José Trindade, Director Desportivo


BlankFile

Citação de: B! em 16 de Junho de 2012, 23:09
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Subscrevo. Emocionei-me quando o ouvi a falar daquela maneira. Aquele homem falou por todos Nós Benfiquistas. Impressionante mesmo.


Amigo das modalidades

grandes declarações!

se estiverem indignados, metam-na onde o Lisboa disse para a meter

†

NEM MAIS!!! PORCOS DE MERDA!!! FARTO DE MANSOS!
PARABÉNS!

albertosantos

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Junho de 2012, 00:11
grandes declarações!

se estiverem indignados, metam-na onde o Lisboa disse para a meter
Mai nada!!!!

|OnE|

MVP da partida!
Que stickada fenomenal!

O_Glorioso

#127
Parabéns e obrigado. Atenção que a época ainda não terminou... E atenção à formação, cuidado, que o Benfica não é um clube amador!

Quanto ao que disse, eu gostei, mas isto vai azedar. Os porcos, sem desprimor para grande bicho, nesta modalidade, não são só os do fcporco, são também os artistas da FPP. Quase todos eles irão enfiar a carapuça...

Harlem

Claro que são palavras que gostamos de ouvir, mas nunca podem ser ditas nestas circustâncias... o J Trindade tem um cargo que deve desempenhar com o máximo profissionalismo e aqui errou. Não disse mentira nenhuma, nem fez nada que os outros nunca tenham feitos, mas nao ficou bem.

Joga Bonito

Quem não sente não é filho de boa gente.

_Benfiquista_

São anos e anos a gramar com roubos, agressões impunes, violência, tudo vindo daquele antro de merda de agremiação da Cidade do Porto.

Hoje chegou a fim, esperamos nós todos!

Há um momento em que tem que se chamar os bois(porcos neste caso) pelos nomes.

Amigo das modalidades

Citação de: NoNameSLB em 17 de Junho de 2012, 01:09
Claro que são palavras que gostamos de ouvir, mas nunca podem ser ditas nestas circustâncias... o J Trindade tem um cargo que deve desempenhar com o máximo profissionalismo e aqui errou. Não disse mentira nenhuma, nem fez nada que os outros nunca tenham feitos, mas nao ficou bem.

percebo o que dizes, mas olha que vê-se em que estado emocional estava o Trindade. Eu compreendo-o. Aliás, se tivesse no lugar dele, acredito que naquele momento me tinha saído bem pior... foram muitos anos.

Harlem

Citação de: Amigo das modalidades em 17 de Junho de 2012, 01:14
Citação de: NoNameSLB em 17 de Junho de 2012, 01:09
Claro que são palavras que gostamos de ouvir, mas nunca podem ser ditas nestas circustâncias... o J Trindade tem um cargo que deve desempenhar com o máximo profissionalismo e aqui errou. Não disse mentira nenhuma, nem fez nada que os outros nunca tenham feitos, mas nao ficou bem.

percebo o que dizes, mas olha que vê-se em que estado emocional estava o Trindade. Eu compreendo-o. Aliás, se tivesse no lugar dele, acredito que naquele momento me tinha saído bem pior... foram muitos anos.

Claro, eu percebo ambos os lados. Provavelmente se fosse eu também me escapava qualquer coisa feia, mas pronto... saíu, provavelmente não devia ter saído, mas não foi mentira nenhuma! lol

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: NoNameSLB em 17 de Junho de 2012, 01:09
Claro que são palavras que gostamos de ouvir, mas nunca podem ser ditas nestas circustâncias... o J Trindade tem um cargo que deve desempenhar com o máximo profissionalismo e aqui errou. Não disse mentira nenhuma, nem fez nada que os outros nunca tenham feitos, mas nao ficou bem.


Epá, errou o caraças fodasse. Também achas que o Lisboa errou ? Bolas, vocês sabem lá o que é ser uma ilha na modalidade, fazerem de tudo para denegrir e queimar o trabalho do SLB, e depois conseguirem, por fim, ser campeões. Qualquer um de nós se tivesse vivido por dentro o que ele viveu faria a mesma coisa. José Trindade naquele momento foi uma garrafa de champanhe: explodiu nos festejos, com toda a raiva e toda a raça que um dirigente do SLB tem que ter. Fez muito bem.

Já viste as declarações ao vivo ?  Se não tens aí o link e o minuto uns posts acima. Vê. Faz-te bem. GRANDE JOSÉ TRINDADE. Enfiou-o tooooodooo lá dentro dos porcos corruptos vermes ratos de esgoto !


Fodasse, dizem que temos que fazer frente aos filhos da puta, que não podemos ser mansos, que temos que ter colhões e que temos que ser firmes e enfrentá-los de frente e depois quando aparece um dos nossos a fazer isso mesmo vêm com merdas do 'politicamente correto' e 'não podemos descer ao nível deles', fodasse.

GRANDE TRINDADE.


Mas agora não se esqueça: queremos a dobradinha porra !!

_Benfiquista_

Ainda hoje o filho da puta do Velho Corrupto Peidoso falou mais uma vez de nós.

Passa a vida a insultar-nos.

Fizeste bem Trindade.Falaste por todos nós!