CN 22ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 12Fev. Dom. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Manuel Fernandes [46m]), Laurent Robert, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Nuno Gomes [46m]), Geovanni (Marcel [63m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Penafiel: Vinicius, Weligton, Kelly Berville, Pedro Moreira, Sérgio Lomba, Bruno Amaro, Sanibal Orahovac, Carlos Barrionuevo, Jorginho, Roberto, Dill
Treinador: Luís Castro
Golos: Geovanni (37), Nuno Gomes (78), Simão Sabrosa (90)

Nuno_SLB

Citação de: MJFF em 13 de Fevereiro de 2006, 08:16
Ontem não reparei se os placards anunciaram qts pessoas estavam no estádio. Alguém viu?

37 000

jpedro

Pena o resultado, mto bom, nao espelhar a exibição, fraca!
O Koeman continua a inventar.. os jogos ganham se sempre no meio campo e mais uma vez este sr fez das deles, karagounis grande jogador mas so qdo tem por detras de si um petit e um manuel fernandes, a jogar a 10 ele é mm nota 10!!!!
então koeman lança às feras o Marcel em 2jogos consecitivos e dps qdo realmente existe um jogo para que ele possa actuar de inicio ele é relegado para o banco.. s bem k o marcel para mim está out..
o geovanni está a surpreender me pela positiva, gosto mto de o ver na nova posição, o manduca tem alguns rasgos mas falta lhe consistencia..o LRObert parece me tar a ficar mais solto, pena só usar akele magnifico pé esquerdo, fica a perder e, algumas situações..
não era de tdo aconselhavel a colocar o NGomes ontem, além de poder agravar a lesão penso k foi um risco enorme dps d uma semana em k mal treinou e d duas proximas de mto pendor fisico..
Alcides é akela coisa... faz 1/2 jogos bons.. acaba sp por enterrar num lance ou noutro.. como s viu com o sportem.. penso k n é d tdo superior ao nelson.. RRocha n fica a dever nada ao Anderson..
GRANDE PETIT E GRANDE LEO!!!!

weliton

Eu estou completamente rendido ás evidencias:

O Koeman é burro!!!!

weliton

E aquele terceiro golo foi muito feio!!!

Nuno_SLB

Embora o resultado tenha sido excelente, a exibição não me dá confiança para os três próximos jogos... :-\

Não percebi a retirada imediata do Grego, enfim....

Nuno_SLB

Citação de: weliton em 13 de Fevereiro de 2006, 09:52
E aquele teceiro golo foi muito feio!!!

Quem começou o contra-ataque foi o Penafiel....eles é que deviam ter atirado a bola para fora.  O resultado estava 2-0, se estivesse empatado queria ver o que o pessoal iria dizer....

flsb

O resultado foi de longe melhor que a exibiçao .No terceiro golo o Penafiel teve hipoteses de por a bola fora ,mas nao lhe interessou pois estava a iniciar um contra-ataque .Assim só teve o que mereceu !

Bola7

Citação de: weliton em 13 de Fevereiro de 2006, 09:43
Eu estou completamente rendido ás evidencias:

O Koeman é burro!!!!
Junta-te ao grupo.

homemsumol

O Karagounis podia e deveria ter iniciado o jogo no lugar de nº 10 com manuel fernandes e petit atrás dele. Assim poupava-se o grego e o manduca a jogarem em posições que não são as deles....e não tendo acontecido isso, punha-se o manuel fernandes ao intervalo saindo o manduca, passando o karagounis para o lugar do manduca e jogando o MF no meio campo....mas o louro acha que é melhor por 2 titulares fora da posição deles e gastar 2 substituições ao lugar de uma (e assim com a entrada do marcel, ficar sem substituições para qq eventualidade ou para descansar um jogador qd o resultado estivesse feito) para emendar o que está mal e desgastar o NG qd temos jogos importantes pela frente.....

Mas é esse holandês que temos de gramar até ao fim da época (espero que seja só até aí) por isso toca a apoiar o clube que tenho confiança neste plantel e na nossa direecção em atingirmos os nossos objectivos....

E PLURIBUS UNUM

Nuno_SLB

Bom este jogo dá para entender que parece ter sido a ultima experiencia do Manduca no meio...afirmação do Petit e do Manuel Fernandes no meio e a aposta do Geovanni como avançado.

Jogar com 2 avançados, tudo bem, só que o Geovanni e o Nuno Gomes não defendem....ficando só o Petit e o Manu entregues aos bichos. Contra equipas que povoem o meio-campo, não sei, não....não estou nada confiante para o que vêm aí.  :(

giocas

Não sei se pensam o mesmo mas eu já me estou a preparar para mais um deslize no sábado, mesmo sabendo que costumamos fazer bons resultados em Guimarães. Tirando Petit, todos os outros parecem fora do filme. E, não me refiro à posição no campo. Mesmo Leo que está em grande forma, houve altura onde estavam molhos de jogadores era para onde ele tentava fazer o 1-2, ora com o Simão ora com o Robert. Por falar em Robert, parece que o homem estava ainda incrédulo com o facto de ser titular tal a inércia dentro do campo. Manduca idem. Por acaso até aprecio a forna de jogar do Karagounis, mas o que é aquilo. Agarra-se à bola, sempre mais uma finta, passes errados. O jogador daquela qualidade, com grande experiência, jogou já em grandes clubes não pode sistematicamente cometer os mesmos erros. Vejam como Simão apanha o amarelo. Parece que para aquela situação teve uma atitude muito infantil (ainda mais capitão). Fica com 4 amarelos, se apanhar mais 1 não joga com o Porto, mas no fim do mês tá lá a guita. Sem querer brincar com a situação (séria), há jogadores que deviam passar por certas dificuldade...

Raiden

porque alcides e naO nelson?
porque manduca e nao karagouis?
porque jugar com 1 medio defensivo e entregar o meio campo ao adversario de bandeja?
robert...idem
porque tirar os jugadores kandu estao na sua melhor fase? leo, geovanni e agr karagounis e nelson...castigo por jugar bem...bem...é o banco!
treinador sem garra...ekipa sem garra...
agr n vamos la paritir o carro do homem...mas frankamente ja xega de tanta trapalhice!!

ke saudades camacho... :police: exe sim cum plantel de pernetas fez frente ao porto campeao europeu do mourinho...e o mais importante develveu a garra e mistica benfikista pralem do benfica jugar bem e ganhar! :'( ke saudades...

Bola7

Citação de: giocas em 13 de Fevereiro de 2006, 10:41
Não sei se pensam o mesmo mas eu já me estou a preparar para mais um deslize no sábado, mesmo sabendo que costumamos fazer bons resultados em Guimarães. Tirando Petit, todos os outros parecem fora do filme. E, não me refiro à posição no campo. Mesmo Leo que está em grande forma, houve altura onde estavam molhos de jogadores era para onde ele tentava fazer o 1-2, ora com o Simão ora com o Robert. Por falar em Robert, parece que o homem estava ainda incrédulo com o facto de ser titular tal a inércia dentro do campo. Manduca idem. Por acaso até aprecio a forna de jogar do Karagounis, mas o que é aquilo. Agarra-se à bola, sempre mais uma finta, passes errados. O jogador daquela qualidade, com grande experiência, jogou já em grandes clubes não pode sistematicamente cometer os mesmos erros. Vejam como Simão apanha o amarelo. Parece que para aquela situação teve uma atitude muito infantil (ainda mais capitão). Fica com 4 amarelos, se apanhar mais 1 não joga com o Porto, mas no fim do mês tá lá a guita. Sem querer brincar com a situação (séria), há jogadores que deviam passar por certas dificuldade...

ora bem...

Bekambol

O BENFICA, JOGOU BEM, GANHOU MUITO BEM....
penso que, dominamos o jogo complectamente, fomos uma equipa tácticamente muito superior. técnicamente, tivémos, muito mais valor.
somos, o BENFICA GANHADOR....
claro, tivémos, algumas falhas, mas, corrigidas, com a concentração, a vontade....e claro o resultado....
...FOMOS UMA EQUIPA COCRECTIZADORA.....

Messe

Ontem jogamos +/- e marcamos 4 golos, frente ao Leiria jogamos bem melhor q ontem e marcamos 1 golo; assim é o futebol malta! :-\

Pq ontem o Koeman meteu 3 extremos-esquerdos na equipa titular. Pq o Karagounis jogou ao lado de Petit (mais logo mete o Léo a ponta-de-lança). Alguém me explica?

Petit ontem correu, correu, correu, e passes? Nem errou 1.
Moretto fez grandes defesas e salvou a equipa de um... ::)
Léo faz-me lembrar o Grande Cafu do Milan. Tem 30 anos e corre pra c*r*lh*.
Alcides já cruza e sobre no terreno muitissimo bem. Bom trabalho da equipa técnica
Luisão foi o q sempre! :)
Simão fez um bom jogo apesar de ter jogado na direita.
Nuno Gomes e fez o q tinha de fazer: marcar. :) :) :)
Manuel Fernandes a segurar bem o meio-campo e a fazer remates de fora da área muitissimo fortes e colocados!