Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Just

Se leres alguma critica minha ao Andre gostava que a citasses pois nunca a fiz, ataque pessoal ? Não entendo ao que te referes

Pedro Neto

Não percebo porque é que se trata tão mal o André Lima.

Just

Por Amor de Deus Pedro .... Alguém está a tratar mal o André ? 
Puxa , cansei ... não se pode falar do André que é logo vitimizado , isso nem para ele é bom, pelo menos eu não gostava.

Gosto muito do André por tudo aquilo que deu ao Benfica, como Técnico não o considero um fenómeno , desculpa , já como Pessoa nada a opor , que seja muito Feliz Profissionalmente sempre que não defrontar o Benfica.

Cumprimentos

Ninjaslb07

Citação de: Just em 15 de Março de 2011, 19:26
Se leres alguma critica minha ao Andre gostava que a citasses pois nunca a fiz, ataque pessoal ? Não entendo ao que te referes

Acho que devemos sempre comparar e exigir até quando ainda recebe um chorudo ordenado sem fazer nada, respeito o André mas não há cá meninas , o Homem não morre por ler comparações, quero ver quando ele for o Treinador do fcp se continua com pés de cristal .....

Dito isto é tentar fazer o que na imagem de andre Lima? Dizer bem? isto não é fazer comparaçoes ou eu sou burra!! Dizer que ele vai treinar o fcp nem há futsal no porcos. Pezinhos de cristal? Errou são de ouro pelo que os vi a fazer.
Opa o home já saiu á quase um ano e ainda se vem para falar do homem. E então o Adil? o Alipio? Não foram treinadores? Só se compara com o andre e logo com o menos experiencia.... Poupem-me.

Freire

Nao posso exigir a Uefa Cup mas se falha o campeonato, bem pode ir andando.

cernache1

Citação de: Freire em 16 de Março de 2011, 08:49

Seria logico mas acredito que consiga a UEFA Cup e o campeonato !

Just

Ó Ninja até te respondia com factos e fundamentos mas quero encerrar isto , e deixa de ser advogada de defesa de quem não está a ser acusado de nada, só chateia é a vitimização.

pcssousa

Citação de: Freire em 16 de Março de 2011, 08:49
Penso exactamente como tu...

joao12soares

Não consigo perceber porque é que, estando no meio do mês de Março, ainda se anda nesta discussão de André Lima Vs Paulo Fernandes  :disgust:

André Lima, está na história do Benfica por aquilo que foi enquanto jogador e treinador, assim como por aquilo que conquistou enquanto jogador e treinador, Paulo Fernandes começou agora, quando acabar o seu ciclo logo se compara...

Ninjaslb07

Citação de: joao12soares em 16 de Março de 2011, 12:55
Não consigo perceber porque é que, estando no meio do mês de Março, ainda se anda nesta discussão de André Lima Vs Paulo Fernandes  :disgust:

André Lima, está na história do Benfica por aquilo que foi enquanto jogador e treinador, assim como por aquilo que conquistou enquanto jogador e treinador, Paulo Fernandes começou agora, quando acabar o seu ciclo logo se compara...

Mas é assim tão dificil falar  perceber o que o João12soares falou?

Ninjaslb07

Citação de: Just em 16 de Março de 2011, 08:57
Ó Ninja até te respondia com factos e fundamentos mas quero encerrar isto , e deixa de ser advogada de defesa de quem não está a ser acusado de nada, só chateia é a vitimização.

Citação de: Just em 16 de Março de 2011, 08:57

Sou tão advogada de defesa como tu és de acusação!!
Factos e fundamentos? Vou só dizer o seguinte, o andre lima ate podia ser do porco ou sborting, tomara eu que existissem muitos andres limas no benfica. Porque o que me parece é que tu a unica coisa que podes falar do andre é o que te disseram, e sempre extra futsal que a mim e á maior parte dos benfiquista não interessa. Interssa sim o que ele deu ao nosso clube. O resto é inveja ou dor de cotovelo!

Just

Epá Chega fdx !
Que me disseram ? Sabes lá o que dizes ! Sabes há quantos anos estou na Modalidade ? E há quantos conheço o André ? Irra .... 
Já chateias , e para lá de me citar que esta conversa já cheira mal

Ninjaslb07

Se conheces o
Citação de: Just em 16 de Março de 2011, 18:47
Epá Chega fdx !
Que me disseram ? Sabes lá o que dizes ! Sabes há quantos anos estou na Modalidade ? E há quantos conheço o André ? Irra .... 
Já chateias , e para lá de me citar que esta conversa já cheira mal

Se conheces assim tão bem o andre podiamos ter uma conversa a tres se quiseres e assim ele pode se defender e explicar coisas que estao mal explicadas como muita mentira que ja ouvi em relaçao a ele. Isso é que era de homem.

Just

Pode ser , combina com ele no Ruacaná na Melhada no Sabado, ele sabe onde é, desde que seja á tarde para mim está bom, eu vou pedindo ao Fernando o que ele gosta.

Diz-lhe mesmo assim, se quiseres eu telefono-lhe,  é que já estou farto de te ouvir, combina aí a hora

( Edit - vamos acabar com esta conversa aqui )

Fundamentalista SLB

Eu quero é que o Benfica ganhe, se é com o André, o Paulo ou o Zé não me interessa...