Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Aloutre

Citação de: Ian em 22 de Junho de 2010, 19:38
eu espero que voces tenham calma e deixem trabalhar quem ja tanto nos deu...ou por perder um campeonato nos penaltys e no prolongamento com menos um ja nao sabem o que estao a fazer?

:bow2:

CERVEIRA

joao12soares

Já agora...Apenas para deixar mais uma questão no ar, não sei se reparam que o Café na lagartagem a partir do inicio do playoff passou a ser muito muito menos utilizado e eu lembro-me de ter dado uma vista de olhos pelo forum da lagartagem, depois de eles terem perdido com o Alpendorada, e ter lido lá algo este género escrito por uma lagartixa, "o Café voltou a desiludir, já deve andar com a cabeça no BENFICA" (o triste não disse BENFICA mas o nome que usou era claramente a falar do BENFICA)...

Alguém sabe a situação contratual do Café?????? Posso ter interpretado mal o que a lagartixa escreveu, sabem que eles têm um linguagem de estupidez que só eles é que entendem...

YapeQdm

Eu sinceramente acho que nós no Futsal estamos a cometer o mesmo erro que o FC Porto esta cometer no Futebol que é achar que o facto de sermos Tri temos que dormir a sombra da Bananeira enquanto o Outros reforçam-se e achar que este titulo é só passageiro.
Tal como o Benfica no Futebol, o Sporting está se a Reforçar muito bem para a proxima epoca enquanto que o Benfica pensa que pelo facto de ter sido Tri Campeão e Campeão Europeu não preçisa de se reforçar. Temos que ver que esta epoca do Benfica(excepto UEFA Futsal Cup onde o factor Casa e motivação contou muito) o Benfica esteve abaixo das espectativas.

32º BenFica aTë Morrer... :slb2: :slb2: :slb2:

guizuca

Não se exaltem que vamos continuar a ter muitas alegrias no Futsal!

Gerrard

Afinal quem é que está confirmado no sperding?

benfica és grande

O Pedrinho já está a 100% para a próxima época? Alguém sabe qual é o situação desse jogador?

Quanto ao resto acho que é importante substituir o Ricardinho por outro desiquilibrador (não vai ser fácil) e reforçar a defesa, o Davi sozinho não dá para tudo e viu-se que uma lesão como aconteceu com o Gonçalo Alves pode prejudicar muito o equilibrio da equipa.

faneca_slb4ever

piratas15

entao o plantel da lagartagem terá quantos jogadores?é só entradas ? ninguem sai???

nokas7

Citação de: piratas15 em 22 de Junho de 2010, 21:33
entao o plantel da lagartagem terá quantos jogadores?é só entradas ? ninguem sai???

Saem, obvio.. Vão sair jogadores..

nokas7

Citação de: benfica és grande em 22 de Junho de 2010, 21:21
O Pedrinho já está a 100% para a próxima época? Alguém sabe qual é o situação desse jogador?

Quanto ao resto acho que é importante substituir o Ricardinho por outro desiquilibrador (não vai ser fácil) e reforçar a defesa, o Davi sozinho não dá para tudo e viu-se que uma lesão como aconteceu com o Gonçalo Alves pode prejudicar muito o equilibrio da equipa.

Pedrinho é um bocado uma incognita (na minha opinião).. Já não vai para novo e com a grave lesão que teve.. Não sei até que ponto estará apto e consiga adquirir ritmo para jogar ao mais alto nível..

nokas7

Citação de: joao12soares em 22 de Junho de 2010, 20:20
Já agora...Apenas para deixar mais uma questão no ar, não sei se reparam que o Café na lagartagem a partir do inicio do playoff passou a ser muito muito menos utilizado e eu lembro-me de ter dado uma vista de olhos pelo forum da lagartagem, depois de eles terem perdido com o Alpendorada, e ter lido lá algo este género escrito por uma lagartixa, "o Café voltou a desiludir, já deve andar com a cabeça no BENFICA" (o triste não disse BENFICA mas o nome que usou era claramente a falar do BENFICA)...

Alguém sabe a situação contratual do Café?????? Posso ter interpretado mal o que a lagartixa escreveu, sabem que eles têm um linguagem de estupidez que só eles é que entendem...

Café renovou com os lagartos.. Agora se fica ou não, eles lá saberão..

Trezeguet

vamos buscar 5 à selecção brasileira e outros 5 à espanhola.

Crente

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Junho de 2010, 01:41
decidi unir este topico ao antigo do mercado, no que respeitante a esta época. o outro tinha 2 anos, nao fazia sentido prolongá-lo.

Só por curiosidade, para onde foi?