Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

Slb23

Citação de: JNF em 17 de Junho de 2012, 17:43
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:42
Citação de: JNF em 17 de Junho de 2012, 17:40
O Sporting perdeu de um ano para o outro Cardinal, Divanei, Marcelinho. Só os 3 melhores daquela merda.

O que é que eles ganharam? O Buiu? O Japonês? Não gozem comigo. Estão muito mais fracos que no ano passado.

O Benfica tem a OBRIGAÇÃO de ganhar a final.
O * só complicava nos jogos contra nós. Continuam a ser uma boa equipa e principalmente defendem muito bem mesmo. Trocas bem feitas, marcam em cima, são muito bons mesmo.
Se calhar, um treinador a sério ajudava.
Também é verdade mas que eles têm mérito têm. O Benfica só pode desiquilibrar no 1 para 1ou então quando o César está em condições. Com César limitado, Joele desinspirado, Ricardinho suspenso, Diece sempre a escorregar fica complicado.

Mas temos de vencer. Sem desculpas.

JNF

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:45
Citação de: JNF em 17 de Junho de 2012, 17:43
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:42
Citação de: JNF em 17 de Junho de 2012, 17:40
O Sporting perdeu de um ano para o outro Cardinal, Divanei, Marcelinho. Só os 3 melhores daquela merda.

O que é que eles ganharam? O Buiu? O Japonês? Não gozem comigo. Estão muito mais fracos que no ano passado.

O Benfica tem a OBRIGAÇÃO de ganhar a final.
O * só complicava nos jogos contra nós. Continuam a ser uma boa equipa e principalmente defendem muito bem mesmo. Trocas bem feitas, marcam em cima, são muito bons mesmo.
Se calhar, um treinador a sério ajudava.
Também é verdade mas que eles têm mérito têm. O Benfica só pode desiquilibrar no 1 para 1ou então quando o César está em condições. Com César limitado, Joele desinspirado, Ricardinho suspenso, Diece sempre a escorregar fica complicado.

Mas temos de vencer. Sem desculpas.

Nem se tem dado pelo César Paulo limitado, o homem está em modo besta. Quanto aos outros, enfim, são desculpas que a meu ver não justificam o sofrimento que tem sido esta final. Eles não têm o Divanei, o Cardinal nem o Marcelinho. Já para não falar do Matos ou do Alex, que também não jogaram jogos da final.

Slb23

JNF o Sporting tem uma excelente equipa. Têm 10 jogadores bons e são muito equilibrados. Defendem bem e depois têm um dos melhores jogadores a jogar em Portugal, o Alex.

JNF

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:53
JNF o Sporting tem uma excelente equipa. Têm 10 jogadores bons e são muito equilibrados. Defendem bem e depois têm um dos melhores jogadores a jogar em Portugal, o Alex.
O melhor jogador do Sporting nem sequer entra no top-3 de jogadores do Benfica.

Mercurio_10

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:53
JNF o Sporting tem uma excelente equipa. Têm 10 jogadores bons e são muito equilibrados. Defendem bem e depois têm um dos melhores jogadores a jogar em Portugal, o Alex.

O Alex, que nem jogou o jogo 2. E eles ganharam.

E não têm o Marcelinho, outro que está claramente entre os melhores deles.

Miguelito22

Ganhar para a semana para a gente fazer o triplete no futsal este ano!  :metal:

Slb23

Citação de: JNF em 17 de Junho de 2012, 17:55
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:53
JNF o Sporting tem uma excelente equipa. Têm 10 jogadores bons e são muito equilibrados. Defendem bem e depois têm um dos melhores jogadores a jogar em Portugal, o Alex.
O melhor jogador do Sporting nem sequer entra no top-3 de jogadores do Benfica.
Mas não entra porque? O Alex é mau? Era titular no Benfica. Assim como o Caio ou o João.

Para mim são duas equipa muito equilibrados mas o favoritismo é nosso.

slbenfica_croft


GhostRider

Fraquito este treinador na minha opinião. Fui um dos que o defendeu por ter feito sem ovos, omoletes na lagartagem, mas não é para um benfica.

PS: os lagartos o ano passado tinham um *, eu achava que era um #....

flexluis

Mister, temos que jogar mais.

A vitória de hoje caíu do céu.

JNF

Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:57
Citação de: JNF em 17 de Junho de 2012, 17:55
Citação de: Slb23 em 17 de Junho de 2012, 17:53
JNF o Sporting tem uma excelente equipa. Têm 10 jogadores bons e são muito equilibrados. Defendem bem e depois têm um dos melhores jogadores a jogar em Portugal, o Alex.
O melhor jogador do Sporting nem sequer entra no top-3 de jogadores do Benfica.
Mas não entra porque? O Alex é mau? Era titular no Benfica. Assim como o Caio ou o João.

Para mim são duas equipa muito equilibrados mas o favoritismo é nosso.
Porque não é melhor que o 10, o 13 ou o 2.

VALEBEM

O Ricardinho tem sido um bluff!
O Benfica não tem essa equipa toda que se diz, até porque alguns dos melhores são veteranos (Gonçalo, Davi e César), e apresentam já um défice de rendimento, e os mais jovens não parecem ter um talento acima da média.
Mais do que treinador, o Benfica precisa é de reformular o plantel.

Acho o Paulo Fernandes um bom treinador, e deve ficar!

poliban


Chama-Imensa

Citação de: flexluis em 17 de Junho de 2012, 18:15
Mister, temos que jogar mais.

A vitória de hoje caíu do céu.

x3

Ele nem sabe como ganhou o jogo de hoje. Se a equipa não mudar de atitude radicalmente não será o factor casa que nos irá ajudar.

quinjeajero

Espero que sábado seja campeão e que siga a sua vidinha é um treinador muito fraco, a equipa joga muito pouco. Os jogadores são bons, estão é muito mal aproveitados.