Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

sammer

Isso diz tudo. Se já tinha uma opinião formulada sobre a importância da arbitragem nesse jogo, ainda me ajudas mais. Palhaçada do crlh. Que é feito do André, sabes?

Safe

Pedro Neto, já tivemos alguns desaguisados, nomeadamente no tópico do Ricardinho.
mas tiro-te o meu chapéu perante esses últimos posts. muito bons.

Abraço

Pedro Neto

Citação de: sammer em 17 de Junho de 2011, 12:40
Que é feito do André, sabes?

O André está a tirar o curso de treinador de nível 2.

sammer

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2011, 12:43

Muito bem.

O bom filho à casa torna.

Pedro Neto

sammer

Pedro Neto

Eu se tivesse tempo também ia tirar o curso.
Ultimamente não tenho tido.

LuigiSLB83

O André tem algum cargo na estrutura?

faneca_slb4ever

nokas7

Por este andar bate todos os record's negativos do Benfica na Modalidade..

pcssousa

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2011, 12:38
Não só foi no mesmo jogo, como foi o mesmo árbitro.
Inclusivamente no mesmo período de jogo.

"Eu mato-te e a todos da tua família".
Escusado será dizer que já no passado essa besta tinha cuspido para cima do André... enfim, se havia gajo que merecesse que lhe cortassem uma orelha era  esse grande filho de uma grande put@ desse * de merd@!

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: Pedro Neto em 17 de Junho de 2011, 12:43

Há quanto tempo!?

fish

Também tiro o chapéu ao Pedro sobre os seus posts.

Em relação ao Paulo Fernandes, fui dos que defendi a sua contratação pois tinha-o como um bom técnico e aí é que ele tem falhado. Não consigo perceber como é que se faz a época que se faz e depois se chega a estes momentos e a equipa claudica. Vejo uma equipa sem garra, sem chama, sem espirito de grupo.

Em relação aos 2 jogos do fim-de-semana, acho que podíamos perfeitamente ter ganho os dois. Já muito se falou sobre o jogo de Sábado e como se perdeu aquilo. Incompreensível a resposta do Paulo Fernandes aos 5x4.

Quanto ao jogo de Domingo, discordo do Pedro, mas obviamente que é uma visão minha. O Benfica foi claramente superior e criou várias oportunidades de golo. Foi muito infeliz e sofreu um golo a menos de 2m. do fim quando o adversário, que me lembre, apenas fizera um remate à baliza na 2.ª parte.

Quanto às arbitragens, penso que não é por aí. Têm havido alguns erros é certo (por exemplo o Paulo Teixeira no jogo de Sábado não conseguiu esconder a sua costela verde e depois do adversário ter chegado às 5 faltas, parou de apitar faltas) mas nada de transcendente.

crslb

Sim senhor, gostei de ler o que vai por aqui  O0

Só acho que o sportem no segundo jogo não foi assim tão superior, acho que o jogo foi equilibrado até .. Ainda por cima o golo deles aparece num erro tremendo da nossa defesa.

Força Benfica, GANHAR.