Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

banbino

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2012, 16:29
Citação de: banbino em 10 de Junho de 2012, 16:28
Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2012, 16:09
Citação de: Toribas em 10 de Junho de 2012, 16:04
O 5x4 só ajudou o Sporting. Eles tinham cinco falta e assim puderam defender mais à vontade sem ter de arriscar mais uma falta.
Ele se não coloca o 5x4 o que é que ias dizer? :confused:

com o sportem com 5 faltas o que havia a fazer era meter a bola no cesar paulo e esperar uma falta.

simples
Isso também não é tanto assim. O 5x4 tinha que ser usado.

nao tenho visto os jogos todos do benfica, mas no que toca ao 5 para 4 nao vejo que tenha grande sucesso.


Slb23

Citação de: banbino em 10 de Junho de 2012, 16:31
nao tenho visto os jogos todos do benfica, mas no que toca ao 5 para 4 nao vejo que tenha grande sucesso.
O Benfica raramente o usa mas devia faze-lo com melhor qualidade. No entanto ele hoje foi bem trabalhado, não foi por aí.

banbino

Citação de: Slb23 em 10 de Junho de 2012, 16:33
Citação de: banbino em 10 de Junho de 2012, 16:31
nao tenho visto os jogos todos do benfica, mas no que toca ao 5 para 4 nao vejo que tenha grande sucesso.
O Benfica raramente o usa mas devia faze-lo com melhor qualidade. No entanto ele hoje foi bem trabalhado, não foi por aí.

para além de outras coisas que deviam ser melhoradas.

por exemplo a questão da gestão da posse de bola após recuperar-mos a bola em inferioridade numérica (4X5). ainda ontem o fizemos mais uma vez mal, recuperamos bola e chuto para a frente... ganhamos o quê? 1 segundo?

o sportem hj mostrou como se deve fazer

_Benfiquista_

É um treinador que tem claramente medo em arriscar e nas alturas em que deve tomar decisões fica todo acagaçado e baralhado sem saber o que fazer, com medo de arriscar.

simaotorras

Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Junho de 2012, 16:35
É um treinador que tem claramente medo em arriscar e nas alturas em que deve tomar decisões fica todo acagaçado e baralhado sem saber o que fazer, com medo de arriscar.

concordo....resumindo: Sem estofo para o Glorioso

_Benfiquista_

Citação de: simaotorras em 10 de Junho de 2012, 16:36
Citação de: _Benfiquista_ em 10 de Junho de 2012, 16:35
É um treinador que tem claramente medo em arriscar e nas alturas em que deve tomar decisões fica todo acagaçado e baralhado sem saber o que fazer, com medo de arriscar.

concordo....resumindo: Sem estofo para o Glorioso
Nem para o Benfica, nem para o Sporting, nem para qualquer equipa grande.

Freire

Mantenho o meu post da 1ª página.

quinjeajero

Fui contra a sua vinda desde o inicio, achei que devia ter sido despedido no fim da época passada, agora só vou comentar no fim do campeonato. Até agora tem sido uma época positiva, se perder o campeonato outra vez, isso não lhe vai valer de nada.

Jorge.P_

Tem de sair.

Com o titulo, espero.

Tenho saudades de ter confiança estratosférica na equipa de Futsal do Benfica. Que bons foram esses anos.

Russinho

Só te peço que sejas campeão e depois segue a tua vida, muito fraco para o Benfica, como disse um user mais acima, saudades de respirar confiança na equipa de futsal, podiamos tar a perder mas sabiamos que davamos a volta. O Orlando vai ser o próximo treinador do Benfica, poderá não ser a melhor aposta, mas acho mais organizado que este PF.

BlankFile

Demasiados erros de leitura para ser verdade. Diece merecia ter jogado mais, depois da excelente exibição de ontem. Bruno Coelho não entra mais vezes na rotação porquê? E o nosso 5 para 4 é inofensivo. Muitas coisas para corrigir, isto se pretende vencer o campeonato.  Não tem qualquer margem de manobra.

JM21

O mesmo que com o Lisboa no basket. Espero que seja campeão e depois que vá à sua vida.

Gambino

Nao temos equipa, vamos valendo pelas individualidades... Se nenhum entre Ricardinho, Davi, Joel ou Cesar Paulo resolverem nao ganhamos.

Mercurio_10

Citação de: Baron_Davis em 10 de Junho de 2012, 17:09
o orlando duarte vem para o Benfica?!?

Há uns boatos, até o gajo da RTP falou nisso ontem.

Mas são boatos.

O Orlando é melhor treinador que o Paulo Fernandes, mas não o quero cá, é um tremendo mete-nojo.

Há mais treinadores no mundo que os restos do Sporting.

Tiago Polido. Fácil. Grande treinador, português de apenas 32 ou 33 anos. Foi para Espanha treinar camadas jovens, hoje é campeão de Itália (e possível bi-campeão) num clube que nunca tinha sido. Valor seguro.

JM21

Também preferia o Tiago Polido. Mas Orlando dá 15-0 ao Paulo Fernandes. E é benfiquista...

Mas disso trata-se no final da época. Temos um campeonato para ganhar.