Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

zerocool

dispensar Zé Carlos, Gonçalo, Zé Maria, Pedrinho e Anilton é o 1º passo....
Quanto a reforços quando eles aparecerem logo se vê....

MM18

sinceramente as contratações do belem são para mim melhores que os que de lá vão sair, israel formiga e nene do freixieiro são grandes jogadores, para mim o nene a muito que podia tar no benfica desde os tempos do instituto sinceramente gosto mais dele que do marcelinho ou paulinho.

Bernardo.8

Citação de: zerocool em 20 de Junho de 2010, 22:38
dispensar Zé Carlos, Gonçalo, Zé Maria, Pedrinho e Anilton é o 1º passo....
Quanto a reforços quando eles aparecerem logo se vê....

Oi ?

JG10

Zé Maria e Gonçalo já deram tudo o que tinham a dar. Quando os vejo em campo já não vejo a  utilidade que muitos jogadores dão doutras equipas.

Perdemos o Caio Japa o ano passado, Cary e Marcelinho também... veremos...

JAlexis_36

Pessoal esquecam o Neto, ele assinou pela Malwee a equipa do Falcão.
Acho que deveriamos engrandecer a excelente época que fizemos, a conquista da Uefa Cup, estivemos na decisão de todos os titulos a nivel nacional, não ganhamos a Taca nem o campeonato, mas se estivermos atentos às arbitragens adversas, se calhar aí está parte do nosso insucesso.
O meu muito obrigado à seccão de futsal na pessoa do seu director João Pedro, ao responsável técnico e toda a sua equipa técnica e aos atletas para eles um grande abraco e o orgulho que tenho por ter no meu clube atletas de grande carácter.
Lutaram contra tudo e contra todos até ao limite das suas forcas.
A seccão de futsal está a trabalhar para reforcar a equipa, vamos esperar tranquilos.

Gimenez

Já estava com água na boca de imaginar o Neto vestir o manto sagrado. É pena que tenha ído para o Brasil...

MM18

o neto ainda não assinou por ninguem, o destino mais provavel e mesmo a malwee mas ainda não é certo.

ForçadoBloqueio

Pelos visto não há lugar para "netos"....venham de lá os "avós"!

se7en

Realmente há com cada comentário aqui... As pessoas vêem o Benfica perder um campeonato em 3 anos e já o fim do mundo... Felizmente, o futsal do SLB habituou mal as pessoas.
Tenham lá calma que quem tá á frente da modalidade sabe bem o que tá a fazer. Não se metam já com as teorias das 501 contratações, bastam poucos para melhorar um plantel já de si, muito bom.

LR

Há um miúdo do Freixieiro chamado Ricardinho, é aproveitar!:D

nokas7

Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 22:49

É o Capitão, número 3, 24anos.. Muito bom pé esquerdo..

Tiago Brito, 19anos, um dia quem sabe..

acns

Bem, fui ao forum das osgas para ver se os jogadores que aqui se dizem contratados por eles, estão de facto contratados. Realmente o Marcelinho e o Cary já estão contratados, e parece que o Paulinho está próximo.

De realçar que um dos users durante a passada semana escreveu "parece que o Paulo Fernandes vai seguir o mesmo caminho que o Davi"

Preacher

Espero um Benfica sem André Lima, e com um treinador mais competente.

Com todo o respeito que tenho pela carreira do André Lima e mesmo após o que ganhou (e foi muito), acho que precisamos de algo mais.

O Benfica deste ano, e com a excepção da UEFA CUP, primou por exibições de nível baixo/média, e para a qualidade que temos no plantel é manifestamente pouco.

LR

Citação de: nokas7 em 20 de Junho de 2010, 22:51
Citação de: LR em 20 de Junho de 2010, 22:49

É o Capitão, número 3, 24anos.. Muito bom pé esquerdo..

Tiago Brito, 19anos, um dia quem sabe..

Não era ao Fernandes que eu me referia. É mesmo um miudo chamado Ricardinho