Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Rei

Agora, resta-nos apoiar.

Entrou bem, e teve um bom discurso. Boa sorte Paulo.

JMMC_NORTENHO

alguem gravou a conferencia de imprensa é qua não pude ver? o que disseram do andré lima?

pcssousa

Não vi, mas pelo que vejo escrito aqui gostei do discurso! que disse ele sobre o André?

Darkboy

Um senhor. Tudo de bom ao comando do Sport Lisboa e Benfica. Carrega Paulo! O0

thug33

Citação de: BEKAMBOL em 07 de Julho de 2010, 16:08
Bem- Vindo e Boa - Sorte, ao serviço do Benfica.
Tem boas qualidades para as funções. É bom para o Benfica e para a modalidade.


x2

Saviolafication

Gostei do que li aqui. Gostava de ver a conferencia.

Faz-me um bocado de confusão vê-lo a treinador do Benfica, depois de 3 épocas entado no banco dos rivais lagartos.

TJSF

Entrou á Lagarto, a gabar-se e mandar farpas ao Sporting. Assim não tem o meu apoio. Disse tudo o que nós gostamos de ouvir só para conseguir ter os adeptos do lado dele. Só o apoiarei se demonstrar trabalho e conquistar titulos.

Redking

Citação de: Saviolafication em 07 de Julho de 2010, 16:54
Gostei do que li aqui. Gostava de ver a conferencia.

Faz-me um bocado de confusão vê-lo a treinador do Benfica, depois de 3 épocas entado no banco dos rivais lagartos.

Bem mais que 3 épocas esteve lá ele! umas 7 diria eu...quanto ao PFernades já disse o que pensava, a partir deste momento é o nosso Treinador e por isso vai ter todo o meu apoio pois o sucesso dele será o nosso também

Scott_Minto

Citação de: TJSF em 07 de Julho de 2010, 16:55
Entrou á Lagarto, a gabar-se e mandar farpas ao Sporting. Assim não tem o meu apoio. Disse tudo o que nós gostamos de ouvir só para conseguir ter os adeptos do lado dele. Só o apoiarei se demonstrar trabalho e conquistar titulos.

Também me pareceu isso. Ele sabe bem que tem bastante desconfiança por parte de muitos benfiquistas e que ao 1º erro vai ser crucificado. Por isso tenta "amansar" e ganhar adeptos com este tipo de discurso. QUando diz que sobe na carreira é óbvio que tem esse objectivo. Ainda para mais quando nos tirou o campeonato disse que se tinha provado que as osgas eram melhor equipa que nós, e passadas 2 semanas diz que sobe na carreira ao entrar num clube pior (pelas palavras dele antes) do que o aquele por quem se sagrou campeão.
Gostei e não gostei... :)
Mas lógico que não sou comido por parvo.

poiudivino

Citação de: slbcaridade em 07 de Julho de 2010, 16:45
alguem gravou a conferencia de imprensa é qua não pude ver? o que disseram do andré lima?

Que ele manifestou interesse de pertencer aos quadros da FPF , e como tal deixaram-no ir, ficando com a "porta escancarada" para o seu regresso. Só boas palavras de despedida, como nao podia deixar de ser

PablitoAimar

Bem Vindo rapaz, gostei do discurso  O0

JM21


O_Glorioso

As palavras leva-as o vento. Conversa de chacha, mesmo que seja aprazível aos nossos ouvidos, não serve para nada.

Mostra trabalho, pode ser que ganhe o meu respeito. E trabalho para mim é melhorar o que tem sido feito na formação e cumprir os objectivos principais: ganhar títulos, e muitos!

Dos_Anjos

Custa-me, mas bem vindo...

Marafado

Para mim treinadores competentes, venham de onde virem, são sempre bem vindos.

Grande aquisição.