Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Ninjaslb07

Citação de: Just em 16 de Março de 2011, 21:39
Pode ser , combina com ele no Ruacaná na Melhada no Sabado, ele sabe onde é, desde que seja á tarde para mim está bom, eu vou pedindo ao Fernando o que ele gosta.

Diz-lhe mesmo assim, se quiseres eu telefono-lhe,  é que já estou farto de te ouvir, combina aí a hora

( Edit - vamos acabar com esta conversa aqui )

posso saber o teu nome par lhe dizer? Tenho a certeza que vai aceitar.

Ninjaslb07

Citação de: Ninjaslb07 em 16 de Março de 2011, 22:33
Citação de: Just em 16 de Março de 2011, 21:39
Pode ser , combina com ele no Ruacaná na Melhada no Sabado, ele sabe onde é, desde que seja á tarde para mim está bom, eu vou pedindo ao Fernando o que ele gosta.

Diz-lhe mesmo assim, se quiseres eu telefono-lhe,  é que já estou farto de te ouvir, combina aí a hora

( Edit - vamos acabar com esta conversa aqui )

posso saber o teu nome par lhe dizer? Tenho a certeza que vai aceitar.

Olha é pena uma pessoa que bate nas costas do andré vem para aqui escrever que ele é do porco ou que tem pes de cristais!!! Para mim acabou a conversa aqui porque voce nunca vai ter a dignidade de se apresantar ao andre. aqulio que vejo é que me parece dor de cotovelo. Ollhe para voce saber eu sou da familia do andre. Mas voce nao é ninguem. Fim de conversa

Just

Ninjaslb07

Citação de: Just em 16 de Março de 2011, 23:33
Aleluia

Só inveja e cobardia. Mas é para ele ver quem lhe bate nas costas.

Just

Citação de: Just em 15 de Março de 2011, 09:11
De facto está a fazer um trabalho de registo elevado .

Pedro Neto, não leves a mal o pessoal ser tentado a comparar o trabalho com o do André, é normal ter-se uma referência para ser comparado, O André fez o melhor que pode e sabe e nós agradecemos em nome do Benfica.

Mas de qualquer maneira não consigo perceber porque não o possamos fazer se for feito de uma maneira correcta, o André teve o seu tempo e o Paulo um dia também sairá e será normal comparar-se depois o trabalho dele.

Acho que devemos sempre comparar e exigir até quando ainda recebe um chorudo ordenado sem fazer nada, respeito o André mas não há cá meninas , o Homem não morre por ler comparações, quero ver quando ele for o Treinador do fcp se continua com pés de cristal .....

Olha já disse por mais de uma vez que não falava mais sobre esse assunto  , mas como estou a vêr que és bastante limitada na tua capacidade interpretativa eu vou ajudar-te a perceber Português.

Se há alguém que elogiou o André por tudo o que fez fui eu , vou citar o que escrevi no meu primeiro post sobre este tema.

"....  O André fez o melhor que pode e sabe e nós agradecemos em nome do Benfica. "

DEPOIS disse isto  "... Mas de qualquer maneira não consigo perceber porque não o possamos fazer se for feito de uma maneira correcta, o André teve o seu tempo e o Paulo um dia também sairá e será normal comparar-se depois o trabalho dele. "

ALGUM MAL ?

Por fim e é aí que parece que as tuas limitações interpretativas te confundiram disse isto

" ... Acho que devemos sempre comparar e exigir até quando ainda recebe um chorudo ordenado sem fazer nada, respeito o André mas não há cá meninas , o Homem não morre por ler comparações, quero ver quando ele for o Treinador do fcp se continua com pés de cristal ..... "

Qual é  o problema que não estou a perceber ?
1º - Recebe de facto um chorudo ordenado sem fazer nada, ou é impressão minha? De qualquer maneira se tem contrato o Benfica este  tem mais é que o honrar.

2º - Qual o problema de ser comparado ? Não o és na tua actividade profissional ? Eu sou, QUANDO REFERI QUE NÃO TEM PÉS DE CRISTAL É SOBRE ISSO MESMO, as pessoas podem falar dele que o André não se parte.

3º - Ficaste ofendida de dizer que poderá ser um dia Técnico do fcp ? Qual a novidade ? É o seu Clube e a hora dos porcos está a chegar ( Módicos ? )

Termino de vez este tema, até porque este tópico é do PF , e repito TODOS respeitamos o André, não precisamos que venhas para aqui dar uma de coitadinha a dizer que lhes espetamos facas .... o André terá sempre um lugar especial no seio dos Benfiquistas e não precisamos de Teleponto para nos lembrar disso, como Jogador foi Ímpar, como Técnico conquistou junto com a Equipa um Titulo que nunca esqueceremos e que gostaríamos de ganhar de novo.

Assunto encerrado de vez para mim

Safe

o que eu sei é que o André está em França e amanhã vai ao estádio apoiar o Benfica.
o que eu sei é que o André Lima é o senhor futsal português.
o que eu sei é que o André Lima é o actual campeão europeu.

agora, o Paulo Fernandes é o nosso treinador e estou a adorar o trabalho do homem.
desculpem ter-me metido na conversa, mas não percebo porque é que para se gostar de um se tem que odiar o outro. Talvez os termos que eu utilizei agora sejam demasiado fortes mas é o que me ocorre de momento!

Carrega Benfica!

Just

Citação de: Just em 17 de Março de 2011, 00:29
.... o André terá sempre um lugar especial no seio dos Benfiquistas

Qual é a duvida ?

kalej

Citação de: Ninjaslb07 em 15 de Março de 2011, 18:58

Pedro Neto, não leves a mal o pessoal ser tentado a comparar o trabalho com o do André, é normal ter-se uma referência para ser comparado, O André fez o melhor que pode e sabe e nós agradecemos em nome do Benfica.

