Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

JMMC_NORTENHO

Citação de: PésDeCoentrão em 14 de Junho de 2011, 01:28
Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Junho de 2011, 01:23
Citação de: PésDeCoentrão em 14 de Junho de 2011, 01:22
E se for campeão??

não faz mais que a sua obrigação.

Exactamente, mas como reagirão aqueles que por aqui já o despediram??

Na minha opinião se ganhar, deve continuar pois cumpre o principal objectivo. Mas não acredito, oxalá esteja enganado.

PésDeCoentrão

"DEMASIADO FIEL PARA DESISTIR"

Vamos ser campeões!

JMMC_NORTENHO

Citação de: PésDeCoentrão em 14 de Junho de 2011, 01:32
"DEMASIADO FIEL PARA DESISTIR"

Vamos ser campeões!

Exacto, tem de ser o pensamento.

Chama-Imensa

Claro que temos de ser campeões.

Aparte disso, nunca percebi porque mandaram o André Lima embora.

GGG

No final fazem-se as contas, mas a porta de saída esta claramente aberta....

Hanzo

George, o Zé Maria já à uns anos que se arrastava no campo. Aliás, com um técnico minimamente competente pouco ou nada teria jogado, mas como as amizades são boas, lá foi jogando uns minutos valentes. E o problema não era qualidade, era físico, a idade não perdoa. Sei que se podia ter ido buscar o melhor defesa do campeonato (Caio Japa), mas preferiste (Coutinho ou o André) ires buscar Davi ao Sporting o que empurro de certa forma o Zé Maria para o Belenenses. Só vi um clube que ficou a ganhar com esta mudança, e não foi o Benfica nem o Belenenses.

jmodglorioso

ou ganhas os próximos 2 jogos ou podes seguir o teu caminho

xikofonseca

e se for campeão???????????
mas andamos todos a dormir?????
MANDÁMOS O ANDRÉ EMBORA PRA IR BUSCAR ESTA CENOURA !!!!!
MANDÁMOS EMBORA ALGUÉM COMPETENTE PRA IR BUSCAR ISTO?????
RUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Trezeguet

se o senhor presidente, a ser verdade, foi pedir explicações então meus parabéns foi 1 palhaçada o que se passou este fim de semana

Roenin

O objectivo pedido foi o Campeonato. Se não ganhar passa a ser o primeiro "campeão" da fase regular que não ganhou quando devia, e deve sair.

Ninjaslb07

Citação de: Hanzo em 14 de Junho de 2011, 03:50
George, o Zé Maria já à uns anos que se arrastava no campo. Aliás, com um técnico minimamente competente pouco ou nada teria jogado, mas como as amizades são boas, lá foi jogando uns minutos valentes. E o problema não era qualidade, era físico, a idade não perdoa. Sei que se podia ter ido buscar o melhor defesa do campeonato (Caio Japa), mas preferiste (Coutinho ou o André) ires buscar Davi ao Sporting o que empurro de certa forma o Zé Maria para o Belenenses. Só vi um clube que ficou a ganhar com esta mudança, e não foi o Benfica nem o Belenenses.

O Davi!? O mesmo que que foi considerado o melhor jogador da uefa cup pela UEFA e marcou o golo da vitória contra o interviu? O Ze Maria que juntamente com o treinador despedido, em 2 anos ganhou 4 titulos um deles de campeão da europa?

Nitros

Acho a questão muito simples se for campeão continua,se perder como é a sua tradição é logo RUA!!!
Se tivesse vergonha na cara até ele proprio se demitia.
Viu-se pela situação do arnaldo com o diego sol não ter mão na equipa,jogadores que estão com a cabeça quente daquela maneira é sair de imediato da quadra e não o fez.
Tem um fetiche qualquer com o diego sol que não se percebe,o davi fez merda sim senhor no 1 golo no 2ºjogo e na 2ªparte nem o meteu,o diego sol farta-se de enterrar e é dos jogadores com mais minutos,acho que isto diz tudo!!!

crslb

O Paulo não era o melhor treinador do mundo na fase regular, nem é o pior agora.
Temos de ter calma, e acreditar que vamos à negra, depois tudo é possivel.

Maldini

Para quem joga futsal ... para quem tem curso de futsal ... para quem está dentro da modalidade e percebe alguma coisa do assunto considerar André Lima melhor treinador que Paulo fernandes que me desculpem a sinceridade mas é não perceber nada de futsal ...

A diferença é esta: sabem porque sairam do Sporting: Pedro Costa, Gonçalo Alves, Arnaldo, Bebé, Davi? porque o actual treinador do benfica não os quis... querem agora que sejam os melhores amigos?