Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Mercurio_10

"Estivemos em todas as decisões (perdemos todas, mas estivemos lá!!!)" e "vamos levantar a cabeça".

Conversa mesmo de lagarto

Fake Blood

Tão mas queriam que ele dissesse o quê?

JAlexis_36

Citação de: Ninjaslb07 em 03 de Julho de 2011, 22:46
Citação de: JAlexis_36 em 03 de Julho de 2011, 14:49
Citação de: Ninjaslb07 em 03 de Julho de 2011, 11:02
Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2011, 19:56
"Vamos levantar a cabeça..."
«Época para esquecer» Acho que devia ser para lembrar e não repetir.
«O benfica não dependeu de ninguém esta época» Ricardinho? O Ricardinho jogou 6 anos no benfica mister, quer dizer que sem o Ricardinho nao se ganhava? Cheira-me a desculpa...
«Mudar a mentalidade» Qual mentalidade? A de ganhadora? Essa não é para mudar!!!
só te vejo falar mal, numa altura da época que se pede união aparecem sempre os profetas da desgraça, candidata-te a um lugar na direcção e resolve os problemas, se sabes como resolver tudo é esse o caminho a seguir, tens respostas para todos os problemas... avança não venhas só falar mal!

Não avanço para dirigente nem para treinadora porque não tenho jeito nem para uma coisa nem para a outra.... Mas explica onde estou a falar mal? Só estou a dizer o que penso e não gosto que me atirem com areia para os olhos. Pagos as cotas e tenho direito a dizer o que penso e o que penso é que alguma coisa esta mal e ninguém faz nada! O Paulo Fernandes é o mestre e chegou aqui e não ganhou nada, queres que esteja contente? Ele vai ficar para o ano e quando jogarmos vou puxar pela equipa. Agora se não gosto do que está acontecer no futsal não gosto!!! 

Se estivesses perto da equipa como eu estive toda a época, não só em alguns jogos, mas nos treinos, nos jogos oficiais e não oficiais e soubesses a forma profissional com que todos trabalharam, desde directores, equipa técnica e atletas, não falavas assim, porque só estando presente se pode falar, se calhar estiveste em 4 ou 5 jogos e não sabes a forma como se trabalha.
É claro que ninguem está contente inclusivé os directores, equipa técnica e atletas ou pensas que isto foi fácil para eles?
Por isso acho que em vez de criticarmos por criticar é bom que se pense um pouco e se calhar é altura de nos unirmos todos em torno da equipa.
Ás vezes o silêncio é o melhor

Ninjaslb07

Citação de: JAlexis_36 em 04 de Julho de 2011, 10:45
Citação de: Ninjaslb07 em 03 de Julho de 2011, 22:46
Citação de: JAlexis_36 em 03 de Julho de 2011, 14:49
Citação de: Ninjaslb07 em 03 de Julho de 2011, 11:02
Citação de: Pedro Neto em 02 de Julho de 2011, 19:56
"Vamos levantar a cabeça..."
«Época para esquecer» Acho que devia ser para lembrar e não repetir.
«O benfica não dependeu de ninguém esta época» Ricardinho? O Ricardinho jogou 6 anos no benfica mister, quer dizer que sem o Ricardinho nao se ganhava? Cheira-me a desculpa...
«Mudar a mentalidade» Qual mentalidade? A de ganhadora? Essa não é para mudar!!!
só te vejo falar mal, numa altura da época que se pede união aparecem sempre os profetas da desgraça, candidata-te a um lugar na direcção e resolve os problemas, se sabes como resolver tudo é esse o caminho a seguir, tens respostas para todos os problemas... avança não venhas só falar mal!

Não avanço para dirigente nem para treinadora porque não tenho jeito nem para uma coisa nem para a outra.... Mas explica onde estou a falar mal? Só estou a dizer o que penso e não gosto que me atirem com areia para os olhos. Pagos as cotas e tenho direito a dizer o que penso e o que penso é que alguma coisa esta mal e ninguém faz nada! O Paulo Fernandes é o mestre e chegou aqui e não ganhou nada, queres que esteja contente? Ele vai ficar para o ano e quando jogarmos vou puxar pela equipa. Agora se não gosto do que está acontecer no futsal não gosto!!! 

Se estivesses perto da equipa como eu estive toda a época, não só em alguns jogos, mas nos treinos, nos jogos oficiais e não oficiais e soubesses a forma profissional com que todos trabalharam, desde directores, equipa técnica e atletas, não falavas assim, porque só estando presente se pode falar, se calhar estiveste em 4 ou 5 jogos e não sabes a forma como se trabalha.
É claro que ninguem está contente inclusivé os directores, equipa técnica e atletas ou pensas que isto foi fácil para eles?
Por isso acho que em vez de criticarmos por criticar é bom que se pense um pouco e se calhar é altura de nos unirmos todos em torno da equipa.
Ás vezes o silêncio é o melhor
Já vi que fizemos uma época miseravel e até humilhante e ninguém é culpado!! Se não houver quem fale vamos ficar igual aos lagartos que é perder e habituar a isso. Não contem comigo. claro que todos estamos tristes mas isso não resolve problemas e uma equipa que ainda há pouco tempo foi campea da europa não pode cair tanto... Se trabalharam tão bem assim todos porque é que não ganhamos nem um titulo? Foi só azar?

