Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

4ever Red Devil

 :blah: Vira as coisas para o lado que quiseres. O André teve a sorte de conseguir ficar na história do Futsal Benfica também como Treinador, com a conquista mais importante de sempre da secção e que estou certo que nunca será ultrapassada por nenhuma outra.
Mas foi isso mesmo: sorte. Lugar certo à hora certa. Por aí podem-me dizer que o André é o melhor treinador da história do Futsal Benfica, tanto me faz.

A sorte é que a direcção do Benfica percebeu a tempo, se calhar até cedo demais (antes da época terminar), que o André não era treinador para o Benfica...

O resto é treta e siga para revalidar a UEFA Futsal Cup e reconquistar o título perdido!

Pedro84

Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 17:09
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 14:42
Quer então dizer que vou deixar de pagar a quota das modalidades... ok...

Acho que não passa do dia em que ele for anunciado...

Só faz falta quem quer ser. E também ninguém te obriga.

Rasga.. ou parte-o.

nokas7

Sporting oficializou saída de Paulo Fernandes

Clube emitiu um curto comunicado, agradecendo «a forma profissional e empenhada» como o técnico representou o Sporting ao longo de 15 anos.

A noticia já havia sido anunciada mas apenas hoje o Sporting oficializou a saída de Paulo Fernandes do comando técnico do clube. Num curto comunicado, o clube revela que o contrato termina a 30 de Junho de 2010, e que não irá continuar à frente do Sporting, agradecendo ainda o profissionalismo do técnico. "O Sporting C.P. agradece a forma profissional e empenhada como o técnico representou o nosso clube, ao longo de 15 anos, sempre com uma enorme paixão sportinguista".

Após 15 anos ao serviço do clube, Paulo Fernandes abandona o Sporting da melhor forma, com o titulo de campeão nacional, tornando-se cada vez mais uma certeza que deverá rumar para o Benfica, sucedendo a André Lima.

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=UXssgGZRxLk

cQc

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 17:14
Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 17:09
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 14:42
Quer então dizer que vou deixar de pagar a quota das modalidades... ok...

Acho que não passa do dia em que ele for anunciado...

Só faz falta quem quer ser. E também ninguém te obriga.

Rasga.. ou parte-o.

:clap1:

Já no futebol é mesma coisa.
Só gostam de futebol quando ganha.
No Futsal só se o treinador for da nossa conveniência é que apoiamos.
É o benfiquista do sec. XXI.
O clube Benfica agradece este amor incondicional.

Pedro Neto

#79
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Junho de 2010, 17:11
O André teve a sorte de conseguir ficar na história do Futsal Benfica também como Treinador, com a conquista mais importante de sempre da secção e que estou certo que nunca será ultrapassada por nenhuma outra.

Não foi só "sorte" na UEFA Cup, também foi "sorte" no Campeonato do ano passado. Mas adiante.

Atenção que eu não estou a dizer que o Auto terá de fazer melhor para fazer um bom trabalho. O que interessa dizer é que terá de ganhar para fazer um trabalho melhor. Ou ganha, ou faz pior. Não há meios-termos.  É tão simples quanto isso.

Espero não ver as tretas do "melhor futsal" se não se ganhar nada. Ganhar ou ganhar, ponto final. Se ganhar a Liga fará um bom trabalho, digo-o já. Para fazer melhor tem de ganhar a Liga e a UEFA Cup.

Djou20

Para mim, é o nosso treinador, e irei apoiá-lo como sempre fiz com o André Lima. O homem é um profissional e como profissional só lhe peço a mesma seriedade e empenho que demonstrou até agora noutros clubes. Vamos ser campeões, é o que se lhe exige, a UEFA é bónus, pode ser que corra bem...

Freire

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 17:14
Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 17:09
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 14:42
Quer então dizer que vou deixar de pagar a quota das modalidades... ok...

Acho que não passa do dia em que ele for anunciado...

Só faz falta quem quer ser. E também ninguém te obriga.

Rasga.. ou parte-o.

Já foste alguma vez ao pavilhão?

Bernardo.8

Epa, vejo aqui grandes exigências para o treinador logo na primeira época, como se o André tivesse ganho a UEFA Cup log na primeira época.

