Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2011, 13:17
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2011, 13:12
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2011, 13:11
Citação de: JMMC_NORTENHO em 30 de Janeiro de 2011, 12:14
Fico feliz por já estarmos a preparar a próxima época, mas ainda há muito a ganhar nesta.
Que preparação para a próxima época se referem?
Página anterior.
continuo sem ver nada de relevante na página anterior, mas obrigada

É apenas um post do Roger a dizer que já estão a preparar, mais nada.

Safe

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2011, 12:07
O Joel está longe de ser "suplente", que é, de resto, um conceito que tem pouco sentido no futsal.

ora bem. a palavra "suplente" no futsal não existe... E se se compreender esse conceito por os "jogadores que jogam menos tempo", então o Joel não se encontra mesmo nisso.

Aliás, e mesmo vendo quem começa(va) mais vezes no banco, o César Paulo foi muitas mais vezes preterido do 5 em função do Joel, julgo eu.

Slb23

pois isso eu tinha visto, pensei é k havia dados concretos do género de contratação de jovens valores. o freixo tem lá alguns

faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 30 de Janeiro de 2011, 13:20
O Joel está longe de ser "suplente", que é, de resto, um conceito que tem pouco sentido no futsal.

ora bem. a palavra "suplente" no futsal não existe... E se se compreender esse conceito por os "jogadores que jogam menos tempo", então o Joel não se encontra mesmo nisso.

Aliás, e mesmo vendo quem começa(va) mais vezes no banco, o César Paulo foi muitas mais vezes preterido do 5 em função do Joel, julgo eu.
Cesar Paulo sempre foi do 5. Joel é que muitas vezes o ano passado comçeava no banco.

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2011, 13:22

Cesar Paulo sempre foi do 5. Joel é que muitas vezes o ano passado comçeava no banco.
discussão sem sentido pois o joel é mt importante tal como o césar . E no futsal ñ há suplentes pois à imensa rotação. Aliás o começar no 5 é indiferente pois até existem treinadores k tentam equilibrar o banco com os titulares para durante o jogo a equipa oscilar menos

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2011, 13:22

[/quote
discussão sem sentido pois o joel é mt importante tal como o césar . E no futsal ñ há suplentes pois à imensa rotação. Aliás o começar no 5 é indiferente pois até existem treinadores k tentam equilibrar o banco com os titulares para durante o jogo a equipa oscilar menos

faneca_slb4ever

Eu sei bem disso. Apenas disse quem começava no 5 inicial.

Slb23

JoRiMaPi

Eu por acaso achei que o Joel falou muito bem. A equipa provou que é forte e que consegue jogar bem mesmo com a ausência de duas peças chave.

coelhodc

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2011, 09:41
Citação de: Magnusson em 30 de Janeiro de 2011, 00:37
O Joel? O tipo que disse que jamais jogaria no Benfica? Ok.
Nunca li nada dele a dizer isso.

Das pessoas mais íntegras que existe no futsal. Nunca falou da cor clubística e está no Benfica de corpo e alma.

Messi87

Está encontrado o sucessor de Marcos Affini. É brasileiro, chama-se Leonardo Vieira Leite, mas é conhecido por Higuita no meio do futsal. Jogava no Tulpar do Cazaquistão e ontem aterrou em Lisboa.

Ganhou como alcunha o nome do antigo guarda-redes colombiano - conhecido pela famosa defesa escorpião - por jogar bem com os pés e também porque, até há pouco tempo, usava o cabelo comprido, o que lhe conferia algumas semelhanças físicas com René Higuita.

O brasileiro começa hoje a treinar-se com os novos companheiros, sendo que é pesada herança que lhe deixa Marcos Affini, guardião que continuará a treinar-se no Restelo até que obtenha o visto que lhe permita entrar no Catar, onde vai representar o campeão Al Rayyan.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244939

Trezeguet

Citação de: Messi87 em 31 de Janeiro de 2011, 10:16
Está encontrado o sucessor de Marcos Affini. É brasileiro, chama-se Leonardo Vieira Leite, mas é conhecido por Higuita no meio do futsal. Jogava no Tulpar do Cazaquistão e ontem aterrou em Lisboa.

Ganhou como alcunha o nome do antigo guarda-redes colombiano - conhecido pela famosa defesa escorpião - por jogar bem com os pés e também porque, até há pouco tempo, usava o cabelo comprido, o que lhe conferia algumas semelhanças físicas com René Higuita.

O brasileiro começa hoje a treinar-se com os novos companheiros, sendo que é pesada herança que lhe deixa Marcos Affini, guardião que continuará a treinar-se no Restelo até que obtenha o visto que lhe permita entrar no Catar, onde vai representar o campeão Al Rayyan.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=244939

já se esperava ser 1 brasileiro

Gimenez

Vai ter uma sobra constante sobre ele. Não vai ser fácil fazer esquecer o Marcão.

Safe

acho que não podia ser um jogador que a inscrição já tivesse dado entrada na fpf esta época por outro clube. essas transferências acabaram dia 31 de Dezembro.

não sei se ainda é assim, mas tenho a ideia que estou certo.

faneca_slb4ever

E pronto parece que não teremos novidades na nossa equipa.

Resta APOIAR ATÉ AO FIM!!!

BENFICA!!!