CN 22ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 12Fev. Dom. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Manuel Fernandes [46m]), Laurent Robert, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Nuno Gomes [46m]), Geovanni (Marcel [63m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Penafiel: Vinicius, Weligton, Kelly Berville, Pedro Moreira, Sérgio Lomba, Bruno Amaro, Sanibal Orahovac, Carlos Barrionuevo, Jorginho, Roberto, Dill
Treinador: Luís Castro
Golos: Geovanni (37), Nuno Gomes (78), Simão Sabrosa (90)

fmb

como é possivel jogar-se tao mal contra a ultima ekipa da liga???? alguem tem culpa disto.....
sr koeman manduca é extremo!!!!!!

Rocha10

Léo em grande forma....fraca exebição ate agora.........ha e verdade temx 1 banco de nive mundia.....é o sonho de klkr treinador ter 1 banco dakeles....

MANOCAS37

Era por um medio ( de preferencia o Manuel Fernandes ) e a saida do Robert ou do Manduca ..
E assim avançar o Karagounis para jogar na sua posição..

[C]Gomes

Citação de: VanBasten em 12 de Fevereiro de 2006, 22:25
Esta 1ª parte mostrou 3 coisas:

1º Manduca no meio é uma nulidade

2º Robert na direita não rende

3º O futebol de Karagounis é mais eficaz, quando jogado mais próximo do PLC

Na 2ª parte sai Manduca e Robert, entra Nuno Gomes e M.Ferandes! Geovanni cai na direita, Simão na esquerda e Karagounis faz a transiçao defesa-ataque!

Moretto e Petit, foram as 2 melhores unidades na 1ª parte (bem secundados por Simão e Léo)

O que me chateia é que não foi esta 1ª parte que mostrou isso.Até o adepto mais ignorante já viu isso há umas semanas! >:(

Devil1

o grego coitado, mal tem a bola cai-lhe logo 2 ou 3 do penafiel  :-\

iloy

aguia imperial

neste momento tambem é dificil compreender a manutenção de alcides , quando temos o Nelson .......
com um banco de suplentes como não havia faz muitos anos , esperemos que o Koeman faça as alterações certas ...................  :crazy2:

antonioli

Citação de: VanBasten em 12 de Fevereiro de 2006, 22:25
Esta 1ª parte mostrou 3 coisas:

1º Manduca no meio é uma nulidade

2º Robert na direita não rende

3º O futebol de Karagounis é mais eficaz, quando jogado mais próximo do PLC

Na 2ª parte sai Manduca e Robert, entra Nuno Gomes e M.Ferandes! Geovanni cai na direita, Simão na esquerda e Karagounis faz a transiçao defesa-ataque!

Moretto e Petit, foram as 2 melhores unidades na 1ª parte (bem secundados por Simão e Léo)

Nem mais.  ;)

Shoky

Não ponham é o Geo a extremo direito...Para isso deixem lá estar o Robert... :crazy2:

NoDeviL

Citação de: Em4Lyf em 12 de Fevereiro de 2006, 22:25
Citação de: Devil1 em 12 de Fevereiro de 2006, 22:24
eu metia agora o fernandes, saia o manduca e o karagounis ía para trás do Geo

Amen to that.

eu a pensar que era isso que ele ia fazer quando se ouvia nas previsões que o nuno gomes não ia ser titular... :knuppel2: :knuppel2: :tickedoff: :tickedoff:

Tive a ver no dicionário holandês-português e dei conta desta curiosidade

Koeman - burro, confuso, referente a trocadilhos (jogadores fora de posição)

eu que até era a favor dele, mas começam a ser muitas seguidas. Que ele faça uma rotação do plantel tudo bem, mas dai a meter jogadores fora da posição para o conseguir nunca... :idiot2: :uglystupid2:

Bola69

Citação de: Em4Lyf em 12 de Fevereiro de 2006, 22:25
Citação de: Devil1 em 12 de Fevereiro de 2006, 22:24
eu metia agora o fernandes, saia o manduca e o karagounis ía para trás do Geo

Amen to that.

Amen to that II

odistraido

este koeman continua a trocar a posição dos jogadores...fazer o q????

Shoky

Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2006, 22:23
Fraquinha no minimo a exibição até agora...

Manduca e Kara estão muito abaixo do seu valor e Robert está algo apagado...

Melhor e mais esforçado está o Simão...E grandes o Petit, o Geovanni (a mostrar onde realmente deve jogar), o Léo e principalmente o Moretto, que está a mostrar toda a sua valia...

Agora na 2ªParte entra o Manel para o lugar do Gladiador e o Nuno para o lugar do Manduca e está ganho o jogo...

Meu dito, meu feito...
Agora vamos lá ganhar isto... ;)

aguia imperial

apesar de gostar do Koeman , ele formou cada equipa nestes ultimos jogos , que nossa senhora..........................

Bola69

KARAGOUNIS NAO MERECES ESSE LOIRO  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: