Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

4ever Red Devil

Citação de: pcssousa em 01 de Julho de 2010, 17:15
Citação de: Rendufas em 01 de Julho de 2010, 16:47
Citação de: Pedro Neto em 01 de Julho de 2010, 16:39
Vamos lá a dar uma oportunidade ao homem. E o Pavilhão da Luz nem sequer tem autocolantes, por isso...

Muito dificil. A oportunidade que ele tem, é ganhar ou ganhar.  Se o andré foi aquilo que foi no Benfica, e foi dispensado mesmo sendo campeão da europa, com este tipo, não pode existir qualquer tipo de margem de manobra.

Tens razão, eu dar-lhe-ei uma oportunidade e o benefício da dúvida, sendo que lhe exijo ganhar ou ganhar... não pode falhar, uma vez que o seu antecessor em dois anos ganhou tudo o que havia para ganhar, e deixou-lhe nas mãos uma equipa campeã europeia, portanto não há desculpas!
E que se livre de vir com o seu habitual choradinho dos árbitros, dos autocolantes e das luzes do pavilhão, nós no Benfica somos grandes e não gostamos de chorões nem de desculpas e se perdemos admitimos os erros!

"Ai, eles jogam o jogo tudo em 5x4, isso não é futsal..."

Redking

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Julho de 2010, 17:49
Vamos lá a dar uma oportunidade ao homem. E o Pavilhão da Luz nem sequer tem autocolantes, por isso...

Muito dificil. A oportunidade que ele tem, é ganhar ou ganhar.  Se o andré foi aquilo que foi no Benfica, e foi dispensado mesmo sendo campeão da europa, com este tipo, não pode existir qualquer tipo de margem de manobra.

Tens razão, eu dar-lhe-ei uma oportunidade e o benefício da dúvida, sendo que lhe exijo ganhar ou ganhar... não pode falhar, uma vez que o seu antecessor em dois anos ganhou tudo o que havia para ganhar, e deixou-lhe nas mãos uma equipa campeã europeia, portanto não há desculpas!
E que se livre de vir com o seu habitual choradinho dos árbitros, dos autocolantes e das luzes do pavilhão, nós no Benfica somos grandes e não gostamos de chorões nem de desculpas e se perdemos admitimos os erros!

"Ai, eles jogam o jogo tudo em 5x4, isso não é futsal..."

E obviamente que isso é desvirtuar o jogo e as grandes equipas só o fazem em caso de necessidade e não em perdas de tempo estúpidas como é hábito no nosso pais...por isso é que essas equipas do 5x4 não vão à Europa pi quando vão o que fazem é igual a 0.

Diesler

Embora não seja um treinador de topo é muito melhor que o anterior, que venham os titulos.

CatiaReiCosta

Citação de: Diesler em 01 de Julho de 2010, 18:06
Embora não seja um treinador de topo é muito melhor que o anterior, que venham os titulos.

x2

benfica és grande

A confirmar-se a vinda esta osga ranhosa, espero que tenha ainda menos margem de dúvida que o imortal André Lima e se o André foi despedido no ano em que foi campeão europeu de clubes, espero que este se não ganhar todas as competições em que estivermos envolvidos que seja automaticamente despedido. É triste ver esta gentalha a poluir o meu clube, muito triste.

MSAM

Será que vamos voltar a jogar futsal de jeito? espero bem que sim.

Superga1949

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Julho de 2010, 16:19
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 12:00
Isto aqui é só fanáticos e fundamentalistas. São os "Dias Ferreira" do ser benfiquista.

Boa sorte, mister. Hostil sou eu para os adversários.

É isto. :)

mto bom !

maxi04

Bem-vindo e boa sorte !
De resto, não entendo a não renovação de um treinador campeão europeu...mas pronto é passado, as opções foram estas, resta apoiar o Paulo e que tudo lhe corra pelo melhor...
Força Benfica...

::ZEBODA::

Citação de: 4ever Red Devil em 01 de Julho de 2010, 16:19
Citação de: Marafado em 01 de Julho de 2010, 12:00
Isto aqui é só fanáticos e fundamentalistas. São os "Dias Ferreira" do ser benfiquista.

Boa sorte, mister. Hostil sou eu para os adversários.

É isto. :)

É isso mm, QSF os aziados, os que se acham mais adeptos desta equipa do que os outros e que têm melhores ideias para esta equipa que os outros.

o Paulo não entusiasma, com o André também não me entusiasmou no passado, o orgulho e a ambição vai ser sempre a mesma.

Nicogaitan20

Bem o paulo fernandes e coraçao de leao! nao gosto muito disso! espero que faça um bom trabalho! :bandeiraslb2:

carrepos

Há aí duas coisas que não concordo.

A primeira é que sem Ricardinho fica mais difícil ganhar tudo, principalmente provas Europeias.
A segunda é que eu ouvi muitas vezes o André Lima "chorar" com a arbitragem e com o 5x4 dos adversários.

carrepos

Bem, que seja o JJ do futsal, ou seja, mal recebido mas passado um ano, adorado.

Jakub

Se «aceitei» com orgulho, Gonçalo, Bebé e Davi...porque não o P. Fernandes?

Pá terá que ter o apoio e o espaço necessário para desenvolver o seu trabalho.

No final, cá estaremos todos para o avaliar de certeza!

JNF

André Lima, ao contrário do que muita gente tenta passar, não é contra o 5x4.

Simplesmente não acha bem que seja utilizado como forma de manter a posse de bola especialmente quando ainda falta muito tempo para jogar, algo com o qual eu concordo por inteiro.

4ever Red Devil

Citação de: JNF em 02 de Julho de 2010, 01:41
André Lima, ao contrário do que muita gente tenta passar, não é contra o 5x4.

Simplesmente não acha bem que seja utilizado como forma de manter a posse de bola especialmente quando ainda falta muito tempo para jogar, algo com o qual eu concordo por inteiro.

Também concordo, não é isso que está em causa.

É só para não se dizer que uns usam desculpas e outros não...