Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

kirdord

Penso é que podíamos colocar mais uns quantos...

.. que para nós estão claramente a mais e pode ser um excelente local para rodarem com qualidade...

para mais é uma cidade "abençoada"...

Almada

Citação de: se7en em 26 de Junho de 2010, 23:37
Cheira-me que o Fátima este ano com mais um ou outra contratação pode bem discutir a subida.
A liga vitalis é muito exigente fisicamente. A equipa não pode ter muitos jovens em simultâneo.
No máximo, como titulares, quatro ou cinco jovens em cada jogo.
Rafael Costa vai afirmar-se pela sua força e potência de remate.

jo3l

o joão pereira já fazia a pré-época...grande jogador!

acns

Citação de: jo3l em 26 de Junho de 2010, 23:57
Esse é um dos que muito provavelmente nunca vai vestir a camisola do Benfica. Está tapadíssimo e dá-me ideia que também um pouco esquecido.
Fez uma época muito boa, titularíssimo no seu 1º ano de sénior. Para mim um dos melhores a sair da nossa formação, mas temos centrais para dar e vender.

E não querendo defender uns, atacando outros, a verdade é que tenho dificuldade em perceber como é que o João continua em Fátima, enquanto o Roderick aparentemente vai para a 1ª Liga.

púke_slb

o Luis Filipe n era um bom def.direito para o Fatima?

acns

Citação de: púke_slb em 27 de Junho de 2010, 00:02
Esse tem interessados na 1ª Liga, pelo menos lembro-me de ler que o Guimarães a época passada tentou o empréstimo. E será que o JJ o vai dispensar?

púke_slb

Citação de: acns em 27 de Junho de 2010, 00:01
Esse é um dos que muito provavelmente nunca vai vestir a camisola do Benfica. Está tapadíssimo e dá-me ideia que também um pouco esquecido.
Fez uma época muito boa, titularíssimo no seu 1º ano de sénior. Para mim um dos melhores a sair da nossa formação, mas temos centrais para dar e vender.

E não querendo defender uns, atacando outros, a verdade é que tenho dificuldade em perceber como é que o João continua em Fátima, enquanto o Roderick aparentemente vai para a 1ª Liga.
compreendo-te perfeitamente...
mas o Roderick chama mais a atenção... pelo seu fisico (mais propriamente altura).
e centrais assim, altos, não há muitos por aí...

púke_slb

Citação de: acns em 27 de Junho de 2010, 00:04
Esse tem interessados na 1ª Liga, pelo menos lembro-me de ler que o Guimarães a época passada tentou o empréstimo. E será que o JJ o vai dispensar?
espero bem que sim... eu não me esqueço do joo em Nuremberg! perdi 2 ou 3 anos de vida! :-X

acns

Citação de: púke_slb em 27 de Junho de 2010, 00:04
Citação de: acns em 27 de Junho de 2010, 00:01

compreendo-te perfeitamente...
mas o Roderick chama mais a atenção... pelo seu fisico (mais propriamente altura).
e centrais assim, altos, não há muitos por aí...
E não quero falar no potencial de um ou de outro, porque é sempre algo indefinido, mas falando do presente... o João é muito mais jogador que o Roderick, e merecia ter subido à 1ª Liga juntamente com o David Simão.

De qualquer das formas desejo a maiores felicidades e sucessos a qualquer um dos nossos ex-juniores, só tenho pena que por vez exista alguma dualidade de critérios quando se trata de gerir a carreira de uns e de outros. Empresários...

TJSF

O Fatima nao pode ter todos em campo, mas nao tem desculpa se João Pereira, Miguel Rosa e Carvalhas nao jogarem, esses já  o fizeram e nao comprometaram. De resto gostava que Saná entrasse na equipa. Os outros 2 prevejo que sejam suplentes.

Almada

Está um melhor, o Pedro Correia.

acns

Citação de: TJSF em 27 de Junho de 2010, 00:09
O Fatima nao pode ter todos em campo, mas nao tem desculpa se João Pereira, Miguel Rosa e Carvalhas nao jogarem, esses já  o fizeram e nao comprometaram. De resto gostava que Saná entrasse na equipa. Os outros 2 prevejo que sejam suplentes.
O Abel nos juniores (quando fez dupla com o João) era bom jogador, não sei como estará neste momento mas também ganhou a titularidade no Tondela, tendo entrado a meio da época.

Gostava de ver o Danilo, e até o Mário Rui, no Fátima.

Almada

Citação de: acns em 27 de Junho de 2010, 00:12
O Abel nos juniores (quando fez dupla com o João) era bom jogador, não sei como estará neste momento mas também ganhou a titularidade no Tondela, tendo entrado a meio da época.

A ida do Danilo e do Mário Rui deve estar dependente dos jogadores dos quadros do Fátima, não fará sentido irem jogadores do SLB para lugares que estão bem preenchidos e em que têm poucas hipóteses de serem titulares.
O Mafra também será bo solução para estes e para outros, nomeadamente o Douglas.

Elpimba

Citação de: .:VMPT:. em 26 de Junho de 2010, 23:38
ou a descida....

Pois... é também a minha opinião (espero que não, para o bem do Fátima e do Benfica)...

Vão jogar para a manutenção... e mesmo isso já vai ser muito, muito complicado...

Espero que com o Diamantino, o Carvalhas jogue como avançado...

Saudações

acns

Citação de: Almada em 27 de Junho de 2010, 00:15
Citação de: acns em 27 de Junho de 2010, 00:12

A ida do Danilo e do Mário Rui deve estar dependente dos jogadores dos quadros do Fátima, não fará sentido irem jogadores do SLB para lugares que estão bem preenchidos e em que têm poucas hipóteses de serem titulares.
O Mafra também será bo solução para estes e para outros, nomeadamente o Douglas.
Mas o Mafra está na II Divisão, ou subiu?