Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Roger_10

não Pichichi,mas numa 3a nacional,ou numa divisão de Honra es capaz de os encontrar

ForçadoBloqueio

LuigiSLB83

nmk77

Li na Bola de hoje o Paulo Fernandes dizer que não vai haver mais mexidas no plantel, e que o plantel estava fechado. Sendo assim o plantel ficará como está.

JMMC_NORTENHO

Citação de: nmk77 em 12 de Agosto de 2010, 09:49
Li na Bola de hoje o Paulo Fernandes dizer que não vai haver mais mexidas no plantel, e que o plantel estava fechado. Sendo assim o plantel ficará como está.

Incompreensivel como não vem mais ninguem. Estou desanimado.

Rendufas

Acho bem que não venha mais ninguém. Não vale a pena estar a investir mais dinheiro num treinador/projecto falhado.

Pedro Neto

JMMC_NORTENHO

Rendufas

Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 11:00
O Paulo Fernandes não sabe o que diz.

Isso não é novidade, e já vem desde há muitos anos...

baar99

Citação de: Rendufas em 12 de Agosto de 2010, 11:11
Citação de: Pedro Neto em 12 de Agosto de 2010, 11:00
O Paulo Fernandes não sabe o que diz.

Isso não é novidade, e já vem desde há muitos anos...

No benfica não se costuma ouvir os treinadores logo devem vir mais reforços.

ppfinder

Acredito no treinador e que seremos campeões este ano.

Parece-me que anda aqui muita gente que quer que este treinador falhe, mesmo contra os interesses do glorioso. Vergonha....

sammer

Citação de: ppfinder em 12 de Agosto de 2010, 13:03
Acredito no treinador e que seremos campeões este ano.

Parece-me que anda aqui muita gente que quer que este treinador falhe, mesmo contra os interesses do glorioso. Vergonha....

Não me parece que aqui alguém queira isso amigo... O que todos desejam, mesmo não gostando muito dele, é que tenha sucesso no Benfica. E espero que tenha errado naquilo que disse dos reforços...

Roger_10

como diz alguém quem não tem dinheiro não tem vicios.acredito plenamente neste plantel

JMMC_NORTENHO