Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

46Rossi

Citação de: pcssousa em 30 de Junho de 2010, 19:30
E aviso desde já que estou com uma vontade descomunal de insultar quem está a desvalorizar a conquista do titulo europeu e diz que se deve só a sorte e empolgamento!
Desvalorizar uma conquista do Benfica e ainda por cima uma das que vão ficar para a história devia ser punido!

Tenho que concordar...

Vale de tudo para desvalorizar o que o André alcançou... muito feio...

VALEBEM

Se o Benfica voltar a organizar as duas fases finais da UEFA Cup, porque não pensar em ganhar de novo o título europeu? Se for noutro local qualquer, todos sabemos que o Benfica não teria hipóteses...
Ou alguém acredita que o Benfica ganharia ao Interviu em Alcala de Henares, ou em terreno neutro?
Eu «exijo» ao Paulo Fernandes um futsal não de maior, mas de muito maior qualidade, e que possamos ganhar o campeonato e a Taça!

Pedro84

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2010, 19:30
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:44
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 18:39
É melhor que o André se o provar com conquistas. E com mais que as que o André conseguiu.

Dizer-se que é melhor assim do nada... é relativo.
E não esquecer o factor Ricardinho..........
começar logo com desculpas...esta bem.

Sim, porque o Ricardinho nem era o melhor jogador em Portugal... que raio de importância é que ele tem numa equipa? É igual a outro qualquer...

Redking

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2010, 19:28
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:30
Citação de: Freire em 30 de Junho de 2010, 18:29
Marafado, antes disso era adjunto. Melhor estudar antes de querer passar por forte e so dar barraca.
Eu sei que era. Mas ganhou o titulo ou não? Queres ver que o Raul José este ano não foi campeão? Queres ver que o Mourinho nunca foi campeão com Robson e com Van Gaal?
sim campeão obvio...na tradução pois claro.

É por essas que o Professor CQ também pensa que é o maior...então o pobre coitado ganhou tudo o que havia para ganhar em Inglaterra e na Europa!! uma maravilha de treinador:P

faneca_slb4ever

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 19:35
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2010, 19:30
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:44
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 18:39
É melhor que o André se o provar com conquistas. E com mais que as que o André conseguiu.

Dizer-se que é melhor assim do nada... é relativo.
E não esquecer o factor Ricardinho..........
começar logo com desculpas...esta bem.

Sim, porque o Ricardinho nem era o melhor jogador em Portugal... que raio de importância é que ele tem numa equipa? É igual a outro qualquer...
o Autocolantes quando assinou não sabia que o Ricardinho ia sair?

Pedro84

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2010, 19:37
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 19:35
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2010, 19:30
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:44
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 18:39
É melhor que o André se o provar com conquistas. E com mais que as que o André conseguiu.

Dizer-se que é melhor assim do nada... é relativo.
E não esquecer o factor Ricardinho..........
começar logo com desculpas...esta bem.

Sim, porque o Ricardinho nem era o melhor jogador em Portugal... que raio de importância é que ele tem numa equipa? É igual a outro qualquer...
o Autocolantes quando assinou não sabia que o Ricardinho ia sair?

E então? Isso invalida que a equipa fique menos forte?

VALEBEM

O Autocolantes, e também eu me rendo à alcunha do homem, conseguiu ganhar um campeonato a uma equipa que tem Ricardinho, Joel, César Paulo, Pedro Costa, etc... Portanto, penso que pode fazer o Benfica voltar aos títulos, mesmo sem Ricardinho!

faneca_slb4ever

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 19:39
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2010, 19:37
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 19:35
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2010, 19:30
Citação de: Marafado em 30 de Junho de 2010, 18:44
Citação de: Pedro Neto em 30 de Junho de 2010, 18:39
É melhor que o André se o provar com conquistas. E com mais que as que o André conseguiu.

Dizer-se que é melhor assim do nada... é relativo.
E não esquecer o factor Ricardinho..........
começar logo com desculpas...esta bem.

Sim, porque o Ricardinho nem era o melhor jogador em Portugal... que raio de importância é que ele tem numa equipa? É igual a outro qualquer...
o Autocolantes quando assinou não sabia que o Ricardinho ia sair?

E então? Isso invalida que a equipa fique menos forte?
Então ele não ganhou a essa equipa fortissima?

