Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Tomahawk

Citação de: faneca_slb4ever em 19 de Junho de 2011, 10:08
E pronto a época acabou. O balanço que o senhor PF tem de fazer é só um: NEGATIVO. Acho que vai ficar mas penso que devia sair, e digo as razões:

- Não tem a equipa ao seu lado e isso dá para notar;

- Nas alturas decisivas não consegue passar a mensagem aos jogadores e torna a equipa muito permissiva psicologicamente nos momentos de decisão;

- A gestão da equipa tem muitos erros, ou seja, tem que ser mais rápido a parar os jogos em momentos criticos, tem que saber interpretar todos os momentos do jogo pois por exemplo viu se que a nossa equipa sabe jogar melhor na espera e não o fez contra o Sporting. Na questão do 5 para 4 contra nós, o problema teve que se combate esse modelo tendo nós a posse de bola e não a dando ao adversário.

Não gosto de comparações entre treinadores, mas acho o um treinador competente mas não para o Benfica.
Faneca:

E a equipa , também não tem de ser questionada?
Que real valor acrescentado representam actualmente o Arnaldo e o Pedro Costa, sobretudo nos jogos decisivos e mais equilibrados, indepentemente de terem sido grandes jogadores e grandes campeões?

David põe-se a brincar à frente da baliza no jogo em nossa casa, perde a bola infantilmente e dá golo do Sporting?

E César Paulo , apesar dos golos, não consegue levar ao fim uma jogada de ataque rápido , atrapalhando-se com ela nos pés e perdendo-a inúmeras vezes?
E quando ontem pressionado junto à linha lateral dá para trás, permitindo  o 1º golo do Sporting?

E Bébé, grande GR, mas que foi uma quase nulidade nos penalties do 1º jogo, em comparação com Benedito?

Estiveram eles à altura do Benfica e de ajudar o seu treinador?

quinjeajero

Citação de: Rendufas em 19 de Junho de 2011, 10:39
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Junho de 2010, 15:22
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 15:19
Citação de: cipri_slb em 30 de Junho de 2010, 15:18
Citação de: Rendufas em 30 de Junho de 2010, 15:17
Uma coisa era irem buscar um treinador que que malta não gostasse...

Outra muito diferente é irem buscar um que a malta não gosta, como ainda por cima é um lagarto ressabiado da pior espécie.

Era como ir buscar o domingos, o jorge costa, paulinho santos ou o manuel fernandes para treinador de futebol.

Artur jorge já me chegou um. Caválos de troia topo-os á légua.
Não o podes chamar Artur Jorge sem ele ter oportunidade de mostrar o seu trabalho.

O problema é mesmo esse... Aquele tipo só precisa de uma oportunidade para lixar tudo.

Adeus tempos gloriosos da secção de futsal.

Guardado!

Só para relembrar, mais uma vez...

porque relembrar é viver  O0

A.C.

Eu até fui daqueles que durante a época achou que o Benfica do Paulo Fernandes estava a jogar melhor do que o do André Lima, mas depois destes desfecho em todas as finais esta temporada não há mais espaço para ele, tem de sair.

FaithNoMore

Bekambol

esperava muito mais dele, mais competência e exigência e que tivesse melhor visão de jogo e dos jogadores que coloca a jogar.

Sempreparasemprebenfica

Иo Иame Boy

Nunca fui a favor da sua vinda para o Benfica então depois desta época catastrófica numa palavra simpática RUA.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: quinjeajero em 19 de Junho de 2011, 10:38
Citação de: Tomahawk em 19 de Junho de 2011, 10:33
Citação de: quinjeajero em 18 de Junho de 2011, 19:48
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Junho de 2011, 19:45
1 Uefa futasl cup + uma supertaça foram insuficientes para segurar o Andre Lima.
0 titulos . . .

Mas este é lagartixa, como tal fica.

Veio do Sporting, o que é diferente!

Paulo Fernandes é benfiquista!

Independentemente de onde veio ou de que clube é adepto, o importante é ser competente e Paulo Fernandes é competente, se não não nos teria conseguido ganhar o Campeonato do ano passado em nossa casa com muito pior equipa!

Este ano , sem o nosso Messi ( Ricardinho ). e com alguns dos principais jogadores abaixo de épocas anteriores ( Arnaldo e Pedro Costa por veterania, César Paulo e David eventualmente por acomodação ( vidé as suas falhas individuais que deram origem a golos dos lagartos) e apanhando uma equipa do Sporting também bem orientada e sobretudo sem vedetas, muito consistente e combativa, perdemos!

Agora é levantar a cabeça, melhorar a equipa e no final da época se verá se PF merece a renovação ou não!

PS:Se André Lima for inteligente e ambicioso, aproveitou este ano para tirar ou concluír o Curso de Treinador, para se actualizar em termos da sua formação e para se posicionar como uma boa alternativa para o  futuro!!

Evidente, em sete anos de modalidade, conseguiu ser o único treinador a não conquistar um troféu que fosse. Bateu um record que durava desde sempre, primeira final perdida por 3-0. Até o fundão ganhou um jogo às osgas. E agora... continua, certos adeptos têm mesmo o benfiquinha que merecem  :disgust:
Claro porque benfiquistas são só aqueles que querem ganhar...e quando perde-se está tudo mal...o user tomahawk deu a sua opinião e muito bem fundamentada, apesar dessa opinião eu até partilho que Paulo Fernandes não tem condições para ficar no Benfica....agora questionamos a competencia do homem que no ano passado veio vencer-nos 2 x à Luz....sem Marcelinho, Pedro Cary, Leitão...a grande verdade é que e considerando dificil a continuidade de Paulo Fernandes o problema não está no técnico mas sim na equipa que está muito veterana, percebe-se pelos jogadores que querem mas já não conseguem...casos de Davi, Gonçalo Alves, Arnaldo, Costinha são por demais evidentes....depois enquanto os lagartos reforçaram-se com os melhores do Belenenses, antes do final da época já tinham sacado Marcelinho, Paulinho e Pedro Cary...nós fomos buscar o pior deles todos Diego Sol...

