Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Loki_04


Ninjaslb07

Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2011, 15:58

A época do Benfica em futsal não foi má foi péssima mas a culpa não foi só de paulo fernades, os jogadores têm uma quota de culpa muito grande ... não tenhamos dúvidas disso.

Parece-me que não existem dúvidas quanto à competência de Paulo Fernandes, os titulos que ganhou no Sporting falam por si e a realidade é mesmo esta: treinadores portugueses com capacidade de treinar o Benfica há poucos e esses têm nome:


- Jorge Brás - Seleccionador Nacional de Futsal;
- Orlando Duarte - Ex Selecionador Nacional de Futsal e actual técnico do Sporting.
- Paulo Fernandes - Actual treinador do Benfica e de inquestionável valor.
- Nuno Dias - Ex Treinador do instituto D. João V
- O Futuro treinador do CSKA.
- Alipio Matos

O resto são basófias e depois só brasileiros e espanhois de topo nada mais.

Depois o actual plantel está envelhecido, cansado, desmotivado, titulos a mais? não gostam do treinador? os outros foram melhores? Se calhar um conjunto de tudo.

Agora o Benfica começoe bem, dois bons reforços portugueses, há mais no mercado, poucos mas há e depois só temos de ir buscar fora, brasil e espanha ...








Chamar basófia ao melhor treinador que passou no benfica que se chama Adil Marante!!!  Chamar basófia ao treinador quer gostem ou não, é o treinador que ganhou tudo em 2 anos que tem o melhor corriculum!! A chamada memória curta.

JNF


MrJohnny

Se o Paulo Fernandes não vence a Supertaça no início, vai ter uma época muito difícil de gerir até chegar à fase das decisões... Não creio que dar-lhe mais um ano seja um prémio à incompetência porque não foi claramente o único culpado. Se construirmos um plantel de qualidade e voltar a falhar a conquista do título, não terá outra oportunidade.

Saviolafication

O quê, o lagarto vai ficar?

Depois de ter feito feito a pior época do Benfica nos últimos 7 anos?

Brincadeirinha certo?

Safe

Ainda há quem o defenda... ;D

mais um ano de 5 p 4 patético... De "looseirismo" e de tri para os lagartos!

Rendufas

O campeão da europa foi corrido a pontapé, este recordista de humilhações leva louvoures, aumentos, etc... façam-lhe uma estátua...

Maldini

Citação de: Ninjaslb07 em 21 de Junho de 2011, 18:39
Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2011, 15:58

A época do Benfica em futsal não foi má foi péssima mas a culpa não foi só de paulo fernades, os jogadores têm uma quota de culpa muito grande ... não tenhamos dúvidas disso.

Parece-me que não existem dúvidas quanto à competência de Paulo Fernandes, os titulos que ganhou no Sporting falam por si e a realidade é mesmo esta: treinadores portugueses com capacidade de treinar o Benfica há poucos e esses têm nome:


- Jorge Brás - Seleccionador Nacional de Futsal;
- Orlando Duarte - Ex Selecionador Nacional de Futsal e actual técnico do Sporting.
- Paulo Fernandes - Actual treinador do Benfica e de inquestionável valor.
- Nuno Dias - Ex Treinador do instituto D. João V
- O Futuro treinador do CSKA.
- Alipio Matos

O resto são basófias e depois só brasileiros e espanhois de topo nada mais.

Depois o actual plantel está envelhecido, cansado, desmotivado, titulos a mais? não gostam do treinador? os outros foram melhores? Se calhar um conjunto de tudo.

Agora o Benfica começoe bem, dois bons reforços portugueses, há mais no mercado, poucos mas há e depois só temos de ir buscar fora, brasil e espanha ...








Chamar basófia ao melhor treinador que passou no benfica que se chama Adil Marante!!!  Chamar basófia ao treinador quer gostem ou não, é o treinador que ganhou tudo em 2 anos que tem o melhor corriculum!! A chamada memória curta.

Quem ... ??? Adil Marante? Irmão da Manuela Marante ...

Fora brincadeira ... Adil Amarante está a treinar no Japão ... com contrato milionário vem para o Benfica onde o meteram a andar???

O Treinador com melhor curriculo em dois anos ... André Lima? ... alguém se convence de que nesses anos era ele o treinador? Ou era quem falasse??? Basta ver os descontos de tempo.

Ninjaslb07

Citação de: Maldini em 22 de Junho de 2011, 16:43
Citação de: Ninjaslb07 em 21 de Junho de 2011, 18:39
Citação de: Maldini em 21 de Junho de 2011, 15:58

A época do Benfica em futsal não foi má foi péssima mas a culpa não foi só de paulo fernades, os jogadores têm uma quota de culpa muito grande ... não tenhamos dúvidas disso.

