CN 22ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 12Fev. Dom. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Manuel Fernandes [46m]), Laurent Robert, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Nuno Gomes [46m]), Geovanni (Marcel [63m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Penafiel: Vinicius, Weligton, Kelly Berville, Pedro Moreira, Sérgio Lomba, Bruno Amaro, Sanibal Orahovac, Carlos Barrionuevo, Jorginho, Roberto, Dill
Treinador: Luís Castro
Golos: Geovanni (37), Nuno Gomes (78), Simão Sabrosa (90)

aguia imperial

Citação de: nsalta em 12 de Fevereiro de 2006, 23:35
Citação de: aguia imperial em 12 de Fevereiro de 2006, 23:29
na TSF dão o moretto como melhor jogador do benfica por ele ter feito 2 defesas importantissimas ............o que acham ?

Só pode ser para provocar já que tirando essas 2 defesas o moretto foi espectador

tabem achei um exagero da TSF , até parece que o penafiel masacrou o Benfica ...........

jo_ginhu

Citação de: VanBasten em 12 de Fevereiro de 2006, 23:31
Resultado bem melhor que a exibição!

Positivo

Léo: começam a faltar adjectivos para classificar este jogador

Nuno Gomes: joga, faz jogar e ainda arranja tempo para facturar

Simão: bom jogo...curiosamente, esteve melhor a jogar na direita

Geovanni: explosivo! Grande jogador

Petit: aquele pulmão de sempre

M.Fernandes: Muita classe

Moretto: quando foi preciso disse "presente"

Negativo

Manduca: completamente fora do jogo

Robert: idem

Anderson: hoje esteve muito inseguro e algo desconcentrado!

Quanto a Ronald Koeman...mal na 1ª parte, um bocado melhor na 2ª parte! Espero bem que tenha tomado consciência que, nos próximos 3 jogos (Vitoria, Liverpool, Porto) vamos ter de jogar com 3 elementos no meio-campo, abdicando de um dos 2 avançados, pois caso contrário...

Por fim, só quero fazer um apelo:

DEIXEM O KARAGOUNIS JOGAR...NA SUA POSIÇÃO!

concordo contigo em tudo!   ;)

an7dre

MANOCAS37

Em relação ao Anderson eu acho que a intraquilidade que ele as vezes demostra e por causa da sucessivas vezes que a rotação entre ele e o Ricardo Rocha..

Devil1

Citação de: VanBasten em 12 de Fevereiro de 2006, 23:31
Resultado bem melhor que a exibição!

Positivo

Léo: começam a faltar adjectivos para classificar este jogador

Nuno Gomes: joga, faz jogar e ainda arranja tempo para facturar

Simão: bom jogo...curiosamente, esteve melhor a jogar na direita

Geovanni: explosivo! Grande jogador

Petit: aquele pulmão de sempre

M.Fernandes: Muita classe

Moretto: quando foi preciso disse "presente"

Negativo

Manduca: completamente fora do jogo

Robert: idem

Anderson: hoje esteve muito inseguro e algo desconcentrado!

Quanto a Ronald Koeman...mal na 1ª parte, um bocado melhor na 2ª parte! Espero bem que tenha tomado consciência que, nos próximos 3 jogos (Vitoria, Liverpool, Porto) vamos ter de jogar com 3 elementos no meio-campo, abdicando de um dos 2 avançados, pois caso contrário...

Por fim, só quero fazer um apelo:

DEIXEM O KARAGOUNIS JOGAR...NA SUA POSIÇÃO!

Nem mais, o jogo de hoje foi injusto para o karagounis até dizer chega, contra o nacional jogou bem porque jogou na sua posição e tinha o fernandes e o petit atrás dele, o que é meio caminho andado para ter sucesso.
O moretto fez a sua melhor exibição com a camisola do benfica, muito seguro, esteve perfeito a todos os níveis e joga muito bem com os pés.
o simão já jogou melhor hoje, mas ele não dá mais porque o resto da equipa não ajuda, o benfica no seu todo está adormecido, falta mais dinamica à equipa, dá a sensação que no inicio dos jogos a equipa entra estoirada...há muitos aspectos que o benfica tem de melhorar, muitos mesmo.

aguia imperial

Citação de: fabio_fsk em 12 de Fevereiro de 2006, 23:36
Eu quero é ganhar. Quero lá saber de sistema de jogo do Koeman... reclamar já é um capricho para alguns... Contra a ULeiria jogámos bem, perdemos. Contra o Nacional jogámos ainda melhor tivemos de ir a penaltys. Hoje não jogámos tão bem, ganhámos. Eu quero são os 3 pontos!! Jogue mal ou bem. Entre jogar bem e perder e jogar mal e ganhar prefiro a º opção. Claramente!

vistos as coisas dessa maneira tambem prefiro jogar mal e ganhar ............mas nem sempre é assim , o jogo com o sporting ( jogar mal = derrota ) , jogo com o braga ( segunda parte , jogar mal = derrota ) geralmente quando se joga mal perdemos mai vezes ..........

Marrokinoum

Bastian Schweinsteiger

Citação de: aguia imperial em 12 de Fevereiro de 2006, 23:37
Citação de: nsalta em 12 de Fevereiro de 2006, 23:35
Citação de: aguia imperial em 12 de Fevereiro de 2006, 23:29
na TSF dão o moretto como melhor jogador do benfica por ele ter feito 2 defesas importantissimas ............o que acham ?

Só pode ser para provocar já que tirando essas 2 defesas o moretto foi espectador

tabem achei um exagero da TSF , até parece que o penafiel masacrou o Benfica ...........

Uma palavra: A bela da AZIA... (Pronto, quatro palavras, tenham calma.  ;))

Léo, o internacional A brasileiro, claramente o melhor em campo.

aguia imperial

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Fevereiro de 2006, 23:39
Em relação ao Anderson eu acho que a intraquilidade que ele as vezes demostra e por causa da sucessivas vezes que a rotação entre ele e o Ricardo Rocha..

concordo 100% , apesar de gostar do ricardo rocha .

fabio_fsk

Citação de: aguia imperial em 12 de Fevereiro de 2006, 23:40
Citação de: fabio_fsk em 12 de Fevereiro de 2006, 23:36
Eu quero é ganhar. Quero lá saber de sistema de jogo do Koeman... reclamar já é um capricho para alguns... Contra a ULeiria jogámos bem, perdemos. Contra o Nacional jogámos ainda melhor tivemos de ir a penaltys. Hoje não jogámos tão bem, ganhámos. Eu quero são os 3 pontos!! Jogue mal ou bem. Entre jogar bem e perder e jogar mal e ganhar prefiro a º opção. Claramente!

vistos as coisas dessa maneira tambem prefiro jogar mal e ganhar ............mas nem sempre é assim , o jogo com o sporting ( jogar mal = derrota ) , jogo com o braga ( segunda parte , jogar mal = derrota ) geralmente quando se joga mal perdemos mai vezes ..........
Ninguém disse o contrário! Se jogar mal, que ganhe ao menos. Apenas disse isto porque não venho para aqui criticar a equipa por jogar mal quando ganham...quero lá saber disso. Se jogarem mal e perderem é que critico. Mas como disse...as críticas e ataques ao Koeman são crónicos...

Rocha10

grande jogo fizeram alguns jogadores....Moretto teve mt bem....alcides n teve falhas mx ta a alguns anos luz do nelson.....Léo simplesmente fantastico nota 10....andersson nao compromete o k ja é muito bom....luisão intrasponivel tanto pelo ar como pela relva....petit nota 8,mt bem o nosso pitbul....karagounis teve mal em relação ao ultimo jogo,pena ter jogado fora da sua posição....robert n teve mal mx tambem nao teve bem,tem k melhorar as suas capacidades fisicas....simao teve bem marcou lutou,autentico guerreiro,enfim é o nosso capitão.....geovanni teve 100% eficaz,nota 7 pelo golo....manduca nota 2,mt mal mesmo,pareceume k nao queria jogar....manelele é sem duvida fantastico,deixalo no banco é um autentico disparate e nao faz minimo sentido,fantastico a rematar a recuperar bolas e a assistencia para o simão é mt boa....marcel,nao comprometeu teve boas jogadas o entendimento ta a aparecer finalmente....Nuno Golos, é isso mesmo nuno golos,simplesmente fantastico,tanto a assistir como a finalizar......nao tiveram bem mas tambem nao tiveram mal.....força benfica......

Devil1

Citação de: antonioli em 12 de Fevereiro de 2006, 23:34
Citação de: susy_slb em 12 de Fevereiro de 2006, 23:32
Oessencial foi conseguido que foram´os pontos!
A exibiçao nao foi a melhor,mas melhores dias virao!
as distancias manteem-se...e isso e o essencial! DESTACO O SIMAO, O LEO, O PETIT, O MORETTO!

Ja agora, no 3º golo, ao contrario do que os comentadores dizem, nao ha falta de fair play, ha sim o seguimento de uma jogada, depois de uma perda de bola de um jogador do penafiel! se e falta de fair play, e do gajo do penafiel!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

P.S.:DECLARAÇOES DO SIMAO: "estava zangado com a minha exibiçao,nao com eles (adeptos) que sempre estiveram do meu lado!"
Isto e para aquelas mentes que veem logo mal em tudo e querem por logo pressao nos jogadores!
:tickedoff:
FORÇA BENFICA

Quer dizer o gajos do penafiel lançaram um contra-ataque sem olharem a meios, correu-lhes mal levaram com mais um golinho.  :P

Nesse lance Deus castigou, como benfica é deus, benfica marcou  :knuppel2: :knuppel2:

nunomaniaca

Citação de: Devil1 em 12 de Fevereiro de 2006, 23:44
Citação de: antonioli em 12 de Fevereiro de 2006, 23:34
Citação de: susy_slb em 12 de Fevereiro de 2006, 23:32
Oessencial foi conseguido que foram´os pontos!
A exibiçao nao foi a melhor,mas melhores dias virao!
as distancias manteem-se...e isso e o essencial! DESTACO O SIMAO, O LEO, O PETIT, O MORETTO!

Ja agora, no 3º golo, ao contrario do que os comentadores dizem, nao ha falta de fair play, ha sim o seguimento de uma jogada, depois de uma perda de bola de um jogador do penafiel! se e falta de fair play, e do gajo do penafiel!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

P.S.:DECLARAÇOES DO SIMAO: "estava zangado com a minha exibiçao,nao com eles (adeptos) que sempre estiveram do meu lado!"
Isto e para aquelas mentes que veem logo mal em tudo e querem por logo pressao nos jogadores!
:tickedoff:
FORÇA BENFICA

Quer dizer o gajos do penafiel lançaram um contra-ataque sem olharem a meios, correu-lhes mal levaram com mais um golinho.  :P

Nesse lance Deus castigou, como benfica é deus, benfica marcou  :knuppel2: :knuppel2:

;D ;D ;D ;D

:D :D

Amsterdam

Duas palavras... A e DE sao interjeicoes.... ;)

fabio_fsk

No lance do 3º Golo há uma falta de fair-play, das duas partes. Mas justamente por ser das duas partes é que não é relevante o facto de o SLB ter seguido a jogada. Entre o lance da lesão e o golo, o Penafiel teve a bola, ams com a ganância do Contra-ataque não mandaram a bola fora, já que não se preocuparam, nós também não nos preocupámos quando recuperámos a bola... Já agora...uma grandessissima falta de fair-play foi uma besta que no início do jogo se lesionou em cima (!) da linha e teve de entrar o carro de maca que atravessou o campo, não foi preciso e assim que saiu o rapaz, levantou-se logo...