CN 22ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 12Fev. Dom. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Manuel Fernandes [46m]), Laurent Robert, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Nuno Gomes [46m]), Geovanni (Marcel [63m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Penafiel: Vinicius, Weligton, Kelly Berville, Pedro Moreira, Sérgio Lomba, Bruno Amaro, Sanibal Orahovac, Carlos Barrionuevo, Jorginho, Roberto, Dill
Treinador: Luís Castro
Golos: Geovanni (37), Nuno Gomes (78), Simão Sabrosa (90)

antonioli

ALELUIA! Karagounis a titular.

civic

ele n é pa jogar no meio mas sim nas alas de perferencia na eskerda

nunomaniaca

este koeman ta smp a mudar o onze titular eu axo k isso  n é la mt favoravel...ms vams ver!  8)

Sir

Inventa Koeman, inventa.. se nao ganhamos ao Penafiel tás tramado!

Devil1

porra se não ganhamos ao penafiel atiro-me da janela

Shoky

O Manel vinha a jogar tanto e sai?
bah... :buck2:
Ao menos joga o Gladiador... ;)

matavelhos

se o manduca jogar no meio, n vai render, se o robert jogar na direita n vai render...

vamos la ver s o koeman n poem o manduca a PL, o geo na direita, o robert no meio e o simao na eskerda...

Devil1

depois o manel joga em guimarães, apanha o 5º amarelo e ja não joga contra o porco, tá-se mesmo a ver

Bola69

manduca vai jogar no apoio ao geovanni , lugar esse , que desempenhou muito bem com o sporting  :buck2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :buck2:

antonioli

O Manuel Fernandes entra aos 90 min, manda a bola "pas couves" e leva amarelo. ;D

_KR_

Vou-me suicidar! Segurem-me!!!  :tickedoff:

Shoky

Citação de: antonioli em 12 de Fevereiro de 2006, 21:21
O Manuel Fernandes entra aos 90 min, manda a bola "pas couves" e leva amarelo. ;D

Não tava mal visto, não senhor... :angel:

Shoky

Citação de: _KR_ em 12 de Fevereiro de 2006, 21:22
Vou-me suicidar! Segurem-me!!!  :tickedoff:

Calma...Podia ser pior...
Imagina que o Koeman ía buscar o Paulo "Platini" Almeida à equipa B e o metia ao lado do Petit...
É preciso ver a coisa pelo lado positivo. :laugh:

jo_ginhu

eu quero é ver o resultado disto no final do jogo e depois fala-se...

VanBasten

Manduca é jogador de faixa...e contra o Sporting não mostrou nada! Os melhores jogos dele foram 20min na esquerda, contra a Academica e 60min na direita contra o Nacional, para a Taça. Quando teve de jogar no meio, esteve muito apagado, nomeadamente contra o Sporting e Gil Vicente!