Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

MIRKO

Citação de: Roger_10 em 11 de Fevereiro de 2011, 14:43
Citação de: MIRKO em 11 de Fevereiro de 2011, 14:34
Citação de: SAL. em 11 de Fevereiro de 2011, 10:13
Citação de: Roger_10 em 11 de Fevereiro de 2011, 09:44
desenterrei este tópico só para dar a noticia aos benfiquistas,que o Futsal Benfica já tem o primeiro reforço para a nova época,já está tudo preto no branco e tudo.

Saudaçoes Benfiquistas

Esperemos que seja uma mais-valia e que, quando cá chegar, venha para o campeão nacional, bi-campeão europeu e detentor da taça de Portugal!

:slb2:

Importante era que viesse já.

impossivel,estamos em Fevereiro,inscriçoes encerraram. e o jogador em causa também está a lutar por titulos.

Basicamente é um acto de péssima gestão da secção.

coelhodc

Citação de: MIRKO em 11 de Fevereiro de 2011, 15:13
desenterrei este tópico só para dar a noticia aos benfiquistas,que o Futsal Benfica já tem o primeiro reforço para a nova época,já está tudo preto no branco e tudo.

Saudaçoes Benfiquistas

Esperemos que seja uma mais-valia e que, quando cá chegar, venha para o campeão nacional, bi-campeão europeu e detentor da taça de Portugal!

impossivel,estamos em Fevereiro,inscriçoes encerraram. e o jogador em causa também está a lutar por titulos.

Péssimo, porquê???????? Primeiro estamos a preparar já o futuro em Fevereiro, depois sem saberes quem é o jogador em questão, se pode vir a custo zero ou não, não podes comentar, segundo o treinador não quis nenhum jogador, e até estamos a ganhar, e terceiro, má gestão é vir um jogador e ele não render. E quarto, só no final da época e quando souberes quem é esse jogador é que deverias opinar.

MIRKO

Citação de: coelhodc em 12 de Fevereiro de 2011, 09:21
Citação de: MIRKO em 11 de Fevereiro de 2011, 15:13

Saudaçoes Benfiquistas

Péssimo, porquê???????? Primeiro estamos a preparar já o futuro em Fevereiro, depois sem saberes quem é o jogador em questão, se pode vir a custo zero ou não, não podes comentar, segundo o treinador não quis nenhum jogador, e até estamos a ganhar, e terceiro, má gestão é vir um jogador e ele não render. E quarto, só no final da época e quando souberes quem é esse jogador é que deverias opinar.

A parte de estarmos a preparar o futuro acho muito bem, até ai 100% de acordo.

O que é péssimo é a prioridade não ser tentar colmatar as perdas do Diece e César, principalmente tende em conta que temos 4 títulos para ganhar este ano.

É um bocado como no futebol 11 comprar o Rodrigo para emprestar com lacunas no plantel. É igual!

benficaslb1

ainda andam a xorar? nem com vitórias de 7 a 0 se convencem que mesmo sem césar e diece somos fortissimos?

cristao69

Citação de: benficaslb1 em 13 de Fevereiro de 2011, 11:54
ainda andam a xorar? nem com vitórias de 7 a 0 se convencem que mesmo sem césar e diece somos fortissimos?

Bons sao smp os outros!!! Alias ja andava aqui tudo a chorar que o sporting tinha melhor equipa, melhores jogadores....ja andavam cheios de medo!!!

Temos uma grande ekipa e é pena que muitos adeptos passem a vida a choramingar em vez de lhes dar o devido valor.

Msm sem Diece e Imperador a equipa é extremamente forte e assim continuaria a ser se faltassem outros jogadores.

È deixar-se de lamurias e apoiar esta equipa, e alem disso temos o melhor treinador Portugues de futsal, podemos estar descansados.

MIRKO

É um misto de choro com uma grande satisfação pelo enorme treinador que temos que fez algo de maravilhoso com a equipa.

No entanto vamos ver como correm os jogos de decisão e não temos margem de erro para se lesionar mais ninguém.

silvafutsal

Citação de: MIRKO em 13 de Fevereiro de 2011, 14:49

É um misto de choro com uma grande satisfação pelo enorme treinador que temos que fez algo de maravilhoso com a equipa.

No entanto vamos ver como correm os jogos de decisão e não temos margem de erro para se lesionar mais ninguém.

Realmente se há má gestão dentro das modalidades esta secção deve ser uma delas... Por amor de Deus. Têm feito um trabalho notável de renovação de uma equipa ganhadora que não passa uma época sem ganhar um título. Sejamos justos!!!

MIRKO

Citação de: silvafutsal em 13 de Fevereiro de 2011, 22:56
Citação de: MIRKO em 13 de Fevereiro de 2011, 14:49

Realmente se há má gestão dentro das modalidades esta secção deve ser uma delas... Por amor de Deus. Têm feito um trabalho notável de renovação de uma equipa ganhadora que não passa uma época sem ganhar um título. Sejamos justos!!!

Não estou a dizer que de uma forma global não têm feito bom trabalho, é claro que têm.

Acho é que foi muito imprudente não terem contratado ninguém agora.

Jack Bauer

Oh Roger só quero saber uma coisa. Para ti, o novo reforço é bom?! isto é, acrescenta qualidade ao actual plantel?!

Só quero um sim ou não.

Songoku

Deve ser um jogador das osgas.. Para não se dizer publicamente, para o Roger dizer que é um jogador cujo clube luta por titulos, só pode ser das osgas! Digo eu.

delduin

Citação de: Songoku em 13 de Fevereiro de 2011, 23:16
Deve ser um jogador das osgas.. Para não se dizer publicamente, para o Roger dizer que é um jogador cujo clube luta por titulos, só pode ser das osgas! Digo eu.
Pode ser de um campeonato estrangeiro, ou pode ser do Belém.

Roger_10

Citação de: Jack Bauer em 13 de Fevereiro de 2011, 23:10
Oh Roger só quero saber uma coisa. Para ti, o novo reforço é bom?! isto é, acrescenta qualidade ao actual plantel?!

Só quero um sim ou não.

eu acho que acrescenta e muito,vai ser um jogador que vai-se falar imenso.

Gimenez

faneca_slb4ever

MIRKO

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Fevereiro de 2011, 01:39
Importante é pensar nesta época.

Pois mas parece que no defeso pensaram mais ná próxima.