André Lima tem  que arranjar uma solução para quando a equipa  adversária joga com guarda redes avançado.   Os lagartos fizeram o que  quizerem de nós , sempre que a perder usaram esta opção para reuperar  no marcador.
Por sua vez , nós também temos que explorar melhor e mais frequentemente esta variante táctica .

PS:Os lapsos defensivos que permitiram aos lagartos empatar são incompreensíveis.

Já não vai para novo.. Mas foi dos melhores este ano.. É um jogador PREPONDERANTE (para mim).. E claro que não estou a falar de hoje porque hoje e mesmo ontem, infelizmente, não esteve particularmente FELIZ..

riccky

sempre apoiei o André Lima e mais uma vez acho que pouco se pode apontar ao nosso treinador. Mesmo sendo verdade , o que muitos dizem aqui sobre a maior qualidade do nosso plantel ém relação aos restantes, há que ter em conta o número de jogos que esta equipa tem nas pernas a esta altura da época e sempre a grande intensidade.
  Apesar do desaire na Taça de Portugal acho que no Campeonato souberam honrar a camisola até ao fim. Pareceu-me que o sporting acima de tudo foi muito mais eficaz e teve a sorte do seu lado.
  Por fim dizer que a arbitragem deste jogo deixa muito que pensar. E dizer também que o Benfica não sabe jogar em 4*5 e muito menos em 5*4. Agora em jogo normal é superior ao Sporting de longe.
Força André . Força Benfica

zerocool

Citação de: Tomahawk em 20 de Junho de 2010, 22:19
Parabéns ao Sporting.

Nesta final , pareceram-me igualmente mais homógeneos como equipa, sem estarem dependentes de um fora de série como nós com o Ricardinho.

Agora é levantar a cabeça, ter orgulho no feito histórico conseguido com a conquista da UEFA Futsal Cup,  aguentar o Ricardinho , melhorar a equipa e preparar  o antídoto para a maneira como o Sporting , em desvantagem no marcador, conseguiu sempre dar a volta ao resultado  :  O André Lima tem  que arranjar uma solução para quando a equipa  adversária joga com guarda redes avançado.   Os lagartos fizeram o que  quizeram de nós , sempre que a perder usaram esta opção para recuperar  no marcador.

PS:Os lapsos defensivos que permitiram aos lagartos empatar ontem e hoje são incompreensíveis.
nem mais!!!!
Uns quiseram, outros pensavam que queriam....

joao12soares

Acabamos por pagar a factura do Titulo de Campeões Europeus...Se repararem, quase todas as equipas que ganharam a Uefa Futsal Cup, nesse ano não conseguiram ser campeões nacionais...É um desgaste enorme, fisica e psicologicamente, a equipa do sporting soube jogar com isso e com todos os momentos do jogo e na nossa equipa notou-se muito o desgaste fisico!!!!!!!!

Estou fodido...Estou triste...Mas acredito que para o próximo ano vamos recuperar o titulo nacional...

ForçadoBloqueio

Já prevendo um desastre para este fim de semana, não vi nenhum do jogos! O que quer dizer que as minhas opiniões para o futuro não se vão basear nos erros pontuais que os jogadores ou treinador possam ter cometido em apenas 2 jogos.

O que eu sei é que isto era muito previsível e a derrota na final da Taça não era de todo um bom prenúncio.

Parabéns ao SCP que foi a melhor equipa do Campeonato Nacional! Não são melhores que nós mas foram sempre mais forte que nós! Mas se este ano não são melhores, para o próximo ano há o sério risco de o virem a ser....

BC!

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2010, 19:16
Nunca mais acabam com as claques. Que país de merda!

Em todo o lado onde o futebol prospera, nomeadamente Inglaterra e Espanha, acabaram com estes palhaços!

São de todos os clubes. TODOS!

Claques em Inglaterra??  E em Espanha acabaram?

Continua a debitar estas coisas engraçadas pode ser que eu fique melhor depois desta tarde "magistral"

BC!

Recuso-me a dar aos parabéns aos lagartos... digam o que disserem o arbitro teve influencia no resultado de hoje! Não se entende a expulsao do Ricardinho por palavras naquela altura do jogo..

Enquanto aos incidentes prejudicarem os nervos dos jogadores... arranjem outro tema de conversa e justificação, já agora vejam jogos de basquetebol grego para verem o que são incidentes que prejudicam os jogadores.

maxi04

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2010, 22:41
Já prevendo um desastre para este fim de semana, não vi nenhum do jogos! O que quer dizer que as minhas opiniões para o futuro não se vão basear nos erros pontuais que os jogadores ou treinador possam ter cometido em apenas 2 jogos.

O que eu sei é que isto era muito previsível e a derrota na final da Taça não era de todo um bom prenúncio.

Parabéns ao SCP que foi a melhor equipa do Campeonato Nacional! Não são melhores que nós mas foram sempre mais forte que nós! Mas se este ano não são melhores, para o próximo ano há o sério risco de o virem a ser....
lol...mas tu estás sempre com previsões negativas para as nossas equipas...
Bolas, és sempre assim, pessimista ?? dass

ForçadoBloqueio

Citação de: maxi04 em 20 de Junho de 2010, 22:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Junho de 2010, 22:41

lol...mas tu estás sempre com previsões negativas para as nossas equipas...
Bolas, és sempre assim, pessimista ?? dass

A verdade é que quando foi a Final Four da UEFA FUTSAL CUP estava em casa pregado à TV! Ontem e hoje.....fugi dela....

Aredeh

Continuo a achar que merecíamos ser campeões! Atitudes como aquela que implicou a agressão ao Cristiano, são lamentáveis! Somos Benfica, não podemos descer a esse nível de mediocridade

:slb2:

Bessem Jday

Estive presente nos 2 jogos.
É impossível ser campeão a sofrer golos como os que sofremos hoje, o 1º e o 2º são incriveis. Numa equipa de Juniores o culpado era crucificado.
Não se podem falhar tantos golos ainda para mais quando o Cristiano estava em dia super.
Não se consegue ganhar jogos com senhores destes a apitar como é possível verem tanta coisa e não verem outras. Sei do que falo pois estava na 1ªfila atrás dos bancos e só gravado é que dá para acreditar o tipo de conversa do árbitro com os jogadores no banco. Uma vergonha.
Souberam expulsar o Ricardinho não sei se bem ou mal, mas a tentativa de agressão do # ao nosso banco logo no início do jogo. A agressão do gordo de óculos(julgo ser o delegado das Osgas) ao Bébé no intervalo entre o jogo e o prolongamento que até o comissário da polícia entrou em campo para avisar o gordo e os árbitros. Será que ninguém viu ou foi só a malta daquele sector e o pencudo careca do árbitro só dizia eu não vi nada eu não vi nada...

De resto parabéns a quem mereceu ganhar, alguns jogadores do Sporting não são como o # e companhia.

No global foi uma temporada positiva.

Ricardez

TERO

O SCP foi melhor neste play-off e na fase regular. Merece.

Em relação a este jogo, acho incompreensível os erros dos 3 golos que sofremos nos 40 m regulares. Perdas de bola na zona central pelo ultimo jogador é de equipas de outro escalão, quanto mais um campeão Europeu. Este play-off e o contra os Belenenses tem tido uma figura que em aguentado a equipa, o Bebé!

Só digo uma coisa em relação ao Bebé! Que espectáculo!!!

Fui redes de futsal a um nível amador e as defesas que ele faz são de outro mundo, de uma extrema dificuldade técnica e inteligentes. Ele aguentou muito o barco deste Benfica nesta fase final.

Não vale a pena estar malhar nos nossos jogadores porque ninguém é invencível e os outros também têm boas equipas e grandes jogadores. A mim, a única que me custa é a atitude demonstrada pela equipa em muitos jogos do campeonato, de displicência e de superioridade perante o outro.