Mercado Futsal: o que esperar do BENFICA 2010/2011?

Magnusson

O Joel? O tipo que disse que jamais jogaria no Benfica? Ok.

Roger_10

Citação de: Magnusson em 30 de Janeiro de 2011, 00:37

não sei onde leste isso mas ok. eu por acaso nunca li isso a respeito dele mas sim do Cardinal. o Joel por ele até já estava por cá há mais tempo,até antes de ter ido para Espanha demonstrou esse desejo.

Trezeguet

Citação de: Roger_10 em 30 de Janeiro de 2011, 00:27
as duas opçoes são brasileiros,um é o tal que te referes(de prever,se der o salto digo-o que há clubes de primeira divisão que andaram muito desatentos até agora) o outro era o Piu. contudo acho que Alipio devia apostar nos 2 miudos que tem,Marco Mateus e Gonçalo(jovem que esteve emprestado pelo Benfica o ano passado ao Vitória dos Olivais e que entretanto foi para o Belenenses),porque o Alipio tem que ser realista em querer ser campeão,quando se passa o que se passa no futsal Belenenses e ainda para mais contra os orçamentos de Benfica e Sporting(principalmente este).
já agora para quem viu o jogo o que acharam do jogo de Bruno Coelho o mais recente internacional A?!
o Benfica fez muitissimo bem em não ir ao mercado.

ainda existe 1 tuga que dentro do clube é referido como possibildade para o Belém e outro não saiu para o Qatar tambem porque porque...

Just

Citação de: Messi87 em 30 de Janeiro de 2011, 00:26
Citação de: Just em 30 de Janeiro de 2011, 00:23
Não levem a mal mas o que foi que o Joel disse?
Foi no final perante as câmaras ?

Minuto 4

http://www.youtube.com/watch?v=kb6SHhtsOHQ

Obrigado , como fui ao Pavilhão ajudou-me a perceber , de facto as palavras foram sentidas em virtude do funeral que se fez á Equipa nestes ultimos tempos, o facto do Diece e e do César estar lesionado fez com que bastantes vaticinassem derrotas nestes encontros, obviemente todos sentem isso pois são óptimos Profissionais e Campeões Europeus  mas parece que não teem valor algum.

Foi um desabafo do Joel representativo de todo o Grupo de Trabalho, e quero só referir que nunca ouvi o Joel dizer tal coisa ou simplesmente ser falado, mas eu também não posso ouvir tudo,

faneca_slb4ever

Citação de: Magnusson em 30 de Janeiro de 2011, 00:37
Nunca li nada dele a dizer isso.

Pedro Neto

Isso é dos tempos do Freixieiro, já lá vão muitos anos.

Nuno Eiras

Citação de: Pedro Neto em 30 de Janeiro de 2011, 11:52
Isso é dos tempos do Freixieiro, já lá vão muitos anos.

Não foi o Gonçalo que tb disse qualquer coisa parecida?

sammer

O Joel disse o que lhe ia na cabeça. Sendo um dos "suplentes" de um dos que se lesionaram, é normal que sinta esta "revolta" por se achar que a equipa não ia estar à altura.

Quanto ao Marcão, felicidades. Deu muito ao futsal nacional. O Alípio também falou bem.

franciscoafonso

O Joel está longe de ser "suplente", que é, de resto, um conceito que tem pouco sentido no futsal.

faneca_slb4ever

Ainda bem que existiu essa "revolta" no grupo.

Foi para o bem do BENFICA.

JMMC_NORTENHO

Fico feliz por já estarmos a preparar a próxima época, mas ainda há muito a ganhar nesta.

Slb23

Citação de: JMMC_NORTENHO em 30 de Janeiro de 2011, 12:14
Fico feliz por já estarmos a preparar a próxima época, mas ainda há muito a ganhar nesta.
Que preparação para a próxima época se referem?

faneca_slb4ever

Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2011, 13:11
Página anterior.

sammer

Citação de: franciscoafonso em 30 de Janeiro de 2011, 12:07
O Joel está longe de ser "suplente", que é, de resto, um conceito que tem pouco sentido no futsal.

Daí as aspas...

Slb23

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Janeiro de 2011, 13:12
Citação de: Slb23 em 30 de Janeiro de 2011, 13:11
Página anterior.
continuo sem ver nada de relevante na página anterior, mas obrigada