Diego Estrada (LD Alajuelense) - nacion.com

cosmedam



Nome: Diego Alonso Estrada Valverde
Nacionalidade:  Costa Rica
Data de Nascimento: 1989-05-24 (21 anos) 
Posição: Médio
Altura: 169 cm
Peso: 62 kg
Clube: LD Alajuelense


http://www.nacion.com/2010-06-30/Deportes/NotasSecundarias/Deportes2428853.aspx

Chaos 1904

Este puto tem uma qualidade de passe e visão de jogo fora do normal, mas, e contrariamente ao que é referido aqui, é claramente um #10 clássico.

Se é bom? É. Precisamos de um jogador com as suas características? Não.

http://www.youtube.com/watch?v=FmOLwA2q5t4



person10

nao conheco, mas nesse video ai...a quantidade de passes que faz para as costas da defesa e incrivel! :O  e com uma qualidade de passe...agora se é so de youtube nao sei


madne0

Fosga-se, mais uma cenourada! Estes jornalistas não tem mesmo nada que fazer...

darkwolf


Bola7


acns

Aaaah ! Eu bem me parecia
Este deve ser o "Shaffer 2010/2011", aquele que quando os porcos apresentarem o James "super-craque" Rodríguez, aparece o Rui Costa a dizer que afinal nós queríamos era este.

Gonzalex

Citação de: acns em 30 de Junho de 2010, 14:46
Aaaah ! Eu bem me parecia
Este deve ser o "Shaffer 2010/2011", aquele que quando os porcos apresentarem o James "super-craque" Rodríguez, aparece o Rui Costa a dizer que afinal nós queríamos era este.

Auch!!!!!! Esta doeu!

Pode ser este ou o Leto

JopoSumba

Citação de: acns em 30 de Junho de 2010, 14:46
Aaaah ! Eu bem me parecia
Este deve ser o "Shaffer 2010/2011", aquele que quando os porcos apresentarem o James "super-craque" Rodríguez, aparece o Rui Costa a dizer que afinal nós queríamos era este.
Pelo vídeo em cima colocado este é "10"

acns

Citação de: JopoSumba em 30 de Junho de 2010, 14:55
Citação de: acns em 30 de Junho de 2010, 14:46
Aaaah ! Eu bem me parecia
Este deve ser o "Shaffer 2010/2011", aquele que quando os porcos apresentarem o James "super-craque" Rodríguez, aparece o Rui Costa a dizer que afinal nós queríamos era este.
Pelo vídeo em cima colocado este é "10"
E isso interessa para...?!?! Os porcos também têm 4 ou jogadores para a posição do Rodríguez, e no entanto...
Podemos sempre dizer que o colombiano serviu para desviar as atenções do "alvo"

lobotomizado


Leonzo

Vi-o jogar no Mundial sub-20 salvo erro, e era o craque da Costa Rica, mas não me lembro do seu estilo de jogo nem sequer o tenho acompanhado, mas na altura chamou-me á atenção.. :ashamed: