Final Playoff, Jogo 4: BENFICA x Sporting Dom 20Jun 17h *RTP2 e BTV*

Almodovar

Citação de: ASroma em 21 de Junho de 2010, 00:40
epá parem pff de falar mal da equipa do benfica !

Sei que nao correspondemos ás expectativas , mas foda-se fizemos uma epoca fantastica , uma não ! ja lá vão 9 epocas.... com o futsal sempre no topo ... alguma vez teriamos de perder.

O que eu peço pro ano é um treinador novo !

treinador novo porque? por nao ganhar uma vez o campeonato? se fosse a ti pedia antes Arbitros novos por exemplo.., mas isso sou eu.. o andré lima ainda à 2 meses ganhou a taça europeia, ou isso nao conta? ganhou o campeonato nao sei quantas vezes e taças... so porque escorregou este ano, tudo a cair em cima..

Ricardez

o que se passou na expulsou foi isto, segundo uma amiga minha que estava na bancada mesmo de frente para tudo:
o ricardinho chamou f*lho da P*ta ao João matos,o arbitro ouviu e expulso,depois o Gonçalo Alves vai ter com o arbitro a pedir explicações e começou a dizer que o cardinal ameaçou a dizer "vou matar a tua familia" "vou matar a tua mãe" e o arbitro disse e passo a citar: "Isso é entre voçês."

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Almodovar em 21 de Junho de 2010, 00:58
Citação de: ASroma em 21 de Junho de 2010, 00:40
epá parem pff de falar mal da equipa do benfica !

Sei que nao correspondemos ás expectativas , mas foda-se fizemos uma epoca fantastica , uma não ! ja lá vão 9 epocas.... com o futsal sempre no topo ... alguma vez teriamos de perder.

O que eu peço pro ano é um treinador novo !

treinador novo porque? por nao ganhar uma vez o campeonato? se fosse a ti pedia antes Arbitros novos por exemplo.., mas isso sou eu.. o andré lima ainda à 2 meses ganhou a taça europeia, ou isso nao conta? ganhou o campeonato nao sei quantas vezes e taças... so porque escorregou este ano, tudo a cair em cima..
X2

csc11

Citação de: benfica és grande em 21 de Junho de 2010, 00:36
Citação de: katso em 20 de Junho de 2010, 23:24
André Lima: «Parecem coisas cirúrgicas»
CONGRATULA CAMPEÃO MAS VOLTA A CRITICAR ARBITRAGEM 

André Lima, técnico do Benfica, derrotado na final do playoff do campeonato, deu os "parabéns ao Sporting, pelo grande campeonato que fez", mas, tal como na véspera, voltou a criticar a arbitragem, principalmente a expulsão de Ricardinho.

"São expulsões estranhas, parecem coisas cirúrgicas", disse André Lima, antes de revelar o que aconteceu para que o número 10 benfiquista fosse expulso, pouco antes do final do tempo regulamentar. "Chamou um nome qualquer a um jogador do Sporting, o árbitro ouviu e expulsou o Ricardinho. O Cardinal ameaçou o Arnaldo e os sogros de morte, o árbitro ouviu tudo e não fez nada. O Ricardinho perguntou-lhe se ele tinha ouvido, ele disse que não e o Ricardinho chamou-lhe mentiroso", referiu.

Sobre o encontro, considerou que as águias deram "um recital de futsal" e confessou estar "frustrado, mas muito orgulhoso" dos seus jogadores, lembrando que a derrota final "não apaga a época fantástica" do Benfica.

Estou à espera dos users que digam que o André é só desculpas e não sabe o que é o BENFICA...
Sobre o André Lima não comento a suas qualidades como técnico, mas com o gesto e declarações de ontem (sobre uma falta que existiu mesmo) e mais estas de hoje parecem-me desculpas de mau pagador e de branqueamento.

Rapazessemnome

Citação de: Ricardez em 21 de Junho de 2010, 01:00
o que se passou na expulsou foi isto, segundo uma amiga minha que estava na bancada mesmo de frente para tudo:
o ricardinho chamou f*lho da P*ta ao João matos,o arbitro ouviu e expulso,depois o Gonçalo Alves vai ter com o arbitro a pedir explicações e começou a dizer que o cardinal ameaçou a dizer "vou matar a tua familia" "vou matar a tua mãe" e o arbitro disse e passo a citar: "Isso é entre voçês."

Esse filho duma grande p*ta, pa quem não tem onde cair morto aqui no Porto, fala de caralho e ainda "agora" chegou a Lx.

modalidades SLB

Citação de: csc11 em 21 de Junho de 2010, 01:11
Citação de: benfica és grande em 21 de Junho de 2010, 00:36
Citação de: katso em 20 de Junho de 2010, 23:24
André Lima: «Parecem coisas cirúrgicas»
CONGRATULA CAMPEÃO MAS VOLTA A CRITICAR ARBITRAGEM 

André Lima, técnico do Benfica, derrotado na final do playoff do campeonato, deu os "parabéns ao Sporting, pelo grande campeonato que fez", mas, tal como na véspera, voltou a criticar a arbitragem, principalmente a expulsão de Ricardinho.

"São expulsões estranhas, parecem coisas cirúrgicas", disse André Lima, antes de revelar o que aconteceu para que o número 10 benfiquista fosse expulso, pouco antes do final do tempo regulamentar. "Chamou um nome qualquer a um jogador do Sporting, o árbitro ouviu e expulsou o Ricardinho. O Cardinal ameaçou o Arnaldo e os sogros de morte, o árbitro ouviu tudo e não fez nada. O Ricardinho perguntou-lhe se ele tinha ouvido, ele disse que não e o Ricardinho chamou-lhe mentiroso", referiu.