Miguelito22

Não vai ter ricardinho mas vai ter quase a mesma equipa e reforçada com 3 ou 4 jogadores de grande qualidade.
Espero que faça um bom trabalho e acredito que sim.

pcssousa

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2010, 19:33
Se o Benfica voltar a organizar as duas fases finais da UEFA Cup, porque não pensar em ganhar de novo o título europeu? Se for noutro local qualquer, todos sabemos que o Benfica não teria hipóteses...
Ou alguém acredita que o Benfica ganharia ao Interviu em Alcala de Henares, ou em terreno neutro?
Eu «exijo» ao Paulo Fernandes um futsal não de maior, mas de muito maior qualidade, e que possamos ganhar o campeonato e a Taça!
Acredito plenamente que o Benfica podia ter vencido em qualquer lado, claro que seria mais difícil mas não impossível!
Aqui tudo serve até dizer que se o Cabelinhos não ganhar a taça para o ano não faz mal porque quem a vai ganhar é o Interviu ou o Barça (lol), ou seja demonstrando enorme desconhecimento de causa!
Repito, para o ano se ganharmos menos que 2 troféus sendo um deles a UEFA, então o treinador esteve pior que o desta época e deve ser despedido, aliás digo mais se chegar a Abril e não revalidar o titulo europeu devia imediatamente fazer as malas e voltar para a poçilga verde de onde veio!

Pedro84

Isto de falar com gente que transpira ódio não dá com nada...

Pedro84

Citação de: pcssousa em 30 de Junho de 2010, 19:41
Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2010, 19:33
Se o Benfica voltar a organizar as duas fases finais da UEFA Cup, porque não pensar em ganhar de novo o título europeu? Se for noutro local qualquer, todos sabemos que o Benfica não teria hipóteses...
Ou alguém acredita que o Benfica ganharia ao Interviu em Alcala de Henares, ou em terreno neutro?
Eu «exijo» ao Paulo Fernandes um futsal não de maior, mas de muito maior qualidade, e que possamos ganhar o campeonato e a Taça!
Acredito plenamente que o Benfica podia ter vencido em qualquer lado, claro que seria mais difícil mas não impossível!
Aqui tudo serve até dizer que se o Cabelinhos não ganhar a taça para o ano não faz mal porque quem a vai ganhar é o Interviu ou o Barça (lol), ou seja demonstrando enorme desconhecimento de causa!
Repito, para o ano se ganharmos menos que 2 troféus sendo um deles a UEFA, então o treinador esteve pior que o desta época e deve ser despedido, aliás digo mais se chegar a Abril e não revalidar o titulo europeu devia imediatamente fazer as malas e voltar para a poçilga verde de onde veio!

:2funny:

Mercurio_10

Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2010, 19:39
O Autocolantes, e também eu me rendo à alcunha do homem, conseguiu ganhar um campeonato a uma equipa que tem Ricardinho, Joel, César Paulo, Pedro Costa, etc... Portanto, penso que pode fazer o Benfica voltar aos títulos, mesmo sem Ricardinho!

Não desvalorizes a equipa dos lagartos. Café, Alex, Divanei, o porco do #, por exemplo. Claro que o Ricardinho faz(ia) a diferença, mas no resto a diferença não é muita.  Da mesma forma, o ano passado com uma equipa um pouco inferior (mas boa na mesma) foi eliminado nos quartos.

Mas agora desejo-lhe o melhor e dou o benefício da dúvida, mesmo não sendo seu fã.

pcssousa

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 19:43
Citação de: pcssousa em 30 de Junho de 2010, 19:41
Citação de: VALEBEM em 30 de Junho de 2010, 19:33
Se o Benfica voltar a organizar as duas fases finais da UEFA Cup, porque não pensar em ganhar de novo o título europeu? Se for noutro local qualquer, todos sabemos que o Benfica não teria hipóteses...
Ou alguém acredita que o Benfica ganharia ao Interviu em Alcala de Henares, ou em terreno neutro?
Eu «exijo» ao Paulo Fernandes um futsal não de maior, mas de muito maior qualidade, e que possamos ganhar o campeonato e a Taça!
Acredito plenamente que o Benfica podia ter vencido em qualquer lado, claro que seria mais difícil mas não impossível!
Aqui tudo serve até dizer que se o Cabelinhos não ganhar a taça para o ano não faz mal porque quem a vai ganhar é o Interviu ou o Barça (lol), ou seja demonstrando enorme desconhecimento de causa!
Repito, para o ano se ganharmos menos que 2 troféus sendo um deles a UEFA, então o treinador esteve pior que o desta época e deve ser despedido, aliás digo mais se chegar a Abril e não revalidar o titulo europeu devia imediatamente fazer as malas e voltar para a poçilga verde de onde veio!

:2funny:
Onde é que está a piada? a mim sinceramente dá-me vontade de chorar despedirem um campeão europeu para contratarem um Clantes, Tó Clantes!

pcssousa

Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 19:42
Isto de falar com gente que transpira ódio não dá com nada...
Isto de ser ingrato...