Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

RicardoSR

Sinceramente o pior futsal que se viu nos últimos anos e acabamos por ter sorte no último jogo, apenas o 1º jogo da final foi bom, os restantes 4 foram à sorte, sendo que em termos de melhor futsal, esse foi practicado pelos lagartos.

O nosso 5x4 defensivo é absolutamente ridiculo, tenho a impressão que se os lagartos entrassem em campo em 5x4 tinham-nos ganho na boa em 3 jogos. O ano passado o 5x4 custou-nos o titulo, em 2 jogos em casa tivemos a ganhar a poucos segundos do fim e deixamo-nos empatar, este ano estava a ver que o filme se ia repetir, acabou por não se repetir por alguma fortuna da nossa parte.

Por mim apesar de ter ganho o título e das boas declarações que sempre fez, tentaria trazer outro treinador.

Super Vegeta 89

obrigado e adeus,desculpa mas es muito fraco para continuar no Benfica

VALEBEM

Eu acho que, neste 5º jogo, o Benfica foi claramente superior aos lagartos... Estes só conseguiram equilibrar no 5 contra 4!
Creio que fomos superiores em 2 jogos, eles foram superiores também em 2, e o outro foi equilibrado.

numaxaca

Um treinador que ganha tudo e pede-se para ele ir embora. O melhor é ir buscar o que ficou em ultimo...

†

Citação de: numaxaca em 24 de Junho de 2012, 23:38
Um treinador que ganha tudo e pede-se para ele ir embora. O melhor é ir buscar o que ficou em ultimo...
Rito não ganhou nada. RUA!!!!

Convém ver um bocadinho além dos números, digo eu...

Marco Luis

Citação de: ââ,¬Â  em 24 de Junho de 2012, 23:43
Citação de: numaxaca em 24 de Junho de 2012, 23:38
Um treinador que ganha tudo e pede-se para ele ir embora. O melhor é ir buscar o que ficou em ultimo...
Rito não ganhou nada. RUA!!!!

Convém ver um bocadinho além dos números, digo eu...

É provavelmente o treinador com mais títulos em Portugal.

Juvelacio

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=764192

Ouvi dizer da boca dele que tem 10 campeonatos no currículo não sei onde. Está a contar também os que ganhou como adjunto? Mesmo assim acho muito.

Maldini

Citação de: Juvelacio em 25 de Junho de 2012, 03:27
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/Futsal/interior.aspx?content_id=764192

Ouvi dizer da boca dele que tem 10 campeonatos no currículo não sei onde. Está a contar também os que ganhou como adjunto? Mesmo assim acho muito.


Treinador Adjunto e Treinador principal ... tem 10 campeonatos nacional .. 16 titulos no total segundo o mesmo ...

É, a par do Tiago Polido, o melhor treinador português da actualidade, e quando vejo neste post alguns a pedirem a sua saída depois de tudo ter ganho ... não é no minimo normal mas enfim.

joao_manike

Acho que tem 4 como treinador principal. 3 no Sporting e 1 no SLB. Os outros devem ter sido como adjunto. Acho que foi adjunto do Orlando Duarte.

faneca_slb4ever

Citação de: joao_manike em 25 de Junho de 2012, 11:12
Acho que tem 4 como treinador principal. 3 no Sporting e 1 no SLB. Os outros devem ter sido como adjunto. Acho que foi adjunto do Orlando Duarte.
Sim, isso.

Maldini


O Nosso 5*4 é ridiculo ... dizem uns ...

Não poderemos admitir que o sporting jogou muito bem em 5*4? Aliás nem conseguiu chegar á baliza de outra forma ...

Não temos mérito nenhum nisso?

enfim ... tenho uma ligeira impressão de que muitos dos comentários que aqui se escrevem, para além de não serem correctos, são no mínimo incorrectos tácticamente, dentro do campo ´´e sempre um bocadinho mais complicado defender um 5*4 do que no sofá ...

Just

Para que conste só por 1 vez não sofremos golo em 5x4 .

Se isso é defender bem ok.

Tiago .

Citação de: Maldini em 25 de Junho de 2012, 14:10

O Nosso 5*4 é ridiculo ... dizem uns ...

Não poderemos admitir que o sporting jogou muito bem em 5*4? Aliás nem conseguiu chegar á baliza de outra forma ...

Não temos mérito nenhum nisso?

enfim ... tenho uma ligeira impressão de que muitos dos comentários que aqui se escrevem, para além de não serem correctos, são no mínimo incorrectos tácticamente, dentro do campo ´´e sempre um bocadinho mais complicado defender um 5*4 do que no sofá ...

A mim não me custava nada admitir que eles foram melhores no 5x4 se isso fosse verdade . Temos erros demasiado infantis para se cometer .

Maldini

Citação de: Tiago . em 25 de Junho de 2012, 14:24
Citação de: Maldini em 25 de Junho de 2012, 14:10

O Nosso 5*4 é ridiculo ... dizem uns ...

Não poderemos admitir que o sporting jogou muito bem em 5*4? Aliás nem conseguiu chegar á baliza de outra forma ...

Não temos mérito nenhum nisso?

enfim ... tenho uma ligeira impressão de que muitos dos comentários que aqui se escrevem, para além de não serem correctos, são no mínimo incorrectos tácticamente, dentro do campo ´´e sempre um bocadinho mais complicado defender um 5*4 do que no sofá ...

A mim não me custava nada admitir que eles foram melhores no 5x4 se isso fosse verdade . Temos erros demasiado infantis para se cometer .

Defender em 5*4 é uma tarefa que tem tudo menos simples ...

Espanha é a campeã da europa e do mundo e sofre golos em 5*4 ... e são maus por isso?

A única coisa que, na minha opinião, erra PF está na escola dos jogadores a defender 5*4. Na minha opinião Joel, Cesar Paulo pelo menos nunca devem estar em campo ... Gonçalo terá de lá estar sempre, bem como jogadores de rápida velocidade para que possam compensar as inferioridades o mais rápido possível ...

Sofre golos 5*4 é absolutamente normal ... o erro está na escolha de quem defende ... aqui sim PF esteve mal na gestão.

Just

Então parece que estamos todos de acordo , trabalha mal o 5 * 4