Hugo21

Devo dizer que esta equipa não parece a mesma que jogou na fase regular. Mas também apanhamos o Sporting numa fase boa da época e nós tínhamos os melhores jogadores em baixo de forma.

No cômputo geral, não percebo porque mandaram o André Lima embora para irem buscar o PF, visto que um tinha acabado ser campeão europeu. Sempre me cheirou que a contratação do PF foi mais do género para mandar uma bicada nos gajos do outro lado. César Paulo desde a lesão decaiu imenso, Joel desde a lesão decaiu imenso, Pedro Costa e Gonçalo Alves já estão a dar as últimas e para mim Diece foi a desilusão da época apesar de ontem ter mostrado ainda alguns pormenores falhou nos momentos mais importantes da época.

O meu grande medo é termos uma equipa envelhecida e não vejo como a possamos renovar mantendo a mesma qualidade pois os melhores jogadores jovens estão neste momento no Sporting. Vai ser uma situação complicada. Talvez fosse buscar 1/2 gajos ao Fundão e quem sabe aproveitar algum jogador das equipas que vão acabar.

Far(away)

SLGP

Eu sou defensor do Paulo Fernandes.

Mas realmente custa cada vez mais defendê-lo.

Como se não bastasse perdermos todas as competições em que participamos, com exibições miseráveis em todas elas, em algumas das vezes, como ontem, mais uma vez, temos o pássaro na mão e deixámo-lo voar. Que atroz incompetência de todos, não é só dele, é de todos, FODA-SE!

E é aqui que eu peço que analisem o Paulo Fernandes pelo trabalho em si. No ano passado, com praticamente a mesma equipa, aliás, melhor, segundo alguns de vocês, pois tínhamos lá o Ricardinho e não tínhamos os "fracos" Diego Sol e Diece, também deixámos fugir o campeonato para os lagartos e EM NOSSA CASA, e com um playoff favorável!!!  E isto depois de já termos perdido a Taça também para o Belém noutro jogo de merda!

Portanto, o problema da indisciplina, desconcentração, cagança, falta de ambição está lá, e não foi o PF que o trouxe!!!

O mal é interno, pensem nisso! Bébe, Gonçalo Alves são focos de instabilidade! Deviam sair, pois só prejudicam a equipa e a imagem do Clube.

PF deve continuar. Não o vejo como cavalo de tróia (vejo mais JJ como tal). Vejo-o como pessoa séria e que sabe estar. Não é um Orlando Duarte!

Vá, agora podem cair em cima!

Freire

6 finais = 6 derrotas.

ForçadoBloqueio

Citação de: Freire em 19 de Junho de 2011, 12:39
6 finais = 6 derrotas.

Um vencedor nato, portanto! À benfica!  :flagglorioso:

Freire

Até jas ganhou 2 finais.

Scott_Minto

Vou citar um comentário do jornal ABola, que até pode ter sido feito por algum benfiquista que é forista aqui no SB:

"As derrotas da época passada e desta época, merecem reflexão e não arruaça. Na época passada este "cepo" ganhou ao Benfica 3-1, quando o Benfica era treinado pelo campeão europeu e jogava Ricardinho. Este ano mudou de equipa, já não temos Ricardinho, e perdemos 3-0. A diferença não é muita..."

Eu não considero o PF culpado. Ou o principal culpado.
Reparem que tivemos sempre em vantagem, num deles 4-2 e noutro 3-0. Aqui não dão mérito ao PF? Ou só lhe põem as culpas quando começámos a sofrer 2 golos em 40seg ou jogadores experientes como G.Alves, Davi, Pedro Costa, Joel ou Cesar Paulo não sabem manter um 3-0 a favor com o melhor jogador deles, e do campeonato, expulso?
Sei que os resultados é que ditam as leis. Mas fomos 1ºs na fase regular e vencemos as 2x que jogámos contra eles nessa altura.
A questão é que nos jogos a doer, viu-se que não temos equipa para eles.
O ano passado, com o Ricardinho perdemos os 2 jogos em casa contra eles na fase final. O treinador deles era o PF!!!
O André Lima vai ter o rótulo de campeão europeu... Mas lembrem-se que, e não é diminuir essa conquista (era o que mais faltava!!), foi uma fase final disputada em Portugal e onde o vice-campeão desse ano não era inferior a nós. Aliás, recordo-me perfeitamente que os gajos quando resolviam acelerar o jogo, era outra coisa. Também tinham dos melhores jogadores do mundo. Mas a pergunta é: será que alguém conseguia, com este plantel, ser campeão no Benfica? Duvido...
O Diece este ano foi quase uma nulidade. A culpa é de quem? PF? Então agora neste ultimo jogo deixou o Diece de fora praticamente o jogo todo e também foi criticado...
O Arnaldo, Pedro Costa e Gonçalo já não têm aqueles fulgor de outros tempos. A culpa é de quem?
O Diego Sol foi aquele que se conseguiu buscar do Belém... A culpa é de quem?
O Davi tem paragens durante o jogo, que os ajudou no 1º jogo da final... Culpa?
Os GR contra o sporting parece que estão mais preocupados em provocar os gajos do que jogar... Culpa?
O Anilton e o Teka ainda são muito verdes para estas andanças...