Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

CatiaReiCosta

Se realmente vier, fico contente por 3 razões.
1- é um grande treinador.
2- não tem amor ao clube, isso e uma vantagem.
3- quer ter resultados.


O0

O Lima peca por amor ao clube.

Toribas

Tou a ver que vão haver muitos amarelos a partir do momento em que o novo treinador for anunciado.

nokas7

Citação de: Bernardo.8 em 30 de Junho de 2010, 17:42
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 17:39
Citação de: Bernardo.8 em 30 de Junho de 2010, 17:35
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 17:33
Citação de: Bernardo.8 em 30 de Junho de 2010, 17:28
Epa, vejo aqui grandes exigências para o treinador logo na primeira época, como se o André tivesse ganho a UEFA Cup log na primeira época.

A UEFA não, batido pelo Interviú que depois a ganhou, mas ganhou a Liga no primeiro ano.

Atrás foste um dos que disse que teria de ganhar já a UEFA Cup e o campeonato.

Eu não disse isso. Irra. Eu disse que, para fazer melhor que o André na próxima época, tem de ganhar a Liga e a UEFA. Não disse que fará um mau trabalho se isso não acontecer.

Percebi mal, então. Mas, de qualquer das maneiras, caso não ganhe uma dessas competições tenho a certeza que irá ser criticado.

Apartir do momento em que o André Lima venceu tudo o que havia para vencer, o que lhe suceder, neste caso o Paulo Fernandes, estará obviamente sujeito a critica.. Uma vez que as pessoas, jamais vão esquecer, e bem, a consquista do André Lima com o BENFICA..

Haverá sempre, mesmo não ganhando nada com isso, termos de comparação..

4ever Red Devil

É fácil explicar: Paulo Fernandes é mesmo treinador de Futsal, o André Lima é um dos melhores jogadores de todos os tempos, só.

E Pedro Neto, não tenho nada a ver com isso, mas a partir do anúncio oficial espero que o trates por Paulo Fernandes, em vez de estar a inventar alcunhas depreciativas...
É que és dos primeiros a dizer que "o mais importante é o Benfica".

ricardoshearer

ilucidem-me por favor..quem nao renovou com o Andre lima é a mesma pessoa que o convidou para treinador á 2 anos?

Pedro Neto

Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Junho de 2010, 17:47
E Pedro Neto, não tenho nada a ver com isso, mas a partir do anúncio oficial espero que o trates por Paulo Fernandes, em vez de estar a inventar alcunhas depreciativas...
É que és dos primeiros a dizer que "o mais importante é o Benfica".

Não posso dizer Autocolantes? Porquê? Achas ofensivo? O que é que interessa a forma como eu o trato? Não o estou a ofender. É alcunha, não é ofensa. Auto, Clantes, Autocolantes... pá, vai ser difícil evitar isso.

nokas7

Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 17:50
Citação de: 4ever Red Devil em 30 de Junho de 2010, 17:47
E Pedro Neto, não tenho nada a ver com isso, mas a partir do anúncio oficial espero que o trates por Paulo Fernandes, em vez de estar a inventar alcunhas depreciativas...
É que és dos primeiros a dizer que "o mais importante é o Benfica".

Não posso dizer Autocolantes? Porquê? Achas ofensivo? O que é que interessa a forma como eu o trato? Não o estou a ofender. É alcunha, não é ofensa. Auto, Clantes, Autocolantes... pá, vai ser difícil evitar isso.

Isso, vindo de ti, parece-me no minimo, absurdo..

Rendufas

O pessoal do forum já faz trocadilhos com os autocolantes há muito tempo. Está enraizado. Tal como cabelinhos.

Pedro Neto

Essa do Autocolantes já vem de há 4 anos. Não o acho ofensivo, sinceramente. Sempre tratei o Fernando Santos por Nandinho, por exemplo. São alcunhas, não vejo isso como ofensas.

MB_caniggia

mas já foi confirmado?

No site do Benfica não tem nada.

Eu já tinha aberto um tópico sobre o Paulo fernandes e fecharam por não estar oficializado e este fica aberto?  :confused:


4ever Red Devil

Ok. Mas dada a forma como surgiu a alcunha... sempre teve algum desdém. E não é o melhor dos exemplos. Mas de facto não é importante.

Rendufas

"Tó cabelinhos clantes"...   :estrelas:

Marafado

Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 17:44
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 17:40
Cada vez mais tenho vergonha de certos adeptos cegos pelo ódio e completamente burros na abordagem aos assuntos.

A vida é assim. Paulo Fernandes é claramente melhor que André Lima. É um profissional e será uma mais valia.

O Benfica está acima de tudo, e não há nada nem ninguem que passe no clube e que me faça abandonar o meu Benfica.

Peço-lhe, já que é tão inteligente, que elucide os burros do forum, em que é que se baseia para dizer que o  clantes é melhor do que o actual tecnico campeão da europa....
Quer melhor lição do que aquela que levou na final do playoff? Ou quer que lhe relembre o palmarés do homem?

Rendufas

Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:19
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 17:44
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 17:40
Cada vez mais tenho vergonha de certos adeptos cegos pelo ódio e completamente burros na abordagem aos assuntos.

A vida é assim. Paulo Fernandes é claramente melhor que André Lima. É um profissional e será uma mais valia.

O Benfica está acima de tudo, e não há nada nem ninguem que passe no clube e que me faça abandonar o meu Benfica.

Peço-lhe, já que é tão inteligente, que elucide os burros do forum, em que é que se baseia para dizer que o  clantes é melhor do que o actual tecnico campeão da europa....
Quer melhor lição do que aquela que levou na final do playoff? Ou quer que lhe relembre o palmarés do homem?

Também já foi campeão da europa?

Freire

Palmarés: ganhou 3 e perdeu 5 campeonatos para nos.