Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

LR

Citação de: Forçabenfica em 20 de Junho de 2010, 21:48
Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 21:45
Para a próxima época já asseguramos o Vitor Hugo e o Neto, ao Interviu. A ver se o Paulinho vem...

Só podes estar no gozo. Neto???????

Sim

LR

Citação de: Bernardo.8 em 20 de Junho de 2010, 21:48
Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 21:43
Citação de: Bernardo.8 em 20 de Junho de 2010, 21:40
Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 21:37
O Paulinho deve ir para o scp.
Bem como o Cary e o Marcelinho.
Só no resta o Jardel e o Sol...

Jardel ? LOL

Não o acho mau jogador. Aprecio as suas qualidades. A idade é que já pesa...

Já jogou no Benfica.
Não tinha conhecimento. Não se deu bem?

Miguelito22

Citação de: Forçabenfica em 20 de Junho de 2010, 21:48
Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 21:45
Para a próxima época já asseguramos o Vitor Hugo e o Neto, ao Interviu. A ver se o Paulinho vem...

Só podes estar no gozo. Neto???????
Ta nada a gozar lool o neto tudo aponta que venha para ca,grande contratação! depois contratamos um bom suplente para o bebé como é o caso do vitor hugo.

lanceiro

Convinha colocarem aqui os links dessas noticias, senão não passam de cenouradas...

46Rossi

Quanto menos se mexer melhor mas é importante trazer sangue novo, alguém capaz de desequilibrar no 1 para 1...

nokas7

Se não passam de cenouradas.. Come nabos e espera até ser época de cenouras.. ;)

LR

LR

Citação de: lanceiro em 20 de Junho de 2010, 21:54
Convinha colocarem aqui os links dessas noticias, senão não passam de cenouradas...

Cenouradas... :crazy2:

nokas7

Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 21:56
O Pedrinho como está?

Convenhamos que o Pedrionho já não vai para novo e com a grave lesão que teve.. Penso que para já, apesar de ser dado como recuperado.. Será um pouco uma incognita..

Woodwaid

O Paulinho e o Neto seriam optimas aquisições mas para sucessor do Ricardinho, só existe um jogador que pode o substituir...Se for necessário fazemos uma vaquinha, movimentos sociais na net, o que for preciso, mas ele tem que vir...
FALCÃO  :cool2:

http://www.youtube.com/watch?v=RpNPulOB_t0

Nuno_SLB

Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 21:56
O Pedrinho como está?

com 36 anos para a próxima época já não se espera muito dele.

Tomahawk

I)Melhorar a equipa :- em termos criativos estamos  muito dependentes do Ricardinho;
                                 -Bébé tem que melhorar o jogo de pés e ser menos precipitado nas reposições das bolas em jogo.

II)Treinador: O ano passado duvidei do André , pela sua inexperiência , pela maneira como foram substituír um treinador campeão ,e por duvidar da sua capacidade de liderança sobre os seus  ex.colegas.
Afinal surpreendeu-me e muito . Este ano melhorou , e bateu-se de igual para igual com treinadores na europa mais experientes e conceituados. Portanto, do posto de treinador estou tranquilo. O nosso treinador já é muito bom e está ainda a melhorar e a evoluír.
Para além disso, é um grande Benfiquista e não se comporta como um cão raivoso como geralmente o fazem por ex os treinadores do Freixieiro e o dos lagartos.
Em termos tácticos : tem que arrajar uma solução para quando a equipa adversária joga com guarda redes avançado.   Os lagartos fizeram o que quizerem de nós , sempre que a perder usaram esta opção para recuperar no marcador.

Bernardo.8

Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 21:50
Citação de: Bernardo.8 em 20 de Junho de 2010, 21:48
Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 21:43
Citação de: Bernardo.8 em 20 de Junho de 2010, 21:40
Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 21:37
O Paulinho deve ir para o scp.
Bem como o Cary e o Marcelinho.
Só no resta o Jardel e o Sol...

Jardel ? LOL

Não o acho mau jogador. Aprecio as suas qualidades. A idade é que já pesa...

Já jogou no Benfica.
Não tinha conhecimento. Não se deu bem?

Passou a sua altura..

TJSF

Neto é bom reforço mas nao vai para novo.
Paulinho seria um bom substituto a Ricardinho,mas temos de contratar um jogador para substituir a medio prazo, o Arnaldo que nao vai para novo, igual situação para Costinha.

DastanPT

Eu quero é que o gonçalo alves, se vá embora...

Falcão era muito bom ;D