José Trindade, Director Desportivo

Pedro Saraiva

Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2014, 11:30
Citação de: Pedro Saraiva em 24 de Junho de 2014, 11:16
Ouvi uns zumzuns de uma pessoa dentro do Benfica que me disse que essa era a intenção do Diretor das Modalidades.....este e o treinador....para colocar o Dantas como Director Desportivo. O tal Tiago Pinto está a tentar tratar de vários assuntos entre os quais o dossier Carlos Lisboa....

director desportivo do hoquei? é que esse cargos foram extintos, tal como o de secretário tecnico.

existe a figura do coordenador, por isso devem andar a tentar golpes palacianos para darem tacho a mais um amigo.

nada de novo

O nome especifico do cargo não sei......mas era uma posição de domínio de todo o hóquei...

JMMC_NORTENHO

Citação de: Pedro Saraiva em 24 de Junho de 2014, 13:43
Citação de: Amigo das modalidades em 24 de Junho de 2014, 11:30
Citação de: Pedro Saraiva em 24 de Junho de 2014, 11:16
Ouvi uns zumzuns de uma pessoa dentro do Benfica que me disse que essa era a intenção do Diretor das Modalidades.....este e o treinador....para colocar o Dantas como Director Desportivo. O tal Tiago Pinto está a tentar tratar de vários assuntos entre os quais o dossier Carlos Lisboa....

director desportivo do hoquei? é que esse cargos foram extintos, tal como o de secretário tecnico.

existe a figura do coordenador, por isso devem andar a tentar golpes palacianos para darem tacho a mais um amigo.

nada de novo

O nome especifico do cargo não sei......mas era uma posição de domínio de todo o hóquei...

Quem é tiago pinto?
Dossier, carlos lisboa?

Pedro Saraiva

Tiago Pinto é alguém que supostamente o Vice quer "meter" no lugar do Carlos Lisboa como DG das Modalidades, mas visto que este ganhou tudo o que havia para ganhar no basket a coisa ficou difícil. Não é de bom tom demitir  o Diretor Geral das Modalidades quando o treinador de basket (a mesma pessoa) teve sucesso.

O_Glorioso

Teve sucesso no basquetebol, mas o director tem de trabalhar com todas as modalidades e responder também pelos resultados das mesmas na sua globalidade.

O que eu sei é que, de cinco modalidades de pavilhão profissionais, somente duas ganharam o título. Duas nada ganharam; aliás, nada ganham há duas épocas!

TJSF

O Dantas ainda tem assim tantos amigos no Benfica?

faneca_slb4ever

Theroux

Citação de: O_Glorioso em 24 de Junho de 2014, 15:14
Teve sucesso no basquetebol, mas o director tem de trabalhar com todas as modalidades e responder também pelos resultados das mesmas na sua globalidade.

O que eu sei é que, de cinco modalidades de pavilhão profissionais, somente duas ganharam o título. Duas nada ganharam; aliás, nada ganham há duas épocas!

Mesmo assim foi a melhor época da história do clube nos pavilhões...

TJSF

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2014, 19:48
Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2014, 19:45

O Dantas foi um técnico que fez um bom trabalho no Benfica.

http://serbenfiquista.com/forum/imortais/carlos-dantas-(hoquei-em-patins)/
Fez, mas acho que teve uns anos a mais. Mas achas que ele faz falta à estrutura de hoquei?

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2014, 20:17
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Junho de 2014, 19:48
Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2014, 19:45

O Dantas foi um técnico que fez um bom trabalho no Benfica.

http://serbenfiquista.com/forum/imortais/carlos-dantas-(hoquei-em-patins)/
Fez, mas acho que teve uns anos a mais. Mas achas que ele faz falta à estrutura de hoquei?

Não.

Polaco

Como a filosofia do Benfica nas Modalidades parece ser mexer sempre que algo corre bem, só falta realmente correrem com este.
Mas este VP parece-me ser uma pessoa com bom senso e verdade seja dita, com ele estamos a evoluír muito especialmente na Formação. Agora veremos como será esta época, especialmente no Andebol onde não é fácil fazer algo depois do lamaçal em que caímos.
Embora seja um custo adicional, acho bem que haja um Director das Modalidades que seja independente.

Amigo das modalidades

Citação de: Polaco em 26 de Junho de 2014, 22:22
Mas este VP parece-me ser uma pessoa com bom senso e verdade seja dita, com ele estamos a evoluír muito especialmente na Formação.

não será certamente por nada que ele fez ou ideias da sua cabeça... mas enfim

1989er

Citação de: Theroux em 26 de Junho de 2014, 19:50
Citação de: O_Glorioso em 24 de Junho de 2014, 15:14

Mesmo assim foi a melhor época da história do clube nos pavilhões...

Permita-me discordar: na Época de 2011/2012, apenas o Andebol e o Voleibol não foram campeões, no que diz respeito às cinco modalidades de pavilhão; sendo que, ainda, conquistámos a primeira Taça Continental de Hóquei em Patins (Novembro de 2011), e um dos citados atrás até chegou à final do Nacional (Voleibol: S.C. Espinho); já nas Épocas de 1988/1989 e 1989/1990 vencemos os bi-campeonatos de Basquetebol e Andebol, juntando, ainda, dois 'bis' em Atletismo e em Natação.
Ainda,  em 2012/2013 o Hóquei em Patins tornou-se campeão da Europa; o Voleibol venceu o campeonato nacional, bem como o Basquetebol (S.C. Espinho; A.A. Coimbra), ainda sem contar com o 'tri' no Atletismo, também em 2012/2013.

Rui SLB Pedro

Mudou por completo o destino do hóquei em patins do Benfica. Está a realizar um excelente trabalho.

Rui SLB Pedro

Parabéns por mais um troféu europeu.