CN 22ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 12Fev. Dom. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Manuel Fernandes [46m]), Laurent Robert, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Nuno Gomes [46m]), Geovanni (Marcel [63m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Penafiel: Vinicius, Weligton, Kelly Berville, Pedro Moreira, Sérgio Lomba, Bruno Amaro, Sanibal Orahovac, Carlos Barrionuevo, Jorginho, Roberto, Dill
Treinador: Luís Castro
Golos: Geovanni (37), Nuno Gomes (78), Simão Sabrosa (90)

scolari

intervalo , desgraça  de exibição ,  petit e leo grande jogo , simão e manduca para o banho já .

aguia imperial

mais um jogo mediano do nosso Benfica , Moretto = grande guarda redes !!!

nunomaniaca

tams na frente ms n tou a gostar das facilidades k o Benfica ta a dar ao penafiel!   >:( >:(

[C]Gomes

Citação de: 11913946 em 12 de Fevereiro de 2006, 22:18
FABULOSO LÉO, de longe o melhor jogador do Benfica neste jogo e o em melhor forma do plantel.

Sem dúvida...Ao seu nível só Petit e Moretto.O Karagounis está a perder muita bola,os outros gajos do ataque estão discretos(com a excepção do golo do Geovanni),e a defesa está a dormir,especialmente o Anderson.Há muito a melhorar para o 2º tempo...

Devil1

pessima exibição...a equipa está muito má psicológicamente, temos um grande plantel, não sei o que se passa sinceramente

moretto e leo em grande

Benfica Eagle

Geo.. sempre que joga como ponta-de-lança factura!!!!!!

Produtividade elevadissima!

Pró ano arranjem mas é um extremo direito... porque avançados já temos muitos e bons.

susy_slb

melhor o resultado do que a exibiçao!
o manduca deveria sair!!! Faz falta uma referencia na area!
o leo e o petit tao a jogar bem...o moretto e que fez duas grandes defesas!
Vamos ver no que da...pior nao sera! (espero!)

Shoky

Fraquinha no minimo a exibição até agora...

Manduca e Kara estão muito abaixo do seu valor e Robert está algo apagado...

Melhor e mais esforçado está o Simão...E grandes o Petit, o Geovanni (a mostrar onde realmente deve jogar), o Léo e principalmente o Moretto, que está a mostrar toda a sua valia...

Agora na 2ªParte entra o Manel para o lugar do Gladiador e o Nuno para o lugar do Manduca e está ganho o jogo...

_KR_

O que acham duma visita do Eusébio ao balneário?!  ::)

iloy

agora tenho a certeza, nao gosto do Koeman. este gajo so faz asneiras.
onde esta o Manuel?
Karagounis nao joga no seu lugar
temos o melhor lateral direito do campeonato mas è um central que esta a jogar

Devil1

eu metia agora o fernandes, saia o manduca e o karagounis ía para trás do Geo

ccooll_booy

dasse um gajo olha po banco e ate se assusta...como o manelele ta no banco?e o nelson? ja n chegou as falhas contra o sporting do alcides inda kerem mais falhas po meter no banco...dasse koeman vai pa holanda...

Em.

Citação de: Devil1 em 12 de Fevereiro de 2006, 22:24
eu metia agora o fernandes, saia o manduca e o karagounis ía para trás do Geo

Amen to that.

[C]Gomes

Citação de: _KR_ em 12 de Fevereiro de 2006, 22:23
O que acham duma visita do Eusébio ao balneário?!  ::)

Eu preferia uma do Mourinho... ::)

VanBasten

Esta 1ª parte mostrou 3 coisas:

1º Manduca no meio é uma nulidade

2º Robert na direita não rende

3º O futebol de Karagounis é mais eficaz, quando jogado mais próximo do PLC

Na 2ª parte sai Manduca e Robert, entra Nuno Gomes e M.Ferandes! Geovanni cai na direita, Simão na esquerda e Karagounis faz a transiçao defesa-ataque!

Moretto e Petit, foram as 2 melhores unidades na 1ª parte (bem secundados por Simão e Léo)