Josh

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 17:20
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Junho de 2010, 17:11
O André teve a sorte de conseguir ficar na história do Futsal Benfica também como Treinador, com a conquista mais importante de sempre da secção e que estou certo que nunca será ultrapassada por nenhuma outra.

Não foi só "sorte" na UEFA Cup, também foi "sorte" no Campeonato do ano passado. Mas adiante.

Atenção que eu não estou a dizer que o Auto terá de fazer melhor para fazer um bom trabalho. O que interessa dizer é que terá de ganhar para fazer um trabalho melhor. Ou ganha, ou faz pior. Não há meios-termos.  É tão simples quanto isso.

Pedro, porque razão o tópico não está encerrado? Que eu saiba o Benfica ainda não oficializou a contratação do Paulo Fernandes, à que saber esperar por notícias difundidas pelo nosso clube, e não por boatos ou comunicados de clubes rivais.


4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 17:20
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Junho de 2010, 17:11
O André teve a sorte de conseguir ficar na história do Futsal Benfica também como Treinador, com a conquista mais importante de sempre da secção e que estou certo que nunca será ultrapassada por nenhuma outra.

Não foi só "sorte" na UEFA Cup, também foi "sorte" no Campeonato do ano passado. Mas adiante.

Atenção que eu não estou a dizer que o Auto terá de fazer melhor para fazer um bom trabalho. O que interessa dizer é que terá de ganhar para fazer um trabalho melhor. Ou ganha, ou faz pior. Não há meios-termos.  É tão simples quanto isso.

Espero não ver as tretas do "melhor futsal" se não se ganhar nada. Ganhar ou ganhar, ponto final.

Neste Benfica que o André Lima teve, ganhar um campeonato nacional não é "sorte", não ganhar é um escândalo.

Pedro Neto

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Junho de 2010, 17:29
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 17:20
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Junho de 2010, 17:11
O André teve a sorte de conseguir ficar na história do Futsal Benfica também como Treinador, com a conquista mais importante de sempre da secção e que estou certo que nunca será ultrapassada por nenhuma outra.

Não foi só "sorte" na UEFA Cup, também foi "sorte" no Campeonato do ano passado. Mas adiante.

Atenção que eu não estou a dizer que o Auto terá de fazer melhor para fazer um bom trabalho. O que interessa dizer é que terá de ganhar para fazer um trabalho melhor. Ou ganha, ou faz pior. Não há meios-termos.  É tão simples quanto isso.

Espero não ver as tretas do "melhor futsal" se não se ganhar nada. Ganhar ou ganhar, ponto final.

Neste Benfica que o André Lima teve, ganhar um campeonato nacional não é "sorte", não ganhar é um escândalo.

Então, tendo em conta esses pressupostos, o Auto terá de ser despedido se não o ganhar na próxima época?

Lordlothar

Citação de: Djou20 em 30 de Junho de 2010, 17:21
Para mim, é o nosso treinador, e irei apoiá-lo como sempre fiz com o André Lima. O homem é um profissional e como profissional só lhe peço a mesma seriedade e empenho que demonstrou até agora noutros clubes. Vamos ser campeões, é o que se lhe exige, a UEFA é bónus, pode ser que corra bem...
x2

Pedro Neto

Citação de: 30 Miccoli em 30 de Junho de 2010, 17:29
Pedro, porque razão o tópico não está encerrado? Que eu saiba o Benfica ainda não oficializou a contratação do Paulo Fernandes, à que saber esperar por notícias difundidas pelo nosso clube, e não por boatos ou comunicados de clubes rivais.

O Paulo Fernandes vai ser o treinador do Benfica.

Pedro84

Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 17:22
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 17:14
Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 17:09
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 14:42
Quer então dizer que vou deixar de pagar a quota das modalidades... ok...

Acho que não passa do dia em que ele for anunciado...

Só faz falta quem quer ser. E também ninguém te obriga.

Rasga.. ou parte-o.

Já foste alguma vez ao pavilhão?

Já, mas foram poucas. Já lá vão uns aninhos... estar fora de Portugal tem os seus contras. Mas o que é que isso interessa mesmo para a conversa?

Gimenez

Sê bem-vindo. Ah, nós aqui somos muito exigentes.  :)