Sobre o encontro, considerou que as águias deram "um recital de futsal" e confessou estar "frustrado, mas muito orgulhoso" dos seus jogadores, lembrando que a derrota final "não apaga a época fantástica" do Benfica.

Estou à espera dos users que digam que o André é só desculpas e não sabe o que é o BENFICA...
Sobre o André Lima não comento a suas qualidades como técnico, mas com o gesto e declarações de ontem (sobre uma falta que existiu mesmo) e mais estas de hoje parecem-me desculpas de mau pagador e de branqueamento.

Isto só mostra o tipo de pessoa que esse # é...

enfim...

Calvinehobbes

Foi muito mau...

Continuo a dizer que foi injusto o que fizeram ao ricardinho ao ponto de ele ter estado a chorar no tunel...

Os jogadores foram provocados do inicio ao fim do jogo pelo sr arbitro gordinho e pelo carequinha...o Sporting atinge a 4ª falta com 11 minutos para jogar da 1º parte e depois disso nunca mais se ve uma falrta marcada, mesmo aquelas que foram nitidas, desde empurroes, a tesouradas...tudo valia...

bem sei que parece um discurso de coitadinho, mas aquele sr que andava la a passear e que so ficou contente quando expulsou o ricardinho já não é o 1º jgp que mostra ser um artista de 1ª...

Agora vamos reflectir...

Quero dar os parabéns aos jogadores, lembrando que tiveram uma sobrecarga maior que o seu oponente, sendo por isso notorio o maior desgaste dos nossos,,,

Para o ano cá estaremos para lutar por aquilo que perdemos este ano e para manter o que conquistámos este ano...

O nosso FUTSAL merece a nossa atenção e mereçe o nosso Orgulho, temos meuito menos anos de vida que aquele clube de m... mas temos quase o mesmo número de títulos, tendo, de ha uns anos para cá,  estado sempre presentes nas finais...eles não se podem gabar do mesmo...

Johnny|SLB

So nao percebo como e possivel isto acontecer no nosso pavilhao.. faz-me mesmo confusao...

modalidades SLB

Citação de: Leonzo em 20 de Junho de 2010, 19:01
A culpa é do paneleiro do árbitro que estragou o jogo!!!  :knuppel2:

Exactamente o que o Joel disse ao arbitro: ''a culpa disto (e apontou para a bancada, para a confusão entre adeptos do Benfica e policia) é sua...''

Orgulho encarnado

anda aqui muita gente que quando vai aos pavilhões dever ver os jogos sempre de braços cruzados e só se devem levantar quando é golo (se lhes apetecer é claro)

Orgulho encarnado

Nada de baixar a cabeça
Boas férias, para o ano quero o titulo de novo na Luz

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Ricardez em 20 de Junho de 2010, 23:14
http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=140&id=4368

vejam as contratações já feitas pelo benfica.não sei se são verdadeiras.
Se estão no zerozero, tem 90% de probabilidades de ser verdade.
Sempre achei que o Paulinho tinha qualidades para rumar ao Glorioso. "I gotta feeling" que ele mais tarde ou mais cedo viria para a nossa fantástica equipa. Que grande jogador (não em altura lol) que ele é! É um óptimo tecnicista e a abrir espaços para os outros jogadores criarem situações de perigo iminente! Tem um grande peso às costas: colmatar a saída mais que provável do Ricardinho para o futsal japonês. Penso que vai conseguir, se bem que Ricardinho é sempre Ricardinho! Mas estou orgulhoso com esta contratação!
Quanto ao Vítor Hugo, quanto a mim, melhor que o Zé Carlos, mas não é melhor que o Bébé. Na minha modesta opinião, a seguir ao Benedito, o Bébé é o melhor redes a jogar em Portugal.
O Neto só vi o jogo dele contra nós na final da Uefa Futsal Cup deste ano, por isso não posso ter uma opinião formada.
Mas acreditem no que vos digo:

BENFICA CAMPEÃO FUTSAL 2010-2011

:dance:

Apollo_22

Não sou a favor da violência mas se vir o Cardinal ou lá como esse cabaz de cornos se chama... aí pela rua o cabrão vai levar nos cornos!

É pura e simplesmente asqueroso!

Dps de tudo o que tem feito, n sei como ainda sai inteiro dos pavilhões da Luz

b e n f i c a

Só digo uma coisa : Vivemos num país de MERDA ! Todos os corruptos neste país são reis nada lhes acontece , fazem o que querem , roubam o que querem e nada lhes acontece ! Nós adeptos e amantes pelo futebol , pelo futsal e por outras modalidades , que pagamos para ver o espactaculo ainda somos agredidos sem dó nem piedade ! Peço ao ao vice-presidente das modalidades ( Joao Coutinho ) que veja e reveja  as incedências do jogo de ontem e faça um comunicado a explicar tudo e exigir aos bofias que la tiveram para pagar aqueles que foram vítimas de violência por parte da polícia ! Quero saber quem vai agora pagar todos os medicamentos que muitos estão sujeitos a tomar depois da vergonha !

Não vamos ficar por aqui , somos demasiados fortes para desistir , vamos continuar a lutar e pelo BENFICA cantar ate á MORTE !!!