Mas de qualquer maneira não consigo perceber porque não o possamos fazer se for feito de uma maneira correcta, o André teve o seu tempo e o Paulo um dia também sairá e será normal comparar-se depois o trabalho dele.

Acho que devemos sempre comparar e exigir até quando ainda recebe um chorudo ordenado sem fazer nada, respeito o André mas não há cá meninas , o Homem não morre por ler comparações, quero ver quando ele for o Treinador do fcp se continua com pés de cristal .....

Iste tipo de comentarios roça a um ataque  pessoal a uma pessoa que eu gosto sempre gostei. Vou vos falar aqui uma coisa Que o Andre me disse. Eu perguntei á uns meses atras ao Andre porque saiu  de treinador do futsal e fiquei parva com o que ele respondeu!! Ele respondeu que saiu para o Futsal do benfica continuar a ganhar e que o ciclo dele tinha acabado. Parece que aqui há pessoas que não queriam que o Andre o tivesse a imagem que tem no benfica.O Andre já não é treinador do benfica e ponto. O que fica para a história é que ele deu ao benfica e que o benfica deu ao Andre. Deixem-se de ataques a quem não merece.
Só um aparte: a razão pelo qual saiu do Benfica foi bem diferente.

Ninjaslb07

Citação de: Just em 17 de Março de 2011, 00:29

Olha já disse por mais de uma vez que não falava mais sobre esse assunto  , mas como estou a vêr que és bastante limitada na tua capacidade interpretativa eu vou ajudar-te a perceber Português.

Se há alguém que elogiou o André por tudo o que fez fui eu , vou citar o que escrevi no meu primeiro post sobre este tema.

"....  O André fez o melhor que pode e sabe e nós agradecemos em nome do Benfica. "

DEPOIS disse isto  "... Mas de qualquer maneira não consigo perceber porque não o possamos fazer se for feito de uma maneira correcta, o André teve o seu tempo e o Paulo um dia também sairá e será normal comparar-se depois o trabalho dele. "

ALGUM MAL ?

Por fim e é aí que parece que as tuas limitações interpretativas te confundiram disse isto

" ... Acho que devemos sempre comparar e exigir até quando ainda recebe um chorudo ordenado sem fazer nada, respeito o André mas não há cá meninas , o Homem não morre por ler comparações, quero ver quando ele for o Treinador do fcp se continua com pés de cristal ..... "

Qual é  o problema que não estou a perceber ?
1º - Recebe de facto um chorudo ordenado sem fazer nada, ou é impressão minha? De qualquer maneira se tem contrato o Benfica este  tem mais é que o honrar.

2º - Qual o problema de ser comparado ? Não o és na tua actividade profissional ? Eu sou, QUANDO REFERI QUE NÃO TEM PÉS DE CRISTAL É SOBRE ISSO MESMO, as pessoas podem falar dele que o André não se parte.

3º - Ficaste ofendida de dizer que poderá ser um dia Técnico do fcp ? Qual a novidade ? É o seu Clube e a hora dos porcos está a chegar ( Módicos ? )

Termino de vez este tema, até porque este tópico é do PF , e repito TODOS respeitamos o André, não precisamos que venhas para aqui dar uma de coitadinha a dizer que lhes espetamos facas .... o André terá sempre um lugar especial no seio dos Benfiquistas e não precisamos de Teleponto para nos lembrar disso, como Jogador foi Ímpar, como Técnico conquistou junto com a Equipa um Titulo que nunca esqueceremos e que gostaríamos de ganhar de novo.

Dás um no cravo e outra na ferradura. Que sabes tu do contrato que o benfica tem com o andré? porque Não lhe perguntas no Ruacaná? Que queres dizer vitimizaçao? Nunca vi o andré a queixar-se!! Que queres dizer andar com pés de cristal? Epa esquece o andré que agoara é o Paulo fernandes que temos de apoioar.

Pedro

Bem oh ''Ninjaslb07'' não  percebo também a tua implicância com o que o Just disse . . . nem vi nenhum ataque mas ok ! Quanto ao futsal , acho que é melhor nem falares muito que és capaz de estar a falar com uma das pessoas que está mais dentro da modalidade dentro do fórum . . . e como ele disse ''aos anos'' ! Saudações e queromos é títulos

Ninjaslb07

Citação de: Pedro em 17 de Março de 2011, 17:17
Bem oh ''Ninjaslb07'' não  percebo também a tua implicância com o que o Just disse . . . nem vi nenhum ataque mas ok ! Quanto ao futsal , acho que é melhor nem falares muito que és capaz de estar a falar com uma das pessoas que está mais dentro da modalidade dentro do fórum . . . e como ele disse ''aos anos'' ! Saudações e queromos é títulos

Só digo uma coisa. Parem de falar no andré porque ele não é o treinador do benfica. aqui tem de se falar do Paulo fernandes que por sinal esta a fazer um bom trabalho.

Jack Bauer

Ufa!!!

Ainda bem que não falei mal da Andrade Marisa Lima.

Ninjaslb07

Citação de: Jack Bauer em 17 de Março de 2011, 21:55
Ufa!!!

Ainda bem que não falei mal da Andrade Marisa Lima.

Pedro já vi que aqui tem invejosos até de quem dá muito ao benfica. Esta foi a ultima mensagem deixei aqui porque a aqui á recebeados com o sucesso dos outros.

SAL.

Este tópico é do Paulo Fernandes, certo?

Só para dizer que o SLB ontem fez um grande jogo, com muito "trabalho de casa" e parte do mérito será certamente do treinador.

Não sei como correrá o resto da época mas que podemos ganhar tudo, lá isso podemos.

(Mas não jogamos sozinhos, convém lembrar)