CN 22ª J: SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel, 12Fev. Dom. 21h30 *Sporttv*

SL Benfica 4 - 0 FC Penafiel

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Alcides, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Georgios Karagounis (Manuel Fernandes [46m]), Laurent Robert, Simão Sabrosa, Gustavo Manduca (Nuno Gomes [46m]), Geovanni (Marcel [63m])
Treinador: Ronald Koeman
FC Penafiel: Vinicius, Weligton, Kelly Berville, Pedro Moreira, Sérgio Lomba, Bruno Amaro, Sanibal Orahovac, Carlos Barrionuevo, Jorginho, Roberto, Dill
Treinador: Luís Castro
Golos: Geovanni (37), Nuno Gomes (78), Simão Sabrosa (90)

Sempre Fiél SLB

já tinha referido que realmente gostei do apoio dado à equipa no prolongamento com o Nacional qd as coisas não estavam a correr bem!!!!

às vezes, APOIAR, em vez de uma pessoa se enervar ou assobiar, até serve para desanuviar, parece q uma pessoa até se sente melhor........ experimentem um dia qd as coisas estiverem a correr menos bem!!!!

Costa_Slb

Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Fevereiro de 2006, 15:14

já tinha referido que realmente gostei do apoio dado à equipa no prolongamento com o Nacional qd as coisas não estavam a correr bem!!!!

às vezes, APOIAR, em vez de uma pessoa se enervar ou assobiar, até serve para desanuviar, parece q uma pessoa até se sente melhor........ experimentem um dia qd as coisas estiverem a correr menos bem!!!!

exacto! felizmente nesse jogo só lá estiveram os que acreditam sempre...os outros tiveram a partir pratos na cabeça.. :2funny: :2funny: :2funny:

[C]Gomes

Citação de: vimeiro em 13 de Fevereiro de 2006, 15:08
Citação de: [C]Gomes em 13 de Fevereiro de 2006, 15:00
Citação de: vimeiro em 13 de Fevereiro de 2006, 14:54
Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Fevereiro de 2006, 14:46

ISTO É UMA GRANDE VERDADE, A QUAL JÁ ANDO A REFERIR À MONTES DE TEMPO...... O PÚBLICO APOIA MAL A EQUIPA!!!!!!

"Já no estádio é a mesma merda... um jogador se tem um jogo mau.. o publico em vez de o apoiar para recuperar novamente os índices de confiança não... é assobiado e ainda mais intranquilizado... os jogos do Benfica repartem-se em os aplusos e o assobio... é a verdadeira vergonha.."

"Aprendam a ser adeptos... vejam jogos ingleses!"
;) muito bem dito! tenho pena que muitos dos nossos adeptos sejam assim.. :'( :'( ou fazem tudo muito bem feito ou então lá se vai assobiar pq assim é que é bonito.

Também acho uma grande palhaçada...Este ano ainda só houve um jogo sem assobios,a recepção ao Lille.Naquele jogo,vinda a equipa de conquistar 1 ponto em 9,estavam os adeptos do Benfica e não das vitórias.Como diz um som dos Da Weasel,"devia haver mais dias assim" ::)
Exactamente!!por acaso ou talvez não esta época apenas vi esse jogo com o lille e o jogo com o nacional para a taçal..nesses 2 jogos os adeptos foram verdadeiros adeptos..não os adeptos de apoiar na fase boa do clube(que dificil apoiar quando estamos bem!!!! :-\ :-\ ) mas aqueles que estão sempre com a equipa..nesses 2 jogos o estádio teve praticamente vazio porque eles acham  >:( >:( - o que é que vou lá fazer se vamos perder? apanhar uma desilusão? é melhor não..eu pago as cotas,por isso,quero ver futebol espectaculo e que sejamos campeões europeus, SENÃO ou assobio ou não apareço lá.grandes adeptos!!! :tickedoff:

Pois,infelizmente é assim...Ainda assim julgo que as mentalidades estão a mudar um bocado em termos de afluência ao estádio - ontem estiveram 37 mil na Luz o que,sendo ainda abaixo do exigível a um clube como o Benfica,é superior ao que se registaria há 2 ou 3 anos atrás.
Eu fui daqui a Lisboa ver o jogo com o Lille e foi espectacular o ambiente em todo o jogo,não parámos de cantar e empurrar a equipa para uma vitória que era urgente!Se não temos ganho aquele jogo...ui ui :-\

Devil1

o portugues é mesmo assim, ingleses e portugueses vivem o futebol de maneira diferente, culturas e costumes diferentes.
Eles aplaudem nos bons e maus momentos, é sinal de muito fair-play, há um ambiente de festa, os jogadores não se sentem tão pressionados e até praticam um futebol agradável muito porque não têm medo de errar, aqui quando alguém erra cai logo meio mundo em cima e depois "já não presta", anda com a cabeça virada para outro clube etc etc.O adepto português é muito exigente, assim como o inglês, mas a maneira como o portugues pratica tal exigencia é diferente da do ingles, o modo de actuar é diferente, aliás em todo o sul da europa é assim...
somos mais explosivos e ao minimo erro da equipa o adepto fica descontente e lá vem o tal assobio.E isto é uma coisa que não se pode mudar, somos assim no geral e sempre seremos,e infelizmente claro..

