Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Maldini



Humildade é perder um campeonato depois de ver jogadores da equipa adversária a agredirem jogadores do Benfica e a darem peitaças em árbitros e continuarem em campo.

Humildade é gozar com o Benfica como fez o treinador Orlando ...

Humildade é perder a final sem Joel a 100%, sem César a 100%, sem Diece a 100% ... com Costinha a passo ... com Davi de trombas ... 

Grande treinador ... grande curriculo ... ganhará mais? não sei mas este é nosso.

Toribas

Citação de: Fake Blood em 03 de Setembro de 2011, 19:18
Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2011, 19:15
Citação de: Fake Blood em 03 de Setembro de 2011, 19:05
Parabéns.
Mais humildade sff.

Onde é que lhe faltou humildade?
Na laringe.
Discursozinho da treta.

Eu não achei falta de humildade. Até concordo com quase tudo o que ele disse.

Toribas

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Setembro de 2011, 19:18
Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2011, 19:15
Citação de: Fake Blood em 03 de Setembro de 2011, 19:05
Parabéns.
Mais humildade sff.

Onde é que lhe faltou humildade?

"O resultado é lisonjeiro para a equipa adversária?"

Se fosse o Mourinho a dizer isto fazias 23 posts irónicos sobre o assunto.  :tonge:



Depende. Se ele tivesse dito isso depois do jogo com o Saragoça, até concordava  :police:

Brave Heart

#2523
Não percebo porque é que estão a conotar negativamente o facto de ele estar "desesperado para ganhar". O espírito deve ser sempre esse! Gostei muito da atitude e acho que deveria ser SEMPRE assim.

quinjeajero

Parabéns, era essencial ganhar este jogo e conseguiu.

Sem_Medo

Eu sou dos que sempre gostei deste treinador , mesmo quando ele tava o sportem gostava do homem , nota se que percebe e gosta do que faz , nao esta ali para enganar ninguem!!

JoanaAlex

Queria parabenizar especialmente este senhor, de quem está sempre toda a gente a falar mal. Só quem nao vai aos treinos, quem nao acompanha diariamente o trabalho dele e da equipa é que pode dizer que ele e os jogadores nao mereciam. Porque aqueles q conhecem o seu trabalho diário, sabem que tanto ele como os restantes merecem, e muito, esta e muitas mais conquistas.

cristao69



EB_94_SLB

Hoje, dou-lhe os parabéns.

Que seja o 1º troféu de 3 nesta época.

Covenant

Citação de: melo7 em 03 de Setembro de 2011, 20:07
Citação de: Fake Blood em 03 de Setembro de 2011, 19:05
Parabéns.
Mais humildade sff.
X2
Isto pode ser bom para os atletas. Motiva-os.

Finalmente Paulo! Que ganhemos Taça e Campeonato também!

_Benfiquista_

Estamos a começar bem!Agora é para continuar Paulo!

Vinagre



sammer

Citação de: Miguel Gouveia em 03 de Setembro de 2011, 23:13
Finalmente...

Muita inteligência no jogo de hoje. Sem erros defensivos torna-se tudo tão mais fácil...