Ricardinh010

É altura de se falar na próxima temporada. Não chega já de bater no ceguinho. Até enjoa vir para aqui e ver essa teoria da "sportinguização" do Benfica. O Paulo Fernandes esteve mal, mas alguém aqui acredita que o homem falhou de propósito? Sim, porque depois de ter sido corrido pelos lagartos, deve ter um grande amor aqueles dirigentes.

Ganhem juízo. Enquanto PF lá estiver merece o meu apoio. Limpem é balneário. Aquelas pseudo-vedetas são uma entrave ao progresso da secção.

Ninjaslb07

Citação de: Ricardinh010 em 04 de Julho de 2011, 15:50
É altura de se falar na próxima temporada. Não chega já de bater no ceguinho. Até enjoa vir para aqui e ver essa teoria da "sportinguização" do Benfica. O Paulo Fernandes esteve mal, mas alguém aqui acredita que o homem falhou de propósito? Sim, porque depois de ter sido corrido pelos lagartos, deve ter um grande amor aqueles dirigentes.

Ganhem juízo. Enquanto PF lá estiver merece o meu apoio. Limpem é balneário. Aquelas pseudo-vedetas são uma entrave ao progresso da secção.
Epa é que isto depois de passar este ano e o que ouvi o que disseram do André Lima e até do Ricardinho que eram o veneno do balneario durante estes anos todos e agora o tempo vem dizer que o veneno ficou lá e que é preciso fazer limpeza!! È triste a secçao chegar a este ponto, mas houve gente que avisou que fizeram parte da direcçao e até diziam que o veneno nem esta dentro do balneario mas sim na direcçao.

Ricardinh010

Sinceramente isso não sei. Não conheço os pormenores do relacionamento direcção/equipa técnica e jogadores. Mas esta temporada houve vários episódios em que ficou patente o mal estar entre a equipa técnica e dois ou três jogadores. Jogadores que até são experientes e deveriam ser uma fonte de estabilidade e não o contrário.

Maldini

Dois ou três???  não dizes mais porque não queres ... foram todos aqueles que passaram pelo Sporting e dispensados pelo Paulo fernandes ...

Com sinceridade acho que deviam ficar apenas: Bebé, Vitor hugo, Arnaldo, Joel, César Paulo, Diece, Diego Sol ... o resto ia tudo embora.

sportbilly

Citação de: Maldini em 04 de Julho de 2011, 17:02

Dois ou três???  não dizes mais porque não queres ... foram todos aqueles que passaram pelo Sporting e dispensados pelo Paulo fernandes ...

Com sinceridade acho que deviam ficar apenas: Bebé, Vitor hugo, Arnaldo, Joel, César Paulo, Diece, Diego Sol ... o resto ia tudo embora.
Anilton e Teka também é de ficar...

Ricardinh010

Citação de: Maldini em 04 de Julho de 2011, 17:02

Tirava daí o Bebé e o Diego Sol. De resto concordo com todos. Sobre o Bebé já escrevi muitas vezes, não me parece justo estar outra vez a "castigar" o jogador. Mas para ficar, terá que mudar de mentalidade. É necessário perceber que o importante é a vitória e não os acontecimentos paralelos ao jogo. O Diego Sol tem que apresentar outro rendimento.

enzo_perez

é bom treinador mas gostava mais do André Lima grande treinador ganhou 4 títulos pelo SLB em 2 anos e além disso é benfiquista

Trapattoni

Cumelo este gajo ter continuado, sempre tive o pressentimento que ia dar errada esta aposta.
Se este ano falhar nao tenho a minima duvida que sai

Fut_Player

Citação de: enzo_perez em 14 de Julho de 2011, 18:52
é bom treinador mas gostava mais do André Lima grande treinador ganhou 4 títulos pelo SLB em 2 anos e além disso é benfiquista

É o chamado benfiquista de ocasião...

SorcereR

O Paulo Fernandes ganhou pouco no Sporting, perdeu bastantes vezes com o Benfica e demonstrou que não tem cabeça para decidir nos jogos mais importantes... A época passada conseguimos perder tudo o que tivemos a disputar e na final do campeonato nem um jogo sequer ganhamos...

P∑T∑7

Ou ganha (no mínimo) o campeonato nesta época que vai começar ou pode começar a fazer as malas... Conseguimos fazer das piores figuras de sempre na final de um campeonato, ao perder por 0-3! E todas as restantes finais, também foram perdidas!

A tolerância está praticamente no zero.