Resumindo, ingleses e portugueses,todos diferentes, todos iguais, se me faço entender.

Costa_Slb

Citação de: [C]Gomes em 13 de Fevereiro de 2006, 15:20

ISTO É UMA GRANDE VERDADE, A QUAL JÁ ANDO A REFERIR À MONTES DE TEMPO...... O PÚBLICO APOIA MAL A EQUIPA!!!!!!

"Já no estádio é a mesma merda... um jogador se tem um jogo mau.. o publico em vez de o apoiar para recuperar novamente os índices de confiança não... é assobiado e ainda mais intranquilizado... os jogos do Benfica repartem-se em os aplusos e o assobio... é a verdadeira vergonha.."

;) muito bem dito! tenho pena que muitos dos nossos adeptos sejam assim.. :'( :'( ou fazem tudo muito bem feito ou então lá se vai assobiar pq assim é que é bonito.

Também acho uma grande palhaçada...Este ano ainda só houve um jogo sem assobios,a recepção ao Lille.Naquele jogo,vinda a equipa de conquistar 1 ponto em 9,estavam os adeptos do Benfica e não das vitórias.Como diz um som dos Da Weasel,"devia haver mais dias assim" ::)
Exactamente!!por acaso ou talvez não esta época apenas vi esse jogo com o lille e o jogo com o nacional para a taçal..nesses 2 jogos os adeptos foram verdadeiros adeptos..não os adeptos de apoiar na fase boa do clube(que dificil apoiar quando estamos bem!!!! :-\ :-\ ) mas aqueles que estão sempre com a equipa..nesses 2 jogos o estádio teve praticamente vazio porque eles acham  >:( >:( - o que é que vou lá fazer se vamos perder? apanhar uma desilusão? é melhor não..eu pago as cotas,por isso,quero ver futebol espectaculo e que sejamos campeões europeus, SENÃO ou assobio ou não apareço lá.grandes adeptos!!! :tickedoff:

Pois,infelizmente é assim...Ainda assim julgo que as mentalidades estão a mudar um bocado em termos de afluência ao estádio - ontem estiveram 37 mil na Luz o que,sendo ainda abaixo do exigível a um clube como o Benfica,é superior ao que se registaria há 2 ou 3 anos atrás.
Eu fui daqui a Lisboa ver o jogo com o Lille e foi espectacular o ambiente em todo o jogo,não parámos de cantar e empurrar a equipa para uma vitória que era urgente!Se não temos ganho aquele jogo...ui ui :-\
também gostei muito..o sitio onde eu tive é que deve ter sido dos piores possiveis..ao pé dos riquinhos que só dizem é disparates.." se empatarmos vai ser uma assobiadela monumental..até que não jogaram mal,mas tem d ganhar,principalmente a equipas da 3 divisão europeia.." :uglystupid2: 37 mil porque no ultimo ano fomos campeões.senão tavam 10 mil..

Sempre Fiél SLB

APOIAR DURANTE O JOGO, SE DEPOIS NO FINAL QUISEREM ASSOBIAR ASSOBIEM!!!!!!!!!!

[C]Gomes

Citação de: vimeiro em 13 de Fevereiro de 2006, 15:24
Citação de: [C]Gomes em 13 de Fevereiro de 2006, 15:20

também gostei muito..o sitio onde eu tive é que deve ter sido dos piores possiveis..ao pé dos riquinhos que só dizem é disparates.." se empatarmos vai ser uma assobiadela monumental..até que não jogaram mal,mas tem d ganhar,principalmente a equipas da 3 divisão europeia.." :uglystupid2: 37 mil porque no ultimo ano fomos campeões.senão tavam 10 mil..

Atrás de mim estavam dois velhotes que passaram o jogo com comentários do tipo "isto é alguma equipa?isto é uma manta de retalhos pá!" (diziam isto quase sempre que o Benfica perdia a bola mesmo nós estando a fazer grande exibição...há um passe errado do Petit na 1ª parte e vai um deles "porra este gajo é mau demais" :o) ou "o Porto goleava estes gajos".Quando disseram isto do Porto virei-me pra trás e só disse "viu-se ontem em Glasgow contra uma equipa pior que este Lille".Ficaram calados...Passados uns 2 minutos (devem ter estado a deliberar a resposta) diz um deles "você viu o jogo?só não deram 4 ou 5 por azar".Corriam os 70 e tal minutos,podíamos estar a dar 2 ou 3,e só me ri ironicamente.No fim do jogo só lhes disse,com ar triunfante,"o Porto é que joga muito!" :)

Costa_Slb

com ar triunfante,"o Porto é que joga muito!"
excelente! :2funny: esses adeptos,se calhar são do porto...há adeptos que são uma comédia!no jogo com o nacional que o léo fez excelente jogo errou um passe(????),e veio logo um que se diz do slb a dizer-este léo pensa que joga muito..passa a bola!!

