Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

cadu_slb

Citação de: faneca_slb4ever em 17 de Janeiro de 2011, 22:39
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Janeiro de 2011, 19:35
Qual é a parte que o Benfica meteu um comunicado a dizer que não vai haver reforços que vocês não entendem? Cadu_slb já cansas, ninguém te atura!
O comunicado saiu antes das lesões...

No entanto nessa altura já devia haver diagonóstico da lesão do César, a cirugia foi poucos dias depois.

Tenho fé que virá alguém, se o Futsal tivesse a notoriedade do Futebol já haviam 50 nomes para o lugar do César e Diece.

faneca_slb4ever

A equipa de futsal do AD Fundão garantiu a contratação de dois reforços brasileiros, para o que resta da temporada. O sétimo classificado do campeonato nacional da primeira divisão assegurou o ala Piui (Alexandre Naardelly) e Murilo Ferreira.

Piui alinhava pelo São Luís Futsal, equipa de Góis, e Murilo já representou o Boticas.

http://futsalportugal.net/index.php?page=noticias&news_id=8554

alcapone

hoje o vice das modalidades disse na benfica tv no programa em linha em resposta a uma benfiquista que lhe perguntou sobre se ia haver novidades de alguma contrataçao para o futsal devido as lesoes do cesar e diece ,o coutinho disse que estava atento a essa situaçao,depreendendo eu dessa resposta que provavelmente vai entrar alguem neste mercado...esperemos pois,por novidades...

Gimenez

Ainda bem. Estamos mesmo a precisar de um pivôt...

faneca_slb4ever

Citação de: alcapone em 19 de Janeiro de 2011, 00:11
hoje o vice das modalidades disse na benfica tv no programa em linha em resposta a uma benfiquista que lhe perguntou sobre se ia haver novidades de alguma contrataçao para o futsal devido as lesoes do cesar e diece ,o coutinho disse que estava atento a essa situaçao,depreendendo eu dessa resposta que provavelmente vai entrar alguem neste mercado...esperemos pois,por novidades...
Sim...também ouvi isso. Espero mesmo que venha um pivot.

Freire

faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 19 de Janeiro de 2011, 17:17
A tempo de jogar no restelo.
Mercado fecha a 31 de Janeiro. Esse jogo é a 29. Logo se vier alguem deve vir a tempo desse jogo.

sammer

Freire

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Janeiro de 2011, 17:18
Mercado fecha a 31 de Janeiro. Esse jogo é a 29. Logo se vier alguem deve vir a tempo desse jogo.

Ou não, já vi quase de tudo no Benfica.

cadu_slb

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Janeiro de 2011, 17:18

É complicado que chegue a tempo de se integrar teria menos de uma semana...

André Sousa

Espero estar enganado, mas duvido que venha alguém.

cadu_slb

Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2011, 03:43

Se não vier ninguém... Espero estar enganado, mas duvido que ganhemos algum título.

fish

Citação de: cadu_slb em 20 de Janeiro de 2011, 15:26
Citação de: André Sousa em 20 de Janeiro de 2011, 03:43

Se não vier ninguém... Espero estar enganado, mas duvido que ganhemos algum título.

:cry2:
também acho.

benficaslb1

voçes são muito optimistas é impressionante.

Se não vier ninguém jogamos com os que estão e mesmo sem diece e o imperarador somos mais fortes do que a maioria das equipas nacionais. E se bem me lembro no jogo passado do campeonato estavamos a vencer por 4 - 3 a um minuto do fim e nao foi pela falta desses dois jogadores que sofremos o empate.

Só faz falta quem cá esta.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 21 de Janeiro de 2011, 11:13
voçes são muito optimistas é impressionante.

Se não vier ninguém jogamos com os que estão e mesmo sem diece e o imperarador somos mais fortes do que a maioria das equipas nacionais. E se bem me lembro no jogo passado do campeonato estavamos a vencer por 4 - 3 a um minuto do fim e nao foi pela falta desses dois jogadores que sofremos o empate.

Só faz falta quem cá esta.
Eles estão cá, só que lesionados, Não vamos andar aqui a "tapar o sol com a peneira". Toda a gente sabe que sem Cesar e Diece ficamos bem menos fortes.