Protocolo com CD Fátima - Jogadores Emprestados 2010/2011

vitor1717

Aqui podemos deixar tudo sobre os nossos jogadores emprestados ao Fátima.

TJSF

A maior surpresa espero que seja Saná, acredito muito nele e já agora espero que Carvalhas se afirme totalmente.
Não acredito em Abel, nem Rafael, acho que vão ser 2 flops.
Miguel Rosa vai ser o patrão da equipa e João Pereira o patrão da defesa, mas estes 2 já nao deviam de andar na Vitalis.

vitor1717

Citação de: TJSF em 26 de Junho de 2010, 14:12
A maior surpresa espero que seja Saná, acredito muito nele e já agora espero que Carvalhas se afirme totalmente.
Não acredito em Abel, nem Rafael, acho que vão ser 2 flops.
Miguel Rosa vai ser o patrão da equipa e João Pereira o patrão da defesa, mas estes 2 já nao deviam de andar na Vitalis.
eu penso que também o Rafael Costa vai ser uma agradável surpresa.

acns

Espero muito do Saná, felizmente vai para um bom clube, com um treinador que o conhece.
João Pereira e Miguel Rosa vão explodir. O Carvalhas só tem 21 anos, mas de certa forma vai acabar por ser "a" época para ele se afirmar. Não tem estado muito bem, mas já conhece o clube, e penso que pela primeira vez vai ter estabilidade (mesmo clube) e fazer pré-época.

Em relação ao Rafael, tem um óptimo remate, e defende razoavelmente. Não tenho grandes expectativas, mas espero sinceramente que surpreenda.
O Abel fez uma óptima dupla com o João nos juniores, mas não acompanhei a sua época passada e portanto não sei o que esperar.

De qualquer das formas, espero que todos façam uma excelente época, e ajudem o Fátima a manter-se na Vitalis.

No20__

Acho que o Rafa vai ter muito sucesso e é um dos preferidos do Diamantino. Assim como do JJ, muitas vezes chamado aos treinos dos séniores.
Espero ver mais dos nossos lá. Por mim até era uma equipa só com os nossos =)

TJSF

Para mim é lento e pouco competitivo, acho que vai ser flop.

andmen

O abel não jogou na primeira fase da época, mas depois de dezembro foi titularissimo no Tondela, jogou a LD e esteve muito bem, sei que o Freamunde esteve interessado... vamos aguardar

joao_manike

O Abel a lateral direito está tapado. Há Pedro Correia.

joao_manike

O Abel a central , tambem está tapado. Há Joao Pereira e Veríssimo.

Nao se iludam porque há bastantes possibilidades para meio campo, desde Rafael Costa, Saná, Jorge Neves, Rosa, Kata, nao se esqueçam que nao podem jogar todos ao mesmo tempo. 
É a típica desvantagem de ter muitos jogadores da mesma posição, emprestados á mesma equipa. Se bem que o Rafael costa poderá ser posto a lateral esqerdo,ou  médio esqerdo ou interior esqerdo.

Leonzo

andmen

Rosa vai pegar de estaca, para o ano dá o salto.... João Pereira na última época foi agradável surpresa

nspumpkin

Miguel Rosa, por menos,  é um crime não estar a disputar a Liga Sagres este ano!

se7en

Cheira-me que o Fátima este ano com mais um ou outra contratação pode bem discutir a subida.

.:VMPT:.

acns

Citação de: se7en em 26 de Junho de 2010, 23:37
Cheira-me que o Fátima este ano com mais um ou outra contratação pode bem discutir a subida.
Hum.. não sei não. Não esquecer que têm treinador novo, saíram muitos jogadores e pelos vistos vão entrar bastantes, sendo que alguns deles com ritmo de juniores, casos de Saná e Rafael, e o Carvalhas que ainda não encontrou o seu ritmo.
Além disso, saiu (felizmente) o David Simão, que foi um jogador muito importante a época passada. Não conseguindo emprestar o Yartey e o Pimenta a equipas da 1ª Liga, nem convocados para a pré-época, seria também uma óptima oportunidade para os dois, especialmente para o Yartey, que facilmente se tornaria a figura da equipa.

Penso que a principal prioridade é manterem-se na Vitalis, aliás na última época ficaram na 1ª metade da tabela. E é importante que se mantenha para continuarmos a colocar jogadores. Claro que uma subida seria fantástico.