Parece-me que não existem dúvidas quanto à competência de Paulo Fernandes, os titulos que ganhou no Sporting falam por si e a realidade é mesmo esta: treinadores portugueses com capacidade de treinar o Benfica há poucos e esses têm nome:


- Jorge Brás - Seleccionador Nacional de Futsal;
- Orlando Duarte - Ex Selecionador Nacional de Futsal e actual técnico do Sporting.
- Paulo Fernandes - Actual treinador do Benfica e de inquestionável valor.
- Nuno Dias - Ex Treinador do instituto D. João V
- O Futuro treinador do CSKA.
- Alipio Matos

O resto são basófias e depois só brasileiros e espanhois de topo nada mais.

Depois o actual plantel está envelhecido, cansado, desmotivado, titulos a mais? não gostam do treinador? os outros foram melhores? Se calhar um conjunto de tudo.

Agora o Benfica começoe bem, dois bons reforços portugueses, há mais no mercado, poucos mas há e depois só temos de ir buscar fora, brasil e espanha ...








Chamar basófia ao melhor treinador que passou no benfica que se chama Adil Marante!!!  Chamar basófia ao treinador quer gostem ou não, é o treinador que ganhou tudo em 2 anos que tem o melhor corriculum!! A chamada memória curta.

Quem ... ??? Adil Marante? Irmão da Manuela Marante ...

Fora brincadeira ... Adil Amarante está a treinar no Japão ... com contrato milionário vem para o Benfica onde o meteram a andar???

O Treinador com melhor curriculo em dois anos ... André Lima? ... alguém se convence de que nesses anos era ele o treinador? Ou era quem falasse??? Basta ver os descontos de tempo.









Aqui esta mais um lírico a defender um treinador que conseguiu ser o pior dos ultimos anos.... Eu nao sei se era o Al que falava ou dava treinos, o que eu vi foi em 2 anos dar 4 titulos ao benfica  no primeiro ano nao tinha ´Joel nem Davi e tinha 2 velhinhos que deixam saudades que se chamava Pedrinho e Rogerio Vilela é verdade que tinha Ricardinho, mas o que eu sei e o que vi foi um treinador contra tudo e contra todos deu-nos muitas alegrias..... E este deu-nos o quê? Humilhações.... Derrotas nunca vistas no nosso futsal. Professores e teoricos anda o mundo cheio. Ha! é verdade este ano a culpa foi dos jogadores que estão velhos o ano passado era o treinador. Só rir

Mestre30

Citação de: Rendufas em 22 de Junho de 2011, 13:23
O campeão da europa foi corrido a pontapé, este recordista de humilhações leva louvoures, aumentos, etc... façam-lhe uma estátua...
Mesmo........fdx como é possivel?!?!?!?!?!

SLGP

Se fôssemos pelos títulos perdidos, então sejam coerentes, peçam também a demissão do JJ.

Ou ficam satisfeitos com uma taça da Liga (que por pouco não perdeu para o COLOSSAL Paços, aposto que durante o jogo o JJ ainda largou umas pinguinhas), é isso?

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. No futebol tivémos muito, mas muito mais humilhaões, e daquelas que ficam para todo o sempre. E o JJ teve muita culpa na forma como geriu a equipa durante todo o ano. Pelo menos o PF não é basófias. Não suporto uma treinador do Benfica basófias como o JJ, ainda por cima se apresentasse resultados.... mas pelos vistos o pessoal fica satisfeito é com Taças da Liga e basófias. A propósito, já compraram a t-shirt?

E NÃO VEJO NINGUÉM A PEDIR A CABEÇA DO JJ.

Vá, digam-me, o que trouze o JJ este ano findo ao Benfica? Ah... espera... o Fernandez, é isso? LOLÃO

JJ este ano foi uma nulidade e vocês todos contentes e só a criticar o PF!!!! A vossa coerência é de morte!

Talvez por ter ganho o Campeonato o ano passado dão um desconto ao JJ.... isso eu compreendo...

Por isso, deixem lá ficar o PF também 2 anos para ver o que se arranja.

Competência ele tem.

O resto vem por acréscimo. Deixem o homem trabalhar.

Querem começar todos os anos no zero? Como no futebol? E entregar a hegemonia, de vez, aos lagartos (no futsal)?


Pedro Neto


Freire

Este nao tem lá bem pertinho quem lhe foda o trabalho todo, ou talvez tenha...

Pedro Neto

Ainda me lembro de, no ano passado, se exigir por aqui que o Benfica ganhasse os jogos por 5-0...

JNF

Citação de: Saviolafication em 22 de Junho de 2011, 12:59
O quê, o lagarto vai ficar?

Depois de ter feito feito a pior época do Benfica nos últimos 7 anos?

Brincadeirinha certo?

É requisito para ficar. Como o JAS ficou estes 3 anos, percebes?