Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 59 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

TJSF

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Junho de 2012, 10:53
Vamos lá ver é se o grande técnico consegue ganhar contra um Sporting mais forte. Já regressou o Divanei, provavelmente devem ir buscar um pivot...

É que o ano passado, com as equipas equilibradas levou 0-3 e duas derrotas em casa. Este ano com o Sporting mais fraco e com um jogador importante como Marcelinho lesionado conseguiu vencer no jogo 5, depois de ter tido os astros todos alinhados no jogo 4.

Não é por ter sido campeão que muda a minha opinião, é um treinador limitado que tenho dúvidas de que nos faça bi-campeões. Reforcem muito bem o plantel, é melhor...
O ano passado ganhamos a fase regular e na fase final foi um banho. Este ano vingamos-nos mas não com a superioridade que eles fizeram no ano passado.

Red Volcano

Podem dizer que era um Sporting fraco, mas este ano, sem ser 2 jogos na final, não perdemos frente a eles, e ainda ganhámos a taça e a supertaça. Por isso este treinador é um verdadeiro campeão, um verdadeiro vencedor, quer se queira, quer não. Ele é do Benfica e por isso ainda melhor fica, reparou-se que quando o Sporting ganhou com ele, ele quase não festejou, e agora com o Benfica até chorou e ajoelhou-se perante um pavilhão a abarrotar as costuras!

GRANDE TREINADOR, GRANDE VENCEDOR! FORÇA PAULO FERNANDES! FORÇA SLB!!!

PésDeCoentrão

Força mister, a UEFA Futsal Cup tem que ser um objectivo realista, convém retocar o plantel.

Maldini


Para ganhar a Uefa não tem de retocar ... tem de reforçar à séria ...

Mercurio_10

Citação de: Red Volcano em 26 de Junho de 2012, 14:06
Podem dizer que era um Sporting fraco, mas este ano, sem ser 2 jogos na final, não perdemos frente a eles, e ainda ganhámos a taça e a supertaça. Por isso este treinador é um verdadeiro campeão, um verdadeiro vencedor, quer se queira, quer não. Ele é do Benfica e por isso ainda melhor fica, reparou-se que quando o Sporting ganhou com ele, ele quase não festejou, e agora com o Benfica até chorou e ajoelhou-se perante um pavilhão a abarrotar as costuras!

GRANDE TREINADOR, GRANDE VENCEDOR! FORÇA PAULO FERNANDES! FORÇA SLB!!!

Para mim essa questão interessa pouco, mas o Paulo Fernandes não é Benfiquista. E não é por se dizer isso 50 vezes que passa a ser verdade.

Mas volto a dizer, isso interessa-me pouco.

faneca_slb4ever

Citação de: PésDeCoentrão em 26 de Junho de 2012, 15:00
Força mister, a UEFA Futsal Cup tem que ser um objectivo realista, convém retocar o plantel.
Não é.

dfernandes

O Benfica tem, acima de tudo, é que ser Campeão Nacional da próxima temporada.

hasta_la_victoria

Por mim não teria feito esta época passada. Na final também estivemos mal, agora o homem ganha tudo... é difícil mandá-lo embora.


Portuguese Giants

Meter mais físico no plantel e melhorar forma física dos jogadores.

Trabalhar psicológico dos jogadores nos jogos decisivos.

Assim, terás tu e teremos nós muito sucesso. 


crslb

Citação de: Portuguese Giants em 26 de Junho de 2012, 22:01
Meter mais físico no plantel e melhorar forma física dos jogadores.

Trabalhar psicológico dos jogadores nos jogos decisivos.

Assim, terás tu e teremos nós muito sucesso. 



E uma melhor gestão do plantel .. é fundamental !

Messi87

Treinador de Futsal
Paulo Fernandes renova dois anos com o Benfica

O Sport Lisboa e Benfica renovou o vínculo contratual por mais duas temporadas com o treinador da equipa de Futsal, Paulo Fernandes.

Assim sendo, a ligação profissional de Paulo Fernandes com o Clube será até ao fim da época 2013/14.

Depois de ter conquistado a Supertaça, Taça de Portugal e Campeonato Nacional na época 2011/12, o Benfica aposta no técnico para continuar na liderança de um projecto vencedor.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23375/language/pt-PT/Paulo-Fernandes-renova-dois-anos-com-o-Benfica.aspx



Trezeguet

está certo, venceu tudo merece. mas como defendo para qualquer treinador era contrato anual

Aloutre

Eu não estou de acordo, apesar de termos conseguido um incrível triplete o trabalho invisível de um treinador não me convenceu no caso do Paulo Fernandes, continuamos desde o início a sermos infantis em alguns aspectos do jogo e não se nota evolução nesse sentido, particularmente no 5x4.

No entanto são os resultados que contam...