Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Mercurio_10

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 13:32
O Futsal não termina e acaba no Alípio Matos. Aliás, a última época do alípio como treinador do Benfica é a 2ª pior de sempre, só batida pela do Paulo Fernandes deste ano. Há tantos e tantos treinadores...

De qualquer das formas, o Paulo Fernandes tem mais um ano de contrato e vai cumpri-lo.

Tens a certeza dessa última frase? Quero acreditar que não.

faneca_slb4ever

Slb23

O Futsal não termina e acaba no Alípio Matos. Aliás, a última época do Alípio como treinador do Benfica é a 2ª pior de sempre, só batida pela do Paulo Fernandes deste ano. Há tantos e tantos treinadores...

De qualquer das formas, o Paulo Fernandes tem mais um ano de contrato e vai cumpri-lo. E eu estou de acordo.
E eu não o queria para treinador. Gostava isso sim k indicasse 2 zucas como só ele os consegue indicar.

Pedro Neto

Deve-se dar, sempre, uma segunda oportunidade às pessoas. Falhou, tem um ano para corrigir. Se a coisa correr mal para o ano, deve sair. Nunca gostei de enxovalhos aos treinadores, e o que se está a ver aqui também já se viu no ano passado com o André. Não estão arrependidos? Deviam estar. Claro que preferia que o André tivesse ficado, mas agora está o Paulo e deve ser ele o treinador da próxima época.

Mercurio_10

Citação de: faneca_slb4ever em 20 de Junho de 2011, 13:35
Sim o Paulo Fernandes vai ficar.

Incrível...

Incompetência ao mais alto nível...

É rezar a todos os santinhos para que aconteça um milagre e ele ganhe alguma coisa...

Pedro Neto

Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2011, 13:35
O Futsal não termina e acaba no Alípio Matos. Aliás, a última época do Alípio como treinador do Benfica é a 2ª pior de sempre, só batida pela do Paulo Fernandes deste ano. Há tantos e tantos treinadores...

De qualquer das formas, o Paulo Fernandes tem mais um ano de contrato e vai cumpri-lo. E eu estou de acordo.
E eu não o queria para treinador. Gostava isso sim k indicasse 2 zucas como só ele os consegue indicar.

Se não forem do género do Amandus e do Domênico...

Slb23

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 13:39
Citação de: Slb23 em 20 de Junho de 2011, 13:35

Se não forem do género do Amandus e do Domênico...
Mas se forem Marcelinhos, Caio Japa, Marcão, Lukaian, Ciço ai já te devem agradar.

Mercurio_10

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 13:37
Deve-se dar, sempre, uma segunda oportunidade às pessoas. Falhou, tem um ano para corrigir. Se a coisa correr mal para o ano, deve sair. Nunca gostei de enxovalhos aos treinadores, e o que se está a ver aqui também já se viu no ano passado com o André. Não estão arrependidos? Deviam estar. Claro que preferia que o André tivesse ficado, mas agora está o Paulo e deve ser ele o treinador da próxima época.

Acreditas mesmo no que dizes, ou estás apenas a tentar lidar com as coisas mais racionalmente. O Paulo Fernandes falhou em toda a linha, pé-frio autêntico, as finais foram todas pelo ar, nem sequer ganhou um jogo e ainda pior, perdeu jogos de forma quase impossível e com erros tácticos básicos que aqui já explanaste!!!

Não consigo encontrar uma única razão para ele ficar, senão o facto de infelizmente ter mais um ano de contrato!

O_Glorioso

Manter este senhor é um erro tremendo, mesmo que se arrisque a ganhar tudo na época que vem. É muito azar junto...

Ninjaslb07

Só digo o seguinte, o PF vai ficar mas a partir do momento em que ele entrou no benfica, a secçao nunca mais será a mesma no futuro!!! Para mim a mistica no futsal do benfica morreu se este treinador continuar e até o Joao Pedro ferreira ficar, sim porque ninguém fala mas foi este senhor que o meteu no benfica vamos lá saber porque!! Mas o futuro dirá. E quem hoje apoia esta situação também vai ser cumplice do que acontecer á secçao.
Meus amigos o zbording dispensou este treinador por alguma razão, se fosse assim tão bom como aqui alguns  fazem querer, ele não saía do zbording. Se este treinador ficar para mim chega de futsal. Modalidades que eu goste não falta no benfica.

Pedro Neto

O Paulo Fernandes vai cumprir o contrato.

Shoodle

Tirem o cavalo da chuva porque o Paulo Fernandes vai ficar.

sammer

Vai ficar, porque teria que ser indemnizado caso fosse despedido.

Foi aposta, fizeram contrato com ele, agora têm que o gramar. Ele, por si, não sai. Parvo seria.

fish

A vida do PF no Benfica não foi, não é nem vai ser fácil.
Começou mal porque veio da equipa rival, veio substituir um treinador e ex-jogador que caíra no goto dos adeptos e que acabara de fazer feitos no futsal.
Por outro lado, teve o handicap de apanhar com uma equipa envelhecida, que acabara de perder o melhor jogador do Mundo, uma equipa que já ganhara tudo o que havia para ganhar.
Pelo meio ainda apanhou uma série de lesões graves e prolongadas de 3 atletas preponderantes e essenciais para a equipa.
Para além disso apanhou com uma equipa como o Zbording recheada de craques.

Uma coisa é certa, porém, o homem percebe muito de futsal. Acontece que, se calhar, isso não chega.

Ninjaslb07

Citação de: Pedro Neto em 20 de Junho de 2011, 16:27
O Paulo Fernandes vai cumprir o contrato.

Fica!? Tenho pena. Tanto ele como quem o meteu lá deviam ter vergonha!! Porque eu sei que andam a culpar jogadores que no inicio da época diziam que ainda tinham muito para e agora ja são velhos ou criam mau ambiente!!!