[C]Gomes

Citação de: vimeiro em 13 de Fevereiro de 2006, 15:46
com ar triunfante,"o Porto é que joga muito!"
excelente! :2funny: esses adeptos,se calhar são do porto...há adeptos que são uma comédia!no jogo com o nacional que o léo fez excelente jogo errou um passe(????),e veio logo um que se diz do slb a dizer-este léo pensa que joga muito..passa a bola!!

;D ;D É mesmo irritante,tira-me do sério...E o pior é que tenho de aturar esses comentários semanalmente porque o meu pai consegue ser o maior velho do Restelo que já conheci.Só para dar um exemplo,quando à 1h da manhã de 23 de Maio cheguei a Vila Real,dei-lhe um abraço e eis o que ele disse "incrível como conseguiram jogar ainda pior que em Penafiel!" :o

Eu não duvido do benfiquismo desses adeptos(como p.ex. nunca o fiz em relação ao user Teodoro nem a outros mais contestatários) mas lá que têm uma forma muito estranha de viver o clube... :-X

;)

Sempre Fiél SLB

Vamos tentar no estádio tentar inverter esta massa cinzenta e péssimista q por lá existe e sempre que eles começarem a mandar bocas ou assobiarem a equipa a malta contrapõe com cãnticos de apoio!!!!

Costa_Slb

Citação de: Sempre Fiél SLB em 13 de Fevereiro de 2006, 16:00

Vamos tentar no estádio tentar inverter esta massa cinzenta e péssimista q por lá existe e sempre que eles começarem a mandar bocas ou assobiarem a equipa a malta contrapõe com cãnticos de apoio!!!!

até contra alguns nosso adeptos nós temos que lutar.. :D acho bem.vamos a isso!

CorDeSang2

Citação de: grosbill em 13 de Fevereiro de 2006, 14:00
- Gostei do jogo do Zé Rui (Jogador dos quadros do SLB), é interessante ver um jogador poder jogar contra a equipa que o emprestou.

- Muito protestaram os jogadores do Penafiel quando o NGomes marcou o terceiro golo, devido ao jogador deles que tinha ficado no chão. É pena que eles próprios não se tenham apercebido disso quando o lance entre o Léo e o jogador deles aconteceu, pois foram logo a seguir a correr para tentar o contra-ataque. Só se lembraram do facto, quando perderam a bola e o SLB fez o "contra-contra-ataque"...

Por fim, comentário aos comentadores SporTV :

Como sempre faço, vi o jogo com o som desligado. Nada me irrita mais que os comentários parciais, lugares-comuns, análises tendenciosas que são debitadas pelos comentadores, durante o jogo. Só volto a ligar o som para ouvir os flash-interviews. O que me ficou na mente desta vez, foi a diferença entre a análise do SLB-Penafiel, e do Nacional-UDL. No Nacional-Leiria, todos (Exceptuando o Jorge Jesus) estiveram de acordo em dizer que o facto que justificou a derrota do Nacional em casa tinha sido o facto de ter jogado 120 minutos extenuantes contra o SLB. Não fora isso e provávelmente o resultado teria sido outro. No caso do SLB-Penafiel, não vislumbrei referência nenhuma ao mesmo facto em relação so SLB, só ouvi comentários depreciativos do tipo "Podiam ter feito melhor".
Portanto, o Nacional perdeu 4-1, mas jogou bem, só que os "coitaditos tavam cansaditos". O SLB ganhou 4-0, o Penafiel não deu uma prá caixa, mas "o Benfica esteve mal, deveria ter feito muito melhor frente à pior equipa do campenoato". Isto só não me enerva mais porque o facto de sermos tratados diferentemente só prova que somos diferentes, e somos diferentes por sermos os maiores. Portanto acho normal que sejam tratados de maneira diferente, só enerva que seja sempre de maneira depreciativa...

in http://thelordoftheeagles.blogspot.com/

Boa análise, grosbill.  :)

telma_neves_1978

Eu de tanto apoiar a equipa fikei quita e sexta sem voz...tenho de levar pastilhas para a garganta kd for á luz de novo

slbcarlos

nao concordei com a saida do Geo por marcel , quando devia ter sido o Robert pelo M.Ferreira.

e manduca nao merece ser titular.

slb sempre

o koeman devia ter experimentado na frente

..................petit.........M.F
Robert/Ferreira........Karagounis.............Simao
.............................N.Gomes
e tambem

.................Petit.............M.F
.....Karagounis.....................Simao
................N.Gomes.......Geo

scolari

o benfica até podia ir buscar o onze titular do barça , da juve ou do chelsea ...O koeman começava a troca-los todos de posição , a tactica é o k se vê ..substituições nem se fala ...estavamos com o credo na boca sempre

O mal está no Mister